Em recente entrevista concedida, o Ex-NXT Zero Gravity Champion disse ainda ter direito à sua Rematch para reconquistar seu antigo title. Confira no "Mais Informações" o que a metade da Gorgeous Perfection disse:
"Só quero deixar bem claro que eu ainda tenho direito à minha Rematch! Eu segurei o NXT Zero Gravity Championship por 42 dias e o defendi 2 vezes, contra Jhonata Rose e Nnoitra, apenas fui perde-lo devido ao covarde Cash-In de Tommy Cornell sobre mim!
Cornell se acha inteligente por esperar pelo momento mais oportuno? Saiba que é exatamente o que eu estou fazendo também! A Gorgeous Perfection está indo muito bem na Tag Team Division e simplesmente não tem porque eu me preocupar com meu antigo Title agora, sendo que estou muito perto de conquistar outro. Então, vou deixar guardada essa minha Rematch para mais tarde.
Eu apenas quero que todos saibam que minha match não foi esquecida. Mais cedo ou mais tarde eu a usarei, é tudo apenas uma questão de tempo até que eu recupere meu ouro. Quem sabe eu não seja o primeiro a segurar 2 Championships ao mesmo tempo? WrestleMania vem vindo e caso Dillinger e eu vençamos o DDT4, um Shot aos NXT Tag Team Championships para a grande noite, nós já teremos garantidos."
6 comentários:
Se tiver uma revanche, perderá novamente! Fato!
Kevin Owens
É a lei...
Zack Ryder
Pode vir, não tenho qualquer problema em te derrotar, você é falho, você falhou em manter o título, falhará em conquistar os Tag Titles e também falhará em reconquistar o seu amado Zero Gravity Championship.
The Future
The Architect
Zero Gravity Champion
Tommy Cornell.
Desculpa, só... Não muda o dia de ninguém. Notícia sem importância. Dificilmente chegará com sua Tag na final do torneio do DDT4, ainda com a cabeça no Zero Gravity? Atirando no próprio pé.
ᴀʙᴏᴠᴇ ᴛʜᴇ ʟᴀᴡ ᴏғ ɢʀᴀᴠɪᴛʏ, ɪ ᴄᴀɴ ғʟʏ
ᴅʀ. ʙᴏᴏᴍ
ᴍʀ. sᴋɪʟʟᴢ
ᴛʜᴇ ʙᴏᴏᴍ sǫᴜᴀᴅ ɢᴇɴᴇʀᴀʟ
ᴛʜᴇ ᴅʀᴇᴀᴅʟᴏᴄᴋᴇᴅ ᴅʏɴᴀᴍᴏ
ᴛʜᴇ ᴡɪʟᴅᴄᴀᴛ
ᴛʀᴏᴜʙʟᴇ ᴍᴀɴ
- Bıłłч Kıиɢšтøи
Vai ter a sua festa estragada.
#Omaiorfesteirodomundo
Jhonata Rose
Você é a escória, não tente piorar a situação.
Moxley.
Postar um comentário