NXT #4 (14/02/2016) - Card [FIXO]

  Cliquem no "Mais Informações" para conferirem o Card do NXT#4, cujo comentários serão válidos até quinta-feira, 11/02/2016, 23:59h. (Horário de Brasília)

-Debuters Match #1-
-Single Match-
Felipe Paulo VS Shedder Cent

-EWF Air Boom Reunion-
Evan Bourne and Billy Kingston

-Tag Team Match-
Air Boom VS Hideo Itami and Tatsu

-Single Match-
Gui Mystery VS Shadows Jr

-Single Match-
Zack Ryder VS Corey Graves

-Single Match-
Rusev VS Kassius Ohno

-Single Match-
Dexter Morgan VS Jon Moxley

-Single Match-
Neville VS Kyo

-Single Match-
Gabriel Master VS Elias Samson

-Single Match-
Aiden English VS Kevin Owens (w/Rhyno)

-Single Match-
Sami Zayn VS Allen Jones

-Champion VS Champion-
-Single Match-
Tommy Cornell VS Ace Williams

40 comentários:

Clint disse...

-EWF Air Boom Reunion-

Acredito que alguns de vocês não tenham noção do quão lindo isso é. Evan Bourne, Billy Kingston, reunidos num ringue, é o mais perto que chegaremos de relembrar a EWF. Talvez existam amigos que não saibam quem somos e o que fizemos. Faço questão em refrescar a memória do EWF Universe, ou melhor, do NXT Universe.

Air Boom! A primeira vez que estivemos juntos num palco foi na 13º edição do lendário Explosive Night, numa Feast or Fired Match, onde, na teoria, seríamos adversários, porém, nos unimos, que culminou na minha conquista. Após tal, sempre andávamos juntos, trocávamos palavras, éramos irmãos de verdade. Contrariamos todo um Roster que me julgou estúpido por unir-me com Bourne que, naquela altura, vinha de um término de Tag Team bastante conturbado. Dentre os inúmeros feitos, ter a ousadia de aceitar a Open Challenge de 2 gigantes do Hall Of Fame e vence-los para conquista do Tag Team Championship, foi o maior. Aquela noite nos consagrou. Naquela noite operamos mais que um milagre, saímos do patamar de “possibilidade”, para realidade. O povo nos olhava de maneira diferente. Era prazeroso fazer parte daquilo. Mesmo com o que diziam na época a respeito de nosso reinado, não me arrependo de nada, eu dava meu sangue para nos sustentarmos com aquele title, se a Tag Team Division decaiu, não tínhamos culpa. E assim foi. Até o ultimo dia da Tag Team Division fui feliz ao lado de Bourne, carregando ouros nos ombros. Nunca perdemos o belt, essa é a verdade. E agora, logo de cara, em meu show de estreia poderei bater um papo com Bourne, teremos a chance de nos refazer, e eu não a desperdiçarei, creio que ele também não. Também fomos colocados para lutar juntos. Não poderia ser melhor. Ainda está em forma, querido? É simples, como sempre, eu guio, você segue. Hahaha, brincadeira.

Billy Kingston

Gabriel Insane Goto disse...

What it needs, is what I am

Eu não mereço lutas como um farsante da música como este tal de Gabriel. Eu não vim para cá para ser desrespeitado, eu posso fazer melhor do que ninguém essas duas coisas, tocar e bater em idiotas como este tal Gabriel. Se vocês não me conheciam anteriormente, agora é o momento de me conhecerem. Por bem ou por mal.

Gabriel Master não consegue nem cantar, nem tocar um instrumento se quer e se diz músico. Quem disse que lutando deve ser diferente? É isso que vocês tem a me oferecer? Eu não mereço tão pouco.

Acredito que talvez tenham algum problema comigo, talvez eu precise de uma maior evidência. Trocar a minha muda de roupas? Não, não há motivos para eu mudar minhas atitudes por nenhum de vocês. Porém, vejamos os fatos. Eu sou o que o NXT precisa, mas o NXT pensa que pode viver sem mim.

Chad Gable venceu a Royal Rumble Match, meus parabéns, mas que vencedor é esse que se quer aparece no show? É disso que vocês precisam? Parecem mulher de malandro e acreditem, eu que andei por muitos lugares vi muito disso. Eles fazem uma tremenda desfeita e vocês "ah, tudo bem, ele foi bom no último fim de semana". Quanta besteira, estarão condenando todos antes mesmo da Wrestlemania acontecer.

Tommy Cornell, ele é o Zero-G Champion e está no main event do NXT #4, mas ele se quer defendeu o seu título no PPV! Como podem colocar uma Champion vs Champion match assim? Ele venceu como? Com um Cash-in! É esse campeão que vocês querem? Vocês almejam tão pouco, NXT... Eu poderia vencer Tommy Cornell e vocês enfim teriam um campeão de verdade, resta saber se Tommy seria homem o suficiente de estar no mesmo ringue que o meu e não fugir ou buscar por ajuda.

Sami Zayn, este era o cara que tinha muitos holofotes para a Royal Rumble Match, ele entrou logo depois de eu ter sido eliminado da maneira mais idiota possível, graças há um doente que estava nas cordas, tal de Jig Louis que me impediu de segurar as cordas e fez com que eu caísse. Sami era um dos favoritos e não venceu, ele falhou em encontrar Ace Williams na Wrestlemania, é esse cara que vocês querem apoiar? Vocês se contentam com tão pouco, NXT... Eu poderia derrotar Sami e poderia fazê-lo sofrer tanto que ele jamais ousaria voltar para um ringue ou entrar dentro de um bar com medo que eu estivesse lá a tocar.

Allen Jones, foi o último a entrar na Royal Rumble Match usando de artimanhas sujas e mesmo assim não conseguiu vencer tamanha a sua capacidade. Não há mais o que falar, ele é uma piada. É esse cara que vocês acham descolado? Que vocês apoiam por ser "underground", ele não chega nem no esgoto. Eu sou underground.

Meus queridíssimos amigos do NXT, vocês merecem coisa melhor e deveriam me dar a chance para provar que eu sou o que vocês precisam, talvez assim eu consiga um pouco dos holofotes e vocês notem a minha existência, assim vocês possam temer e respeitar como se deve. Antes que seja tarde demais para fazer isso.

The Drifter,
Elias Samson

JJTheBunny ✌ disse...

A inveja mata o próprio invejoso.

Como afirmei anteriormente, sempre fui muito talentoso em toda área em que eu ingressasse... Assim como no teatro e como um astro renomado, sempre houveram pessoas que ficavam com inveja da minha pessoa. Até porque, quem não ficaria com inveja de um homem que com pouco tempo de estadia já conseguiu algo tão grandioso? Pois bem, o ramo muda, mas a inveja é a mesma.. Isto não começou no Royal Rumble, não.. Isso começou a muito tempo atrás quando Aiden English entrou aqui. Ao ver das pessoas eu era um novato inofensivo, contudo eu nunca me acomodei com este posto e vocês sabem disso.. Mostrei isso quando venci minha primeira luta com sobras, mostrando que sou tecnicamente e nas palavras o melhor e também quando no Royal Rumble eu consegui com facilidade a vaga para a Royal Rumble Match. Sou um marco, sou bem mais que vocês. Eu sou a nobreza em pessoa, nos atos, em tudo.

Eu tenho um propósito aqui. Pode não parecer, mas tenho um propósito aqui que se assemelha ao de todos.. este propósito é conquistar o NXT Championship, e quando eu estive próximo de conseguir dar um passo importante para isto, a inveja de Kevin Owens falou mais alto. Kevin, eu não fiz tudo que fiz aqui para que você possa dar um fim por causa de uma inveja besta. Se você quer ser como eu, primeiro emagreça e em segundo tente ser um pouco mais sofisticado e mais técnico como eu. Se não consegue ser como eu, você tenta acabar comigo? Ah, sinto muito por ti, mas não conseguirá fazer isso.. Você cometeu um erro tremendo ao subestimar um novato no NXT, porque agora você não foi apenas eliminado por um novato, porque você também perderá para esse novato na próxima edição do NXT. Esta não foi uma ameaça, esse foi um aviso, meu caro... Vejo que ao seu lado tem um possível plano B que é Rhyno... mas sinto em lhe dizer que ele não vai te ajudar. Uma dupla fica junta até nas maiores desgraças, e como é dito no show business, você tentou puxar o meu tapete, portanto terá o seu puxado.

Se você quer fazer algo, faça direito. Você me atacou, tentou me destruir, mas eu estou aqui pronto batê-lo assim como bati em todos que atentaram contra mim. Desta vez não há roteiro a ser seguido, desta vez estou apenas centrado mostrar para você que fez a escolha errada e tudo isso por uma pequena inveja.. Inveja do seu companheiro de trabalho, Kevin? Que coisa feia.. Sua mãe nunca lhe ensinou a não ser invejoso? Ela nunca lhe falou que esse é um dos 7 pecados capitais? Ela também nunca lhe falou que ser ruim também pode ser considerado um pecado? Porque sendo assim, você possui dois pecados já e outro sob suspeita, o qual prefiro não comentar. Você ficou com raivinha porque foi eliminado por mim, que antiquado.. O que tentará fazer comigo? Me arremessar pela terceira corda e mostrar que você podia fazer isso? Ah, você é uma piada... Você verá a desgraça que começou ao me atacar quando a minha Theme Song no NXT soar.

O tempo está passando, Kevin.. Você pode achar que está na minha frente e que você é temido pelo que fez contra mim no Royal Rumble, mas aquilo tudo foi pra que mesmo? Para que eu temesse você? Para que eu veja do que você é capaz? Desculpa, mas a única coisa que vi é que você é covarde e que, se Rhyno não interferir, você sofrerá nas minhas mãos. Se duvida, deixe sua esposa, quer dizer, seu parceiro de fora e lutemos apenas eu e você. Agora como dizem na França, Au revoir, lâche.

Aiden English.

Tʜᴇ Bʟᴀᴄᴋ Sᴡᴀɴ § Cᴀʀᴀ Nᴏɪʀ disse...


Finally I'm here to end with everyone you come in my way


Desde que anunciei meu retorno ao Pro-Wrestling tenho buscado aprimorar todas as minhas técnicas de luta, para que em meu tão aguardado retorno eu consiga não só provar a mim mesmo que ainda tenho muito para fazer, mas para provar ao mundo que o novo Felipe Paulo não vai falhar em conquistar a gloria, o novo Felipe Paulo vai inovar a forma com que o mundo conhece o pro-wrestling e o primeiro passo é a NXT, essa luta contra esse verme do Shedder Cent vai ser apenas um treino para oque está por vim, será o primeiro degrau de uma trajetoria de destruição nesse roster cheio de inúteis e de lutadores que não sabem ao menos oque é pro-wrestling...

Apenas um movimento e um golpe será necessário para liquidar este primeiro degrau... Ninguém será perdoado!

The #1 step is coming...

Felipe Paulo

Unknown disse...

Eu sou mais que TODOS vocês!

Se vocês pensam que eu estou com raiva.. Eu não estou com raiva. Eu estou com MUITA RAIVA! Rhyno você é um desgraçado de merda! Você é tão burro a ponto de não saber calcular os seus próprios golpes. Que patético! Rhyno, eu poderia muito bem fazer você pagar por aquilo que você me fez, mas temos um torneio pela frente e eu quero vence-lo. Então, se você quer provar de uma vez por todas que serve para alguma coisa, me convença disso. NÃO ME ATRAPALHE DE NOVO! O recado está dado! Bom, o Royal Rumble com certeza não foi uma das minhas melhores noites. Eu perdi os Tag Team Titles por causa de um parceiro de merda e no mais tardar eu fui eliminado da Royal Rumble Match por um iniciante de merda, mas como eu adoro me vingar, eu me vinguei e do melhor jeito possível!

Mas depois de uma noite ruim, eu terei uma próspera semana. Até porque, eu darei outra surra em no iniciante de merda, passarei de fase no DDT4 e o melhor de tudo, não terei um idiota para me atrapalhar, não é mesmo Rhyno? Senhor iniciante de merda, você não me venceu. Você apenas me jogou por cima da corda daquele ringue, mas sabe o que aconteceu lá fora? Eu te surrei! HAHAHA! Não minta Aiden, nós sabemos que você sofreu e muito! Eu sinto muita pena de caras como você, que se dizem superiores, que se dizem os fodões e tudo mais. Mas nunca fizeram algo que comprovasse isso! Você Aiden, é um iniciante. Fato! Para um cara que mal começou no ramo do wrestling já logo de cara se achar foda é muita tolice! Muita mesmo. Você só venceu dois combates insignificantes. Um deles contra um botchador e o outro... Pfff. O combate foi tão insignificante que ninguém lembra quem foi o seu adversário.

Alias, se você fosse tão bom como diz, não seria eliminado por mim daquela Royal Rumble. Pelo menos, não do jeito que foi! Se fosse tão bom assim, não teria levado um puta surra! Se você fosse um ator renomado como diz, seria conhecido nos quatro cantos do mundo. Mas não é! Ninguém conhece Aiden English! Mas a partir de alguns dias, todos te conhecerão. Você será lembrado como o cara que levou duas surras seguidas de Kevin Owens! Para um mentiroso como você, o título de ''saco de pancada'', já seria um grande prêmio! E imagine só, ser tachado como ''o saco de pancada de Kevin Owens'' deve ser como um Oscar para você! Não é mesmo? Pobre homem... Você realmente acha que eu tenho inveja de você? Você realmente acha que Kevin Owens terá inveja de um iniciante, mentiroso de merda como você? Pobre homem....

Como eu disse no título deste texto... Eu sou MAIS que TODOS vocês! Eu sou infinitamente superior a você, Aiden. E uma das coisas que provam isso, é que eu não preciso mentir para me achar o melhor, pois tudo o que eu falo eu faço! A Royal Rumble Match foi um caso a parte. A sua tremenda sorte de iniciante fez com que você me eliminasse. Eu devo admitir que não sou um cara sortudo. Realmente não sou, mas mesmo não tendo muita sorte, eu ainda consigo ser superior a todos! Aquilo que te fiz Aiden, não foi nem metade do que posso fazer. Eu poderia lhe atacar até você se rachar ao meio, mas eu não quis, porque? Porque eu sabia que nos encontraríamos novamente. Então, porque não dar tempo ao tempo? Eu poderia muito bem abatê-lo naquele momento, mas que tal deixarmos isso, para daqui uns dias? A surra seria a mesma, sem exceção de dia ou horário!

O Wrestling é uma verdadeira arte, na qual o ringue é a tela ou o palco. E nesse espetáculo, eu sou o artista principal, mas um artista rebelde! Eu não ligo para o que um diretor de merda fala, ou para o que me mandam fazer. Eu apenas vou lá e faço o que me der vontade! O sabe o que acontece com esses diretores de merda? Eles padecem. Se ajoelham perante a mim pedindo clemencia, mas eu não tenho dó e não será agora que terei! Você entendeu o aviso Aiden. Mas se não entendeu, o que os americanos falam você provavelmente entenderá: Kill Owens Kill!

The Best Fucking Wrestler
Kevin Owens

Victorbc12 disse...

CADÊ A MINHA REMATCH MILLER LADRÃO DA POHA?!

Anônimo disse...

Você tinha quitado esqueceu traveco.

Anônimo disse...

Você tinha quitado esqueceu traveco.

Clint disse...

- Tag Team Match – Air Boom vs. Hideo Itami & Tatsu

*BOOM! BOOM! BOOM*. É muito bom fazer isso e pelo visto farei bem mais vezes. Não falem que meu tempo ou o de Evan Bourne passou. Não sejam tão insuficientes para dizerem. Nosso tempo está apenas recomeçando. Verão muito de nós, ou no mínimo, de mim. Eu, com meu ‘Trouble in Paradise’ irei longe. Além de fronteiras, barreiras, além de qualquer porcaria de limite que me imponham. Faz, praticamente, um ano que não lutei perante o público. Não significa que estive parado, invés disso, estive treinando. Treinava esperando o retorno daquela que foi a única empresa na qual me dediquei, o que não houve. Já que a NXT também não deixa nada a desejar, e por lógicos motivos, soa bem familiar, tive de ingressar.

Tá, vamos lá, Tag Team Match contra dois japoneses. Respeito eles... Até o momento em que me respeitam. Oh yeah! Fiquei surpreso com o que disse um desses meus adversários sobre mim, segue o raciocínio: “O seu retrospecto em Battle Royals até pode ser bom, mas ele não será tão bem sucedido no próximo Show do NXT, quando eu e Tatsu humilhá-lo na frente de toda uma multidão que o venera”. Sim, sim, ele encheu a boca ao fazê-lo, dá pra crer? Calma lá, senhor, em qual ocasião você se mostrou capaz de vencer a lendária Air Boom? Vencendo semana passada em cima de Evan Bourne? É diferente, cara, confie, nossa sintonia é mágica, ok? Num piscar de olhos estaremos tendo os braços erguidos pelo referee, levantando a multidão da Inglaterra! Com certeza! Você tem seus méritos pela vitória no Royal Rumble, é claro que tem, porém, foi uma Debuters Match e com o resultado dela quer a credibilidade de dizer que humilhará o último Tag Team Champion, o ex-Intercontinental Champion, o homem que contabilizando somente seu debut e sua luta final, venceu 29 homens, o cara que não tem tempo para falar tudo o que já fez, o “Trouble Boy”, melhor, “The Trouble Man”, mais conhecido como Billy Kingston?
Não, não, não, Mr. Itami, vi você no centro de treinamento ouvindo seu MPTlês, comendo seu pastel de flango no intervalo, e não é essas coisas!

Abram seus olhos... Quero dizer, o máximo possível. Enfim, vocês entenderam. Gostaria de ver o que trazem do outro lado do mundo, não me decepcionem, nem se decepcionem com o intuito de me humilhar, pois não vai acontecer!

Billy Kingston

Anônimo disse...

Punhos sangrando, socando em treinamento, o suor empapava minha camisa, quando tocou meu telefone. Ignorei, afinal, deveria ser engano, não tenho quem me ligue. Na terceira ligação, atendi. Ele dizia ser representante de uma tal ‘NXT’. Estavam me propondo fazer o que gosto, o que sei, e ainda por cima, me pagando. Pensei: “Tenho de aceitar essa porra”. – [NXT] Single “Debuters” Match: Vs. Felipe Paulo - Introdução.

O capitalismo me fez do jeito que sou, um amante da dor. Desde sempre fodi quem quis. Não levei desaforo pra casa ou ele me corroeria, me faria ir até lá e surrar alguém. Se fosse diferente, eu teria terminado o colegial, e não sido expulso por lotar os hospitais de jovens merdas. É assim que é, e assim que será. Há tempos desde que estive tão ansioso assim. Acredito que seja pelo fato de que cuspir na cara de vadias tenha se mostrado algo prazeroso no passado. Querem saber como me descobriram? Bom, eu também. Mas logo após terem me contatado, percebi que meu histórico nas ruas havia ganho fama. Terão noção desse histórico, é certeza, principalmente quando eu tiver completado minha coleção de cabeças. Passei tanta porcaria, a impressão é que tenho 7 mil anos. As dificuldades não aparecerão, elas cansaram de mim.

O país jamais me ajudou, muito pelo contrário. O país foi uma das poucas coisas que me ferrou. Não sou um tipo patriota ou outro imbecil com complexo de superioridade. Não sou como ninguém que pisou os pés nisso, posso afirmar. Percebe-se logo que as espécies mais nojentas dos vermes escolheram habitar aqui. Estarão andando em círculos caso tentem entrar numa comigo, uma coisa interminável – pelo tanto que você dure -, que resultará na sua agonia e no seu fim. Duvido que tentem a sorte, duvido que estejam curiosos quanto a isso, na verdade, até podem estar, o ser humano é burro e não para de idiotices. Outra idiotice é imaginar ter peito pra ficar na frente.


Demolition Man,
Shedder Cent.

Anônimo disse...

Punhos sangrando, socando em treinamento, o suor empapava minha camisa, quando tocou meu telefone. Ignorei, afinal, deveria ser engano, não tenho quem me ligue. Na terceira ligação, atendi. Ele dizia ser representante de uma tal ‘NXT’. Estavam me propondo fazer o que gosto, o que sei, e ainda por cima, me pagando. Pensei: “Tenho de aceitar essa porra”. – [NXT] Single “Debuters” Match: Vs. Felipe Paulo - Resposta.

Felipe Paulo. Como esperado, não o conheço. E estou me lixando. Não preciso tomar conhecimento de ninguém.

Pelo que disse, está em retorno e andou aprimorando suas técnicas de luta. Que grande maricas. Do que adianta se não suportará um “simples” soco meu? Disse também estar disposto a dar fim em todos no seu caminho. São poucos os motivos pelo qual gargalho de forma alheia, isso está incluso. Tentem, não conseguirão imaginar você dando um fim em mim. Mas há outra versão na qual é tão fácil de imaginar, quanto de prever. Eu te esmagando durante duradouro tempo, não me contentarei antes de arrancar litros de seu sangue e de arrependimento por me chamar de verme. Talvez me torne parte de seu treinamento, caso esteja treinando para se lesionar.


Demolition Man,
Shedder Cent.

Zack disse...

The Broski Revolution Begins!

A humanidade está cada vez mais burra... Evoluções Tecnológicas que facilitam a vida de todos... A humanidade é uma máquina de ignorância onde apenas condiz pensar em si próprio sem pensar no próximo... Frio, sarcástico, e sem coração, foi nisso que me transformei e devo tudo isso a idiota da sociedade... Agora vivo só... Sem tecnologias demasiadamente avançadas, sem amigos, sem problemas... Vivo minha vida... Aqui está tudo tranquilo e favorável... Essa é a revolução... Perceber que estou certo é difícil... Abrir os olhos para a verdade é difícil... Aceitar é difícil... Eu sei que estou certo, mas a vida é assim... Ninguém aceita a verdade... Os ignorantes devem ser expulsos da vida para descansarem bastante a 7 palmos do chão... Eu sou um revolucionário, quem está contra mim, irá morrer!

Corey Graves... Há quanto tempo não te vejo... Onde estava? Enfim, isso não importa, somente sei que você é um daqueles que quer encontrar seu espaço no NXT... Por coincidência eu também quero... Após essa mudança em minha vida passei a ler livros... Em um destes vi que dois corpos não ocupam o mesmo espaço... Agora converta essa situação para a nossa atual... Se dois corpos não ocupam o mesmo espaço, isso quer dizer que apenas um de nós encontrará o espaço na empresa... Quem? Talvez o vencedor... Talvez o mais preparado... Talvez o melhor... Com certeza, Zack Ryder!

Estudando você Graves, percebi que poucos minutos de TV foram proporcionados a você... Talvez seja por você ser um fraco... Não te subestimando, mas apenas dizendo verdades, sua chance de me vencer são mínimas... Compare os fatos, veja a verdade... Eu sou melhor e não há o que discutir... Você é um dos ignorantes... Você é um dos que merecem morrer... Você foi escolhido pela diretoria para me enfrentar, e escolhido por mim para sofrer... Abra os olhos para a verdade... Se esforce para se machucar menos... A sua derrota é inevitável!

A revolução irá ocorrer... Muitos vão morrer... Você é o primeiro Graves... Sinta-se honrado por isso! Garanto que nunca esquecerá de nossa memorável Match... HAHAHA!!!

Broski Revolution
The Lonely Broski
Zack Ryder

The Tecnology: A Poison for Society

Tʜᴇ Bʟᴀᴄᴋ Sᴡᴀɴ § Cᴀʀᴀ Nᴏɪʀ disse...

Finally I'm here to end with everyone you come in my way


Não chamei apenas você de verme seu inútil, parece que nem mesmo para isso serve esse saco de bosta, como eu disse, você vai ser apenas o primeiro passo para a glória, você disse que um soco seu me derrubaria? VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DE QUANTOS SOCOS EU JÁ LEVEI um soco seu será apenas mais um de tantos e tantos...

Gargalhadas? não vejo por que não rir, pois isso não será uma luta será apenas um massacre, apenas um dos lados ira terminar de pé no ringue, e ambos sabemos bem oque acontecerá lá dentro, então isso é uma gargalhada de medo, o mesmo medo que te consome por dentro, medo de entrar naquele ringue e não conseguir fazer oque você prometeu fazer, medo de decepcionar não a mim, não a empresa mas sim a você mesmo que vive prometendo coisas que sabe que nunca conseguirá cumprir, MEDO DE NÃO CONSEGUIR.

Então senhor Shedder, não prometa oque sabe que não pode cumprir, pois nesse NXT, não terá sangue derramado, terá apenas um lixo sem consciência jogado no ringue...

Não me faça perder meu precioso tempo falando abobrinhas... FAÇA!

THE #1 STEP IS COMING.

Anônimo disse...

Punhos sangrando, socando em treinamento, o suor empapava minha camisa, quando tocou meu telefone. Ignorei, afinal, deveria ser engano, não tenho quem me ligue. Na terceira ligação, atendi. Ele dizia ser representante de uma tal ‘NXT’. Estavam me propondo fazer o que gosto, o que sei, e ainda por cima, me pagando. Pensei: “Tenho de aceitar essa porra”. – [NXT] Single “Debuters” Match: Vs. Felipe Paulo - Resposta.

Nem sempre meu princípio foi este... Destruir. Eu só andava sozinho. Meu amor pelas mulheres foi deixado de lado, minha mãe me batia com seu cinto ou com qualquer objeto próximo. Numa noite sem lua, saindo da escola em caminho ao metro, crianças em carcaças de adolescentes resolveram me zoar, encorajados um pelo outro, vantagem numérica. Tudo começara com aquilo. Sem pestanejar, quebrei todos eles. Relembrar é viver. Meus olhos eram abertos, minha mente mudaria, meu destino tomava outro rumo. E que rumo mais fodido. O que deveria ser uma simples volta para casa desencadeou muitas mudanças. Eu era diagnosticado com transtorno explosivo intermitente. Minha mãe desistia e me deixava para trás enquanto dormia. Ela sabia que um garoto de 16 anos não pagaria o aluguel de uma casa, consequentemente, meu despejo; Minha condenação? Não, meu fortalecimento. As ruas de Califórnia ficavam menos povoadas. O povo não estava seguro, alguém estava agindo debaixo dos panos. Era eu, sobrevivendo.

Quando digo que sou tão diferente de qualquer um que tenha sido contratado, não espero que acredite, você é babaca demais, espero que sinta na pele, a comprovação. Eu mostrarei a veracidade da alcunha “Demolition Man” e deixarei marcas em cada puta que me apareça, começando por esta. As atividades serão iniciadas quando eu acabar com uma piada, “Felipe Paulo”, que me chamou de verme e tudo mais. Ah, mas são tantos os motivos que fazem dessa uma péssima ideia, você saberá disso, garoto.

Não me admira que tenha sofrido diversos socos, realmente aparenta ser um lixo fraco, e vítima fácil. Medo? Você pensa que medo faz parte de mim? Temos um semi-retardado aqui! Eu jamais me decepcionaria, meu único objetivo é pôr as mãos em você e te amassar feito uma lata, e para isso rolar só o tempo separa, não há como eu me decepcionar comigo mesmo, talvez você sim vá se decepcionar, afinal, está tratando a luta como uma mera etapa na qual você passa, sem consequências. E a verdade é que as consequências serão duras, dolorosas, Felipe Paulo. Irá implorar pelo soar do gongo, e ele só fará barulho quando eu decidir que meus punhos merecem descanso.


Demolition Man,
Shedder Cent.

Anônimo disse...

Air Boom is back!

Eu estou sem palavras agora... Lembro dos momentos que passamos juntos, até dos piores eu me recordo. Fizemos história, isso é fato. Tínhamos os nossos altos e baixos, mas a cada derrota, nós levantávamos a cabeça e seguíamos em frente em busca do nossos objetivos. Não seríamos os melhores se não houvesse esta parceria entre nós e provamos que o poder de uma amizade é bem forte ao derrotarmos duas lendas daquela época. Foi incrível! Aceitar aquela Open Challenge foi de cara o nosso maior acerto. Ficamos com um pé atrás, mas a oportunidade estava ali e se não aceitássemos, metade da nossa história não poderia ser contada.

Quando eu vim para NXT, eu tinha esperanças de que poderia rever o Billy. Ele foi um irmão para mim, e não poder vê-lo durante um ano, foi uma tortura. Bastou apenas alguns dias desde que entrei, e acabei encontrando ele por aqui. Na hora tomei um susto, e no mesmo tempo fiquei bastante feliz. Foi um prazer em revê-lo, fiquei muito satisfeito. Agora, estamos voltando... A ser aqueles dois que superou dois dos melhores lutadores da EWF, aqueles que calaram críticos que diziam que iriam ser gatos em meio de leões... Aqueles dois que criaram uma união sem igual.
Nós somos, nada mais nada a menos que a, Air Boom!

Evan Bourne
Bourne to FlY

Davi Almeida disse...

Olá NXT universe, meu nome é Neville, na semana passada eu estava na NXT Royal Rumble match como vocês poderão ver, eu estava muito bem na luta até que um infeliz se mostrou de mal carácter e rompeu a nossa aliança com uma forma tola, sem me dá qualquer chance de me defender, realmente na covardia, agora é levantar a cabeça e vê o futuro, e o meu próximo desafio é contra Kyo... Kyo é um cara grande e forte e que temporariamente fez uma aliança comigo na Royal Rumble match, mas a questão é que não é a Royal Rumble match e que não há alianças, dessa vez eu estarei lutando por mim mesmo e apenas contra Kyo, ele é um cara que sofrerá das minhas mãos dessa vez, Kyo é um wrestler que não tem nenhuma vitoria significativa em seu currículo e muito menos grandes atuações em seus dvds, já eu Neville, sem querer me gabar, tenho atuações incríveis e a crowd mostra o quanto eu estou certo ao me aplaudirem, dessa vez eu não estou feliz e quando eu não estou feliz o treinamento dobra e quando o treinamento dobra minha atuação em ring dobra e meu desempenho supera expectativas, contra fatos não há argumentos, se a gravidade ainda não me parou, não será Kyo a parar.

The Man That Gravity Forgot
Neville

тнє łσηє ωσłƒ ~ вαяση cσявıη disse...

-Tag Team Match-
Air Boom VS Hideo Itami and Tatsu


Eu estava pensando no quão foi bom ter debutado com uma vitória sobre Evan Bourne e Kalisto durante o Pre-Show do Royal Rumble, quando estava ao lado de um homem chamado Erick Rowan, que sequer sabia o que precisava ser feito num combate como aquele, eu tendo tomado conta da situação e vencido sozinho, basicamente sem ter recebido nenhum tipo de ajuda. Lutar pela primeira vez diante de um público desconhecido e me consagrar vencedor diante de um Americano ao lado de um Mexicano ridículo foi bom, mas ao pensar melhor sobre isso, eu cheguei à conclusão de que não foi tão bom assim. Eu sou capaz de fazer muito mais do que aquilo, e o NXT é capaz de me proporcionar desafios bem mais interessantes. Só preciso de alguma boa oportunidade de mostrar o meu valor, e estou esperando ansiosamente por isso, quando o momento chegar eu estarei pronto para impressionar o NXT Universe.

E então eu chegarei ao próximo Show do NXT tendo, mais uma vez, dois adversários desanimadores. Um homem que eu já transformei em passado e que já deveria ter sido esquecido por todos, e outro que sequer deveria estar aqui, porque ele realmente não pertence a este lugar, e eu mostrarei isso a todos quando o nosso combate ter início. Mesmo eu merecendo e esperando por algo muito maior no NXT, o meu desapontamento com essa empresa diminuiu consideravelmente ao descobrir que há um ótimo porém aqui, estes dois homens acham que podem se dar bem em conjunto e o publico realmente os tratam como se tal fosse verdade. Sendo assim, eu terei uma boa oportunidade de mostra-los o quão errados todos estão neste lugar. Eu vou mostrar a todos o quão o Puroresu é superior ao que os Norte Americanos chamam de Pro Wrestling. Já que é exatamente por este motivo que eu estou aqui, não é mesmo?

E para melhorar ainda mais a minha situação, eu estarei ao lado de Tatsu, um real praticante do Puroresu, digno de estar no topo do Pro Wrestling mundial, o público da NXT finalmente vai ter a oportunidade de presenciar a essência do PW em seu mais alto nível, e ela será demonstrada num único combate, e será mais do que eles conseguiram ver em toda a história dessa empresa. Portanto, quando eu vencer o meu segundo combate de duplas, eu simplesmente esperarei pela minha mais que merecida #1 Contender pelos Tag Team Titles, eu e Tatsu revolucionaremos a divisão e ensinaremos a este público como se trabalha dentro de um ringue. E se Tatsu não estiver pronto para esta jornada, não haverá problema nenhum, há muitas outras oportunidades neste lugar e eu estou igualmente preparado para qualquer uma delas.

É por isso que quando toda a Crowd estiver animada gritando “Air Boom” eu entrarei naquele ringue e lhes mostrarei a realidade. Esta é a missão de Hideo Itami na NXT e ela será devidamente cumprida. E todos poderão vaiar a mim e ao meu parceiro o quanto quiserem, e então quando eu tiver a glória que em um dia próximo estará em mãos, poderei esfregá-la na cara de cada um dos imundos que habitam este país e que pensam ser melhores do que nós, vivendo num mundo ilusório que logo em breve será destruído.


Hideo Itami

тнє łσηє ωσłƒ ~ вαяση cσявıη disse...

Mensagem para a Air Boom

Como os meus dois oponentes resolveram repetir as palavras um do outro, uma única resposta vale para os dois, Isso acontece porque o esforço de ambos quando somado resulta somente no valor de um único bom lutador. É que Evan Bourne e Billy Kingston seguem o estereótipo incontestável que permeia uma Tag Team: Duas pessoas se unem com o intuito de aumentar suas forças e conseguir o reconhecimento que, se fossem lutadores dignos, poderiam conseguir sozinhos, assim como tantos outros.

Olhando para vocês dois é facilmente perceptível que há um elo fraco em forte evidencia nesta equipe, até mesmo uma criança inexperiente, confusa e com uma clara incapacidade ao julgar algo como isso poderia perceber. Mas vocês dois fingem não notar... Kingston, me responda, o que lhe faz querer ficar ao lado de um lutador de um nível tão baixo como o seu parceiro? Pude enfrenta-lo num simples combate no Pre-Show do Royal Rumble e a sensação sentida por mim em relação aquele homem era de, no mínimo, pena. É por isso que continua com ele? Sentes o mesmo que mim? Não serei convencido por explicação melhor que essa, mas um bom lutador deveria ser cauteloso ao escolher as suas companhias. E Bourne.... Não consegues perceber o quanto tem atrapalhado o seu parceiro, por que não o deixa seguir o seu caminho sozinho e para que ele tente obter coisas maiores? Por um lado, eu serei compreensível se você me disser que tens medo de estar sozinho enfrentando grandes lutadores como eu. Mas por outro, o seu egoísmo oportunista me enoja, e é por isso que você será punido por mim, pela segunda vez em tão pouco tempo, espero que possa ser capaz de aprender a lição dessa vez.

E Billy, até quando você pretende se esconder em todas as suas conquistas do passado? É óbvio que todos os lutadores que estão aqui conseguiram bons feitos em outros lugares, eu gastaria horas listando todas as minhas vitórias, mas não o faço porque tais coisas ficaram para trás, não tem mais nenhuma importância. Além de você e seu parceiro, ninguém mais no roster dessa empresa se importa com o que ambos fizeram há tanto tempo atrás. Você não está mais na EWF, senhor ex-Tag Team Champion e ex-Intercontinental Champion, as coisas mudaram. Enquanto você “treinava”, pessoas como eu subiam nos ringues ao redor de todo o mundo para brilhar, mas você resolveu parar no tempo e fingir que tudo continuava do mesmo jeito. E isso que você chama de “treinamento”, esteve tentando se tornar expert em piadas sobre japoneses? Acha mesmo que isso irá te ajudar? De início eu pensei que você havia parado no tempo, mas pelo visto deve ter retrocedido algumas centenas de milhas até chegar a este ponto. Espero que da próxima vez guarde as falácias para si mesmo... O seu parceiro é fraco, isso é um fato. E qualquer um que ande ao lado de alguém como ele não pode ser considerado como outra coisa além disso.


Hideo Itami

Clint disse...

- Tag Team Match – Air Boom vs. Hideo Itami & Tatsu: Resposta [1 – Itami]

Por linhas tortas, escreveu uma verdade. Eu e Bourne somos um único lutador. E é um dos fatores que nos dará a vitória sobre vocês. Não somos lutadores dignos? Por que não? Qualquer um pode dizer isso sem motivos, ah é, você é mais outro ‘qualquer um’! Não sei de onde vem tanta arrogância, é assim que seu país quer ser lembrado? Dando evidencias de idiotice? Creio que não. Eles são bem diferente de vocês, apesar dos pesares. Hey, perto de você somos os mais dignos do planeta!

Não há elo fraco aqui. Elo fraco teríamos se jamais tivéssemos atuados juntos, se fossemos unidos aleatoriamente, se não confiássemos um no outro, exatamente como sua Tag com Tatsu. Temos um código de honra, não desistir. Que eu nunca quebrarei, muito menos ele. Sem desistências aqui, em outra empresa, em nossa vida pessoal. Anteciparemos seus passos, já era, xeque-mate. Protegemos um ao outro e não significa que somos incapazes de conquistas individuais, pelo contrário, não foram poucas nossas conquistas individuais. Respondi o motivo de eu estar ao lado dele. Já você, o que você fez na carreira? Gastaria horas listando o que fez? Me espantaria com segundos. Sério, enquanto parado eu procurei acompanhar o esporte e, tenho certeza, não vi seu nome em lugar algum. A categoria que não pude acompanhar foi a do Backyard Wrestling, provavelmente você estava brilhando lá, não é missão impossível. Enaltece que por ter perdido semana passada Bourne é fraco, lembre-se, Tatsu está aqui há algumas semanas, e também no Royal Rumble, perdeu para um estreante. Vergonhoso, na sua opinião? Não, prefere encher a bola dele. Pessoas tem seus dias ruins, Bourne esteve num desses dias. Em 14.02 você não terá chance de vitória contra nosso desempenho.

Relaxe, garoto. Meu nome rapidamente será desvinculado ao da EWF e virá a ser lembrado pelos mais jovens pela história que fiz na NXT. Destacando meu talento, ocultando minha fraqueza. As coisas podem ter mudado, pelo visto pra pior, o que, para mim, sendo o mesmo mas melhor, torna-se mais fácil. Gostou das piadas? Não pude as evitar, desculpe. De toda forma, há uma piada que não conseguirei superar com nenhuma outra, vocês!

Billy Kingston

Ped disse...

Talvez esteja um pouco cedo para dar o pontapé inicial ao meu novo ciclo na NXT, desta vez sozinho. Mas uma hora ou outra irá acontecer, apenas garanto que será em breve e ai pergunto a todos vocês... Estão prontos? Hahaha, eu espero que sim, pois estou fervendo para entrar no ringue e mostrar que também posso ser bem sucedido na minha carreira "solo", bem, talvez ela nem dure tanto tempo. Existem coisas que apenas o tempo pode dizer.

The Crown Prince of NXT;
Tyson Kidd.

Ministry Shadows disse...

Novamente de volta ao NXT depois do grandiosos Royal Rumble que fico muito sem graça com o universo NXT por aquela derrota que me impossibilitou de participar e tentar sair vitorioso da RR Match.Mas tudo bem,os grandes heróis caem mas no NXT #4 isso não irá se repetir,pq não irá se repetir?_Muito fácil de se responder,no Royal Rumble perdi para Aiden por um simples fato de que mesmo que não queira reconhecer ele é um talentoso superstar em ringue,uma grande estrela.Mas quem é Gui Mystery? Nada mais que um cabeludo tatuado e musculoso com sangue azul correndo na véia por conta de seus parentes.Já eu sou a grande sensação da Lucha Libre Mexicana,Shadows Jr.Uno Hombre que batalhou durante anos para chegar onde cheguei em busca da glória,então no NXT de número 4 se prepare para enfrentar o maior Luchador de todos os tempos garoto e não se assuste quando estiver atirado na lona me olhando caminhar rumo ao Wrestlemania.

♠El Principe de Oro Y Plata
$hadows Jr

» Pɪɴᴋᴍᴀɴ disse...

You’re not a psychopath… You’re just a fake, like most of the people pretend to be happy, you pretend to be a thing that you’re not.

Já deve ter ficado bem claro o quanto eu odeio as pessoas e suas normalidades, as interações sociais desnecessárias, as atividades patéticas... Quero dizer, por que vocês têm que passar o dia tirando fotos para Instagram? Comentando numa hashtag estúpida no Twitter? Se drogando para não encarar a vida como a merda que ela realmente é... Esse é o problema, o medo de aceitar que tudo no final vai dar errado, não importa quanto esforço vocês façam, é iminente a decepção que os aguarda. Me chamam de muitos nomes pelo fato de eu viver uma porcaria de dia de cada vez, por não fazer planos, não me aproximar de ninguém, ser ‘’rude’’... Sociopata, psicopata, louco, insano... E por ai vai. Eu, particularmente, prefiro me chamar de livre, pois o pensamento de que tudo é triste em seu fundo, tudo que existe é apenas fachada para uma infinidade de perversidade que nos cerca, não me incomoda, na verdade me conforta, me conforta saber que não sou um produto genérico, isso me faz melhor do que todos vocês, a aceitação... Toda aquela bosta dita na terapia que para mudar, primeiro é preciso aceitar o problema não está errada, o errado é a coisa que eles te induzem a ‘’aceitar’’.

Até um tempo atrás eu me perguntava se havia algum indivíduo com o mesmo pensamento que o meu... E a cada vez que eu saia da minha casa pra fazer qualquer coisa, a esperança ia desaparecendo, não vale a pena ter fé nas pessoas, eles não vivem pela causa certa, não vivem pela filosofia certa, então eu decidi que vou foder o máximo a vida que clamam ser ‘’feliz’’. Morgan, você não é diferente deles por dizer que sai por ai matando as pessoas... No final das contas sua vida é fingir de qualquer maneira, você tem que escapar de alguma maneira do limbo no qual estaria caso não criasse essa pequena história... Limbo esse que é o seu destino depois de cruzar olhares comigo.

Eu cheiro a merda de longe, e está claro pra mim que você não passa de um alienado... Deixa eu adivinhar... Você assistiu a algo macabro e se ‘’identificou’’? Noticias frescas, amigo... O mundo real, as pessoas reais são muito mais assustadoras do que qualquer coisa que você possa ver na TV, e eu vou mostra-lo que a escuridão que acha que possui é clara como a água comparado ao que se passa dentro de mim, você se lembrará de mim para sempre, todas as vezes que fechar os olhos perceberá o quão ridículo é se intitular um psicopata comigo andando por ai... Pra mim, é claro, só outro abate.

The Asshole of Moxicity;
Jon Moxley.

Gabriel Silva disse...

Caro Elias não sei o por quê de você não admirar meus talentos músicas afinal sou o único dessa empresa que se não estivesse lutando estaria muito bem em outra carreira, como a carreira musical que como todos sabem fui feito para ser uma grande estrela do ROCK, mas voltando ao que realmente interessa a todos ou seja comentar sobre este combate que fui submetido a fazer.

Todos nós aqui sabemos que o Elias Samson é um wrestler além de fraco muito limitado, comparado a mim é claro, ele fez um grande erro ao zombar da minha carreira musical, o própio afirma que merece algum desafio maior, mas sinceramente cá entre nós esse vai ser seu maior desafio Elias, por ser alguém tem fraco irei ter um piedade e lhe finalizarei o mais rápido possível assim seu próximo grande desafio será se recuperar da lesão que eu irei provocar em você. Você deseja ser conhecido pelos outros da empresa? pois será exatamente isso que irá ocorrer afinal, vai ficar conhecido por levar a maior surra que o NXT já viu, e será de grande prazer que ao encerrar este combate o público presente possa ouvir minhas músicas em que venho trabalhando hehe. O Elias será um privilegiado pois irá poder escutar minha músicas enquanto eles estiver caído no ringue será algo como um camarote, para assistir aos meus shows de camarote primeiro precisa apanhar, afinal nada neste mundo é de graça, Elias desista deste combate enquanto você ainda pode pois depois que colocar os pés no ringue não haverá piedade e você só vai parar de apanhar após o juiz fazer a contagem do pin, e para os fãs do NXT prometo que haverá um grande concerto de Rock do único e inigualável Gabriel Master!


Gabriel Master The One Man Band

Kkkkyo disse...

É ridículo, RIDÍCULO. Mais uma vez a humanidade se mostra, o ódio que sinto não é algo que possa ser entendido. Eu realmente pensei que minhas palavras poderiam ter sido entendidas, mas novamente a humanidade falha.

No Royal Rumble a humanidade foi ridícula novamente, pensando apenas em glória e vitorias. É uma grande pena que minhas palavras não possam ser compreendidas, pessoas tão burras não conseguiram entender e me fazem coisas patéticas como no Royal Rumble... Eu esgotei minha paciência, eu até poderia vir aqui e falar que agora é o momento de um “novo” Kyo, mas isso é apenas uma desculpa para perdedores. Eles falam tudo que podem falar e saem perdedores, e o que fazer depois disso? Ser um novo homem. Isso não tem logica alguma, nem mesmo para todos vocês tolos humanos.

Neville, The Man That Gravity Forgot... Neville parece um herói de historias de quadrinho, é uma grande historia. A gravidade o esquece mas, todo herói tem um vilão. Eu posso ser o seu vilão, eu posso vir aqui e falar que eu apenas quero dominar o mundo e que você não vai ficar no meu caminho, mas, tudo isso é apenas historias que usam para dar esperança para todas as pessoas que perdem o seu tempo sonhando e falando que eles podem ser alguém, apenas pelo simples motivo que sempre o bem vence o mal, sempre tudo da certo, sempre o mundo vai ficar tranquilo até que comece tudo novamente. Você é um grande modelo de como a humanidade está cada vez mais burra. No Royal Rumble você não soube o que falar e a única coisa que falou foi que eu não era nada demais apenas pelo simples motivo que Storm me “venceu”, e isso foi tudo que foi dito por você. Aliás você é bem esquecido, a gravidade, a inteligência, mas apenas uma coisa não vai esquecer de você, The Nightmares...

Para tudo no mundo, para todos os erros a uma desculpa, os religiosos quando algo de bom acontece, sempre colocam toda a responsabilidade em Deus, e quando algo de ruim acontece, é apenas Deus avisando o mal que a humanidade está fazendo, é o anuncio da volta de Jesus. Qual será a sua desculpa Neville? Você estava sem tempo? Ou até mesmo estava lesionado na ocasião? Não importa o que você vai falar, depois que você estiver caído, começando a pensar nas noites que você não vai dormir, pesadelos o atormentando e a única boa lembrança é... Ela simplesmente não existe.


The World is pathetic, Humanity is pathetic but I, I’m Your Worst Nightmare
Kyo

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

The Bulgarian Shit!

Pois bem, a grande batalha de egos acabou. Após pessoas "engolir" pessoas, vencedor surgiu. Infelizmente vocês não veram Kassius Ohno no Main Event da WrestleMania. Não como Royal Rumble Winner. Apesar de uma bela performance e quase 30 minutos dentro daquele ring, nada disso foi suficiente. Mas ainda me alegro com aquela Match, reencontrei alguns "velhos amigos" e tiver o prazer de tirar deles o gosto de sairem vencedores. Deixaremos o Royal Rumble no passado, e devemos nos concentrar no presente.
Estamos em mais um episódio do NXT e eu estarei frente a frente com Rusev.

Rusev, todos sabemos que sua carreira é um fracasso e podemos presenciar isso várias vezes. Você não tem chances contra mim. Seu passado e tenebroso e eu estarei contribuindo para que seu presente seja da mesma forma após te derrotar. O grande bruto da Bulgária ou Rússia, mas o que falar sobre isso? Nada, você é tão insignificante que nem ao certo sabemos qual país você defende. Mesmo isso não fazendo diferencia alguma pois ambos devem estar torcendo para que você escolha o outro e não manche a sua bandeira com sua imagem de derrota. Pois é isso que você é um derrotado. Não passa de um novato tentando a sorte em uma novo empresa, mas infelizmente você não tem sorte. Por que? As pessoas que se encontram nesta empresa a mais tempo reconhecem que me enfrentar só da a você mais uma derrota. Mas você não liga para isso, afinal é um fracassado. Um super atleta? Você deve estar brincando com minha pessoa. Eu irei salvar a Rússia e a Bulgária de terem você como um anunciante de seu país ao encerrar sua carreira neste show. Tudo que você tem de super e está sua imensa barriga. Não encontramos um pingo de técnica neste homem. Ele se diz bruto e apenas isso. Apenas força? Precisará mais que isso para me derrotar. Terminará este combate igual a todos meus antigos adversários, nocauteado. Não adianta inventar desculpas ou situações, apenas assuma sua derrota. Você é fraco!

Rusev por incrível que pareça, ou talvez não, eu não vi você naquela Royal Rumble Match. Você estava lá? Não... Simplesmente foi derrotado no pre-show. Um homem que não tem capacidade para sair vencedor de um pre-show é um homem que não capacidade para enfrentar Ohno. Você não está apto para competir comigo, ou se quer para estar neste show. Você é uma vergonha. Irei terminar co vossa maldita agonia. Está prestes a conhecer um novo mundo, um mundo aonde eu sou rei. Um mundo aonde eu sou um artista. Verá todo meu talento nesta arte que podemos chamar de nocaute! Sim Rusev, vosso tempo está acabando. Visitara aquele lugar chamado de enfermaria. Você está prestes a colidir com o real talento do NXT, a experiência em pessoa. Veremos se você e mesmo bruto. Será colocado em prova. Será bombardeado por Elbows. Se manterá em pé? Eu duvido muito. Provê que eu estou errado Rusev, me desculpe, havia me esquecido que você é incapaz!

Todos estarão presenciado um fim de um homem neste NXT. Enquanto muitos me agradeceram outros muitos iram me vaiar. Vossas bocas ordinárias não podem modificar o que irá acontecer. Enquanto Rusev e alguns outros dizem: "OH NO!" Eu estarei lá para dizer: "OH YES!"

Este não é o final, será apenas o recomeço de OHNO dentro do NXT. Todos atentos aos próximos episódios, pois o show ainda não acabou!

The King Of Elbow
The Knockout Artist
KO

✡ Everyone is Someone in Lacʀᴏɪx ✝ disse...

Learning to know what already know.

Apenas começando mais um dia aprendendo o que já sei é assim que vou levando minha vida. Sim, eu preciso sentar por algum tempo e descansar os ossos cansados porque minha vida não está sendo fácil no bom sentido, no sentido que estou a cada dia melhorando o que já sabia e assim fazendo eu não errar o que errei muitas vezes. Apresentando para quem não sabia o verdadeiro fenômeno dentro de mim, o homem que nasceu com o DNA de maneira diferente de todos são coisas que surge em uma escala de 1 em 7 bilhões de pessoas. Sim, a população mundial apenas um foi o verdadeiro escolhido para ter o dom de ser o melhor no que escolher fazer... Conhecendo um pouco de mim mesmo são coisas que as pessoas normais demoram 50/60 anos ou até a vida inteira para descobrir quem são, eu nasci destinado com tudo isso em mente.

Devo admitir que estava um pouco perdido antes do Royal Rumble acontecer. Tinha de pensar como aparecer nesta empresa e provar isso tudo que falei, Dustin Bourne era o alvo perfeito para um "sniper" que estava a muito tempo esperando seu alvo... Muitas pessoas me chamaram de covarde e me criticaram por uma longa semana, mas eu apenas deixei isso rolar sem dar ouvidos para o que as pessoas tinham para falar... Sim, Pedi desculpas para o mesmo porque gosto de ser um homem justo com tudo o que faço tanto fora daqui como aqui dentro... Parece que todos aceitaram isso porque quando coloquei meus pés na arena todos gritavam como nunca para o meu debut, eu sei que a maioria sabe quem realmente é Allen Jones e que eu não preciso ficar gastando palavras, mas eu prefiro falar para que todos lembrem e que isso não é passado e sim presente ...

"O homem que parou no tempo"- comparações anônimas idiotas fizeram eu calar a boca de muitos e surpreender eliminando 4 wrestler do NXT Royal Rumble incluindo Sami Zayn minha luta de logo mais. Eu não me considero uma lenda como alguns falam só vou me considerar isso quando conquistar tudo que tenho para fazer e quando também parar de fazer o que gosto e ver que estou velho de mais para continuar em frente, mas continuando o pensamento, os Wrestler do NXT estavam com seus pés fora do chão quando viram Allen Jones, até parece que acham que eu nasci ontem. Sami Zayn tentando me jogar para fora? Mal esperava ele que eu apenas estava se fazendo de mal entendido e iria jogar ele da terceira corda, certo que ele ainda tem a sua chance pelo NXT World Champion com sua maleta, mas eu não ligo para isso, eu vou provar que a palavra redenção existe e irei derrotar o homem que derrotou o NXT World Champion. Apenas acreditem... Sonhos se realizam é apenas fechar os olhos acreditar se esforçar e também pedir uma ajuda divina, acreditem...


ᴘʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ ᴏɴᴇ
ᴛʜᴇ ᴀɴɢᴇʟ ᴡɪᴛʜᴏᴜᴛ ᴡɪɴɢs
ʀᴇᴀʟ sʜᴏᴏᴛᴇʀ
ᴀ.ᴊ. ᴄʟᴜʙ ᴡᴏʀʟᴅᴡɪᴅᴇ
ɪɴ ɢᴏᴅ ᴡᴇ ᴛʀᴜsᴛ
ᴛʜᴇʀᴇ ᴄᴀɴ ʙᴇ ᴏɴʟʏ ONE, Aʟʟᴇɴ Jᴏɴᴇs

Gabriel Insane Goto disse...

Gabriel Master

Você acha que isso aqui é uma brincadeira? Você acha que pode tornar-se alguém aqui por meios de piadas idiotas e sem escrúpulos? Você desrespeita não apenas os pro-wrestlers mas como também desrespeita os músicos que dão a vida para produzir suas melodias e poesias. Eu não deveria nem se quer estar perdendo o meu tempo para vir falar contigo, mas eu estou e você deveria até mesmo me agradecer por tentar abrir os seus olhos e quem sabe dar um rumo nessa sua vida inútil.

Um segundo parágrafo recheado de asneiras e promessas vazias, você não merece estar no mesmo ringue que o meu. No NXT #4 eu irei te ensinar algumas coisinhas que espero eu que você jamais esqueça.

The Drifter
Elias Samson

renan disse...

Mostrarei a todos a diferença entre um louco qualquer, para um psicopata perfeito

31 de Janeiro foi uma noite perfeita, a noite a qual fui satisfeito duplamente. Minhas duas partes ficaram satisfeitas. A minha parte a qual é julgada normal se realizou após eu ter derrotado Tatsu em meu verdadeiro debut no NXT , aquele asiático dizia humilhar os americanos? Porque ele nunca tinha enfrentado um verdadeiro psicopata americano... E minha parte obscura, meu passageiro sombrio se realizou mais a tarde naquele noite quando eu conheci um inglês metido a besta e cortei sua aorta, fazendo-o morrer em minhas mãos e instantaneamente preenchendo o vazio dentro de mim... Foi lindo ver suas pálpebras fechando, emocionante‘‘sentir’’ sua última respiração, melhor ainda multilar seu corpo em mais de dez pedaços

NXT #4 está chegando mais uma oportunidade de fazer uma noite completa. Um ciclo perfeito, uma grande vitória seguido de um assassinato e por fim uma bela noite de sono. Jon Moxley será o cara que iniciará esse ciclo, quando eu o enfrentar. Será que terei medo de Jon Moxley?? Claro que não. Afinal psicopatas não sentem medo...Jon, não é o cara que foi derrotado por Tatsu? O asiático que foi humilhado por mim no Royal Rumble?Ele não é o cara que vem de derrotas seguidas?. Jon não tem como ele me derrotar, sou um manipulador narcisista consigo fazer tudo o que quero de um jeito ou de outro . Muitos dizem que ele é um cara louco, um psicopata ; mas a verdade é longe disso. Moxley é apenas um retardado querendo chamar a atenção, fazendo essas esquisitices, mostrando a todas essas pessoas ignorantes um falso estereótipo de psicopatia. Pessoas fracas como ele utilizam da imaginação para criam falsas personalidades, em uma tentativa desesperada de fugir do destino, de fugir do fracasso. Esse cara tenta utilizar a ‘‘insanidade’’ como uma tática de intimidação, porém essa tática é falha em frente ao psicopata, não será ele com todas essas esquisitices dele que me irá fazer entender essa expressão chamada de medo. .. Sinceramente não entendo aquele falatório, são apenas palavras sem conexão montando frases sem sentido, nem mesmo um psicopata perfeito como eu consigo entender.. No quarto NXT mostrarei ao Moxley como ser violento e eficaz ao mesmo tempo, coisa que ele é incapaz de fazer. Minhas facas e lâminas irão se sujar de sangue e ele irá implorar para que eu o mate, para que eu acabe com seu sofrimento.....Ele é um ser diferenciado idealizou seu próprio mundo fantasiado, o mundo o qual gostaria de ver morrendo e sangrando. Um ser diferenciado, porém ainda uma simples vítima com transtornos psicológicos que facilmente será esquartejada. Eu poderia ter clemência, mas não tenho sentimentos quanto a nada, principalmente pena. A vida de Jon é um erro, se eu mata-lo estarei sendo um herói para a humanidade,salvarei as gerações futuras de suas atitudes e discursos fantasiados e idealizados

Aquele cara me subestimou, ridicularizou o que sou e o que faço. Não sou apenas um psicopata comum. Junto a mim existe um conjunto de regras e simbologias, que representam a chave para ser um psicopata e uma pessoa normal, representam todos o sangue a qual já derramei, representa o meu passageiro sombrio,são ideias as quais elenão teria capacidade de entender, ideias que estão prontas para serem usadas contra ele no próximo NXT... Não ficarei de mãos atadas, estou preparado para lutar e matar Jon Moxley. Assim irei honrar mais uma vez o código o qual me deu a oportunidade de ser um psicopata perfeito

The Perfect Psychopath
Dexter Morgan

PD Lᴏᴘᴇs disse...

The perfect time to recover

É, infelizmente não fui capaz de sair vencedor da Royal Rumble Match... Todos viram o que ocorreu, quem venceu, mas eu não me desaponto com tal fato, afinal, eu dei o meu melhor. Eu sei que fui até aquele ringue, dei o meu máximo para vencer e isso já é o suficiente para me manter de cabeça erguida. Allen Jones pode ter me eliminado, mas agora é apenas eu e ele, frente a frente, em uma espécie de "acerto de contas". Dessa vez, eu sairei por cima.

Bem, quero falar de algo um pouco diferente para comparar comigo mesmo. Acredito que todos conhecem os grandes filmes do Rocky Balboa. Não são simples filmes retratando a vida dentro do boxe, são verdadeiras lições de vida que usam a luta do boxe em analogia às lutas da vida. Eu me identifico muito com Rocky Balboa. Vejam só, Rocky Balboa atingiu grande sucesso não por ser o melhor, não por ter o maior talento, mas sim por ter a maior paixão e força de vontade. Ele nunca desistia e sempre dava o seu máximo para superar todas as barreiras. Foi assim que ele venceu Apollo Creed em "Rocky II", considerado pelo próprio Rocky, o melhor boxeador do mundo. Olhem para mim. Ninguém me vê como o melhor dentro do roster, eu sou um simples "underdog"... Mas eu posso afirmar com absoluta certeza que, dentro desse roster inteiro, eu tenho a maior paixão pelo wrestling. Wrestling é minha vida e é por ele que derramo suor, sangue e lágrimas. Muitos estão aqui por dinheiro e fama, mas eu estou aqui por realmente amar o que faço dentro do ringue e esse fogo que está dentro de minha alma foi capaz de me fazer vencer. Fui capaz de vencer Ace Williams, atual NXT World Champion e melhor dentro desse roster, e fui capaz de vencer a maior oportunidade que alguém poderia pedir na forma de uma maleta. Talento é importantíssimo, mas nada adianta se você não tem força de vontade.

Como o próprio Rocky disse, não importa o quão forte você é capaz de bater, e sim o quanto você é capaz de ser atingido e continuar seguindo em frente. Isso é o real singificado de vencer! Isso é o meu estilo de vida! Eu posso ter perdido a Royal Rumble Match, mas cá estou eu pronto para seguir em frente mais forte do que nunca. Allen Jones, todos sabemos de sua fama por esse mundo e todos nós sabemos de seu talento. Todos apostam em você, ainda mais por ter me eliminado. No entanto, eu possuo a paixão, uma chama que arde que cada vez mais... Eu tenho o famoso "Eye of the Tiger"! E não há talento no mundo que consiga ser superior a isso! Acerte-me quantas vezes quiser com o melhor que você possui, eu não me darei por vencido e continuarei lutando até que eu seja o único de pé.

The Ultimate Underdog;
Sami Zayn

Tommy Cornell disse...

O Homem privilegiado.

Não posso dizer que estou satisfeito, mas também não estou totalmente decepcionado, a Royal Rumble match teve um gosto agridoce para mim, eu não sai como o vencedor da luta, mas deixei a luta causando um grande impacto, fiquei entre os cinco últimos, permaneci no ringue durante impressionantes 30 minutos, antes de ser eliminado, Gargano conseguiu me pegar desprevenido, mas eu não deixei barato, o eliminei mesmo após estar fora da luta, eu não poderia deixar aquele infeliz me eliminar e sair impune, como dizem, A vingança é um prato que se come frio, creio que o coração de Gargano congelou ao ter suas chances despedaçadas por alguém que nem estava na luta, (Risos), enquanto ele deixou a luta de mãos vazias, eu me retirava com meu Zero Gravity Championship nas mãos, continuando na Rumble match, muitos questionaram minha participação, pois o único adversário que eu eliminei foi Gargano, bom... Minha estratégia não tinha como foco eliminar vários adversários, mas sim durar até o final, eu quase obtive sucesso, por muito pouco eu não sai vencedor do embate, para aqueles que se importam com eliminações, saibam que isso são apenas estatísticas, apenas números, pois aquilo que realmente importa é quem ficar no ringue por último, apenas o vencedor vai disputar o título, não o que elimina mais adversários, devo parabenizar Chad Gable, ele se provou um bom wrestler, mas vamos ver se ele é capaz de fazer o que eu irei fazer no próximo NXT, derrotar Ace Williams.

Ace é o atual NXT World Champion, ele é o homem que foi capaz de derrotar Crowe pelo título, ele teria meu respeito, se ele não fosse o homem das mil oportunidades, exatamente, esse é um dos wrestlers mais privilegiados de todo o mundo, ele assim como eu estreou lutando pelo World title, mas existia uma diferença entre nós, enquanto ele disputou o título em uma singles match, eu enfrentei outros 5 adversários em uma ladder Match, mesmo em condições extremamente mais simples que as minhas, ele foi derrotado, eu tive que correr atrás das oportunidades, lutei para conquistar esse título que carrego, que é considerado secundário, ainda competi na rumble match, enquanto isso o Mr Williams obtinha sua segunda luta pelo título, de três lutas duas ele disputava o título, então finalmente ele foi capaz de se tornar campeão, um cara como Ace não merece o respeito de ninguém, agora eu estou a frente dele, d wrestler que e mais desprezo, ele carrega aquilo que eu desejei desde o começo, aquilo que eu lutei para conquistar, enquanto ele praticamente o recebeu em uma bandeja de prata, você cairá perante a mim meu caro Ace, veremos qual detentor de títulos é melhor, vou te mostrar que nessa ocasião, mesmo eu possuindo um título de menor expressão e importância, irei te derrotar, pois você não é digno deste título, logo ele não estará mais com você, pode acreditar.

Mas quem será o indivíduo a te destronar? Será o vencedor do Royal Rumble Chad Gable? Será seu amiguinho Sami Zayn? oi será eu? O arquiteto, O futuro, o wrestler mais merecedor entre todos! A maleta que Zayn carrega deveria ser minha, ao invés de estar com o Zero Gravity eu deveria estar com o NXT World, mas isso é passado, lamentar o que já passou não mudará absolutamente nada, por isso eu devo olhar para frente, meu plano de ser Undisputed Champion ainda existe, ele pode sim se tornar real, pois eu irei te vencer no próximo NXT, irei impressionar Miller, o obrigando a me dar a tão desejada chance ao NXT Championship, eu farei história, irei parar o mundo do wrestling, serei a face não só do NXT, mas do wrestling em geral, o primeiro a carregar o Zero Gravity e o NXT World Championship, pois o futuro que eu tanto menciono, está prestes a se tornar o presente, eu serei o detentor do título na Wrestlemania, literalmente marcarei a história do NXT e do wrestling de uma maneira nunca vista antes, então se preparem pois a era de Tommy Cornell está prestes a se iniciar.

The Future
The Architect
Zero Gravity Champion
Tommy Cornell
.

Danilo Oliveira disse...

Champ vs Champ I

E cá estou eu. Em meu primeiro combate desde que conquistei este título...O principal título da empresa. Muito foi-se comentado sobre a minha conquista, afinal, eu prometi que seria o campeão que esse título merecia. Que seria o melhor portador que este título pode ter. Pois bem...Como ja disse, eu não me atenho a promessas, mas isso, é algo que simplesmente tenho que fazer. Eu faço isso pelo amor, pelo gosto que tenho em combater. Desde o inicio foi assim. Desde o primeiro instante em que pisei dentro de um ringue, sentia que era isso o que faria para o resto da minha vida. E a cada segundo que me mantenho dentro do ring, só comprova esta minha certeza. Mesmo as quedas, as derrotas, lesões e o sangue que jorra, tudo isso eu amo. Tudo isso me cativa...E é por isso que eu vou em frente. Eu vou em frente apenas por ser quem eu sou. E na próxima noite em que os holofotes focarem em mim, a crowd gritar o meu nome e eu adentrar naquela arena, sei que estarei prestes a enfrentar mais um desafio...Mas que seja, afinal, nunca foi fácil, e se fosse...Não teria a menor graça.

Muitos podem dizer que Tommy não é um oponente para mim, afinal, eu sou o campeão "principal" e ele "apenas um secundário" e aos que dizem isso, eu simplesmente digo-lhes para revisarem seus conceitos. O fato de eu possuir o NXT Championship e Tommy, o Zero Grvaity, apenas demonstra nossas habilidades, e as oportunidades que recebemos e da qual fizemos bom uso. Eu aprendi desde cedo o poder da palavra "menosprezar", e ele é maior do que imaginam. Eu desde sempre fui menosprezado, contrariado e sempre era posto como o perdedor do combate. Porém, eu provei de todas as maneiras que podia, de que eles estavam errados...De que aqueles que me menosprezavam, iriam finalmente olhar para mim como iguais. E foi isso o que eu fiz. Eu fiz o meu nome. Eu cresci dentro da indústria. Fiz o possível e o impossível até me tornar o que sou hoje. Eu lutei. Eu batalhei. Eu venci...Porém, a algumas semanas eu vinha numa descida ingrime...Duas derrotas consecutivas, nos meus dois únicos combates na empresa. Mas no Royal Rumble eu mudei isso. Eu fiz da que seria a minha última chance, um momento de glória, e Tommy, eu posso lhe garantir que eu não vou retroceder ao patamar do qual ja estava!

Com o que eu disse, espero que tenha entendido Tommy que não lhe menosprezarei. Não lhe considero e jamais considerarei "um menor" do que eu...Muito pelo contrário. Se você possui este título, você o fez por merecer. Mas eu lhe adverto, dessa vez, você enfrentará alguém em seu melhor estado, com tudo o que pode oferecer. Eu entrarei 100% de mim naquele ring e desta vez, uma maleta não poderá lhe ajudar...Eu prometi uma coisa. Eu prometi que seria o melhor que posso ser. A cada dia se superar mais e mais, sem olhar para trás. E é isso o que vou fazer. Tommy, eu vou vencer...Custe o que custar. Como eu ja disse, não estou dizendo isso como forma de menosprezo, mas sim por que neste momento, é o que eu mais quero. Eu tenho algo a provar. Não só para você, ou para mim...Mas para o mundo. Eu disse a Gable que eu o derrotaria na WrestleMania. E é isso o que farei. Eu disse que seria o melhor champ que a indústria ja viu. E é isso o que farei. E agora Tommy, guarde minhas palavras, pois agora eu digo que irei lhe vencer!

...Just, Ace Williams!

Danilo Oliveira disse...

Champ vs Champ II

Eu não apenas tenho um nome a zelar, mas também um título e um objetivo. Eu vejo ao meu redor, e reparo naqueles que serão meus futuros oponentes...Ou até aliados. Muitos deles, pensam de uma maneira simplesmente momentânea e egoísta. Desejam ser o melhor, apenas por serem. Apenas para poderem conquistar algo. Para poderem ostentar algo que lhe traga valores. Mas não pensam naquilo que realmente importa. O exemplo que dão, como se sentirão após. Podem até pensar que é idiotice da minha parte falar isso, ou até hipocrisia, afinal, foi eu mesmo quem disse pouco atrás, que faria o possível e impossível para vencer esta batalha, e as seguintes para permanecer com o título...Sim...Mas eu tenho motivos. O título para mim, significa tudo o que conquistei ao longo da minha carreira. Mas eu continuaria lutando desta mesma maneira, fosse por um título secundário, terciário, ou que se dane, se fosse por simplesmente combater...Eu o faria com todo o meu suor e vontade, pois é isso que quero, é isso o que faço, é isso que eu..Amo. "Ser melhor a cada dia". Esse é um lema do qual eu tento seguir a risca.

Muitos sacrifícios devem ser feitos para alcançar-se certas coisas. Não digo materiais, mas como por exemplo, a habilidade. Costumam me dizer, por onde passo, que sou talentoso e que nasci para isso. Porém, muitos também dizem que só sou o que sou por que tenho talento...Que também queria ter nascido com o dom, para não ter de se esforçarem para montar algo...Mas algo que eles nem imaginam, é o que passei para chegar até aqui. Todos os treinos, sacrifícios que fiz, toda a vontade que tive, o suor e sangue que ja derramei...Quantas noites em claro eu passei, pensando numa estratégia, numa possibilidade minima de vencer meu oponente, de bolar uma boa promo...Isso pelo simples fato de querer ser o melhor que posso ser. Eu não me contento com pouco...Não consigo...Se acomodar? Jamais.

Tommy, você pode estar pensando, o por que estou falando tudo isso. Por que estou falando tanto assim de mim, e tão pouco de nosso combate...Mas tudo o que eu disse até agora, possui um único objetivo...Apenas um. Você ja deve imaginar, mas acho que lhe lucidei...Eu não vou perder. Eu não vou retroceder atrás em nada do que disse...Não importa se você me derrubar, quedas são necessárias para aprendermos...Nossos erros nos tornam mais fortes, e esse é o motivo que me fez chegar até aqui...Porém, mesmo que eu caia 1000 vezes, em nenhuma pense que ficarei ali, caído, esperando algo cair do céu. Eu levantarei. Levantarei ainda mais forte, mais convicto do que posso fazer...Eu vou ser o melhor que posso ser...Tommy, isso tudo o que disse, será provado em nosso combate. A minha história, agora você sabe apenas uma pequena porcentagem, mas isso de nada importa, não é mesmo? Ao entrar no ring, não enxergue um grande nome da indústria. Não enxergue o NXT Champion. Enxergue apenas aquilo que sou...Enxergue apenas seu oponente...Afinal, é isso que sou...Apenas isso...Apenas...ACE...WILLIAMS!

...Just, Ace Williams!

Danilo Oliveira disse...

Tommy, "quase" não é o suficiente...

Pois bem. Ao mesmo tempo em que você afirma que irá me derrotar, mesmo de maneira subliminar, também afirma que é incapaz. Desculpe. Mas é a verdade. O objetivo final da Royal Rumble Match, é ser o último no ring. Mas você "quase" foi...Você "quase venceu"..."Quase" foi aquele que iria me enfrentar na WrestleMania...Porém Tommy, é uma pena que esses "quase" de nada adiantam...Não de seu ponto de vista. Você parece não ter aprendido muito com sua derrota. Você, mesmo sem ter conquistado nada com aquele combate, aparentemente, jogou fora a única chance de aprendizado que possuía...Que seria o que você carregaria daquilo para você e aproveitar. Você se manteve perto no Royal Rumble...Se manteve no "quase". Uma pena, pois, em nosso combate, você ainda permanecerá neste patamar!

E bem como eu previa, você me julga sem nem ao menos me conhecer. Eu realmente tive mais oportunidades que você...Ou não. Afinal, você ja teve três oportunidades de estar com este título em mãos..."Três?", você deverá se perguntar, mas eu lhe afirmo...A primeira você mesmo citou. Uma Ladder Match. A segunda, quando lutava por uma maleta, mas a sorte lhe contrariou, ou não, afinal, graças a ela você possui este título...E por último a Royal Rumble Match...O que lhe concebia uma chance a este título e, que você, como diz ser tão bom, facilmente conquistaria...Ou estou errado? É claro que sim, afinal, você não conquistou. Vocês desperdiçou suas chances. Ja eu, aproveitei as minhas da melhor maneira que pude. Eu não ganhei isto de mão beijada. Tudo o que fiz por trás dos rings para merecer isso, você não fez nem metade. O primeira a entrar, o último a sair. Dias e noites treinando incessantemente, para que após minha conquista, alguém viesse e falasse que ganhei por ser privilegiado...Eu não mereço o respeito de ninguém Tommy? Por quais motivos? Por ser simplesmente o cara mais esforçado e dedicado aqui dentro? Por ter cumprido a minha promessa, de dar um portador digno para este cinturão? Que seja...Ja que me odeia e me desrespeita tanto, por que não me vence Tommy? Eu prometo a você, que se assim o fizer, eu tratarei pessoalmente de falar com Miller para que ele transforme o Main Event da WrestleMania, numa Triple Threat e lhe incluir neste combate...Ou mais...Se eu perder, eu EXIJO um novo combate entre eu e você no NXT que virá a seguir, mas com o meu título em jogo. O título que você carrega, não lhe define. Como eu disse, a expressão que ele possui, não me interessa, o que realmente me importa, é quem o porta...Logo, você. Eu irei provar o quão digno de possuir este título eu sou. Todo o amor, confiança, e coragem que eu depositei neste cinturão, não será em vão...

Ninguém irá me destronar Tommy, pois eu não sou um rei...Um imperador ou algo do tipo. Você simplesmente vai contra tudo o que idealizo. Você menospreza este título que carrega..."Lamentar o que já passou não mudará absolutamente nada"...Você se lamenta por ter tido a chance de conquistar um título. Você se lamentar por ter feito algo que muitos sonham em algum dia fazer...Você é simplesmente ridículo Tommy. Para alguém que imagina muito o futuro a frente, onde idealiza mil e uma coisas, você esquece muito do seu presente. E ele, é aqui, frente a mim. Já que eu sou tão indigno de possui este título, já que me odeia tanto, já que sou incapaz de te vencer, prove que você esta certo. Prove que todo meu treino, toda minha vontade e coragem de nada vale. Como eu já disse, se você vencer, terá sua luta e assim poderá se tornar o Undisputed Champion que tanto quer ser...Mas só lhe adverto de algo...Não continue me menosprezando da maneira que faz, afinal, como eu venho dizendo, este é o famoso "calcanhar de Aquiles"...Mas que seja..Desacredite de mim, afinal, eu sou o cara das "mil e uma chances"...Afinal, sou apenas "Ace Williams", não é mesmo?!

...Just, Ace Williams!

Guilherme Benckenstein disse...

Eu vou ganhar porque eu posso...

The Big Dog
Gui Mystery


OFF: Não vou fazer um comentário mais elaborado, pois meu adversário não vai comentar.

Tommy Cornell disse...

Resposta a Ace Williams.

Primeiramente, devo te parabenizar pela conquista não é mesmo? Você agora é o nosso World Champion, uma bela vitória sobre Crowe, você pode ser o rapaz das mil e uma chances, mas você tem o seu mérito por vencer, mas mesmo assim você ainda me enoja, ver alguém obter tantas oportunidades quanto você, isso me deixa extremamente irritado, não só no NXT, mas todo o lugar onde você passa, o seu nome é conhecido em todo canto, pelos seus feitos do passado você recebe oportunidades instantâneas, você é um grande wrestler sem dúvida, em momento algum eu afirmei que você era ruim, em momento algum eu lhe menosprezei, eu ainda creio que você é indigno, mas isso não significa que você é ruim, você diz ser um wrestler que conquistou suas oportunidades através de esforço e dedicação, mas, enquanto você recebia uma nova chance pelo principal título da empresa, vários outros também se esforçavam e impressionavam no ringue, eu era um deles, eu sou melhor que qualquer um nessa empresa, eu sou mais merecedor do que qualquer um neste lugar, inclusive você, mas você está a mais tempo nesse negócio, não importa o quão melhor eu seja, o que você já fez os contatos que você possui pesam de uma maneira absurda, você é o que chamam de Overrated, não importa se você está indo bem ou não, não importa se você está em decadência, você sempre será privilegiado, enquanto isso eu estou tendo que remar novamente ao topo, buscar uma nova chance ao título principal da empresa, um wrestler do meu talento e de minhas habilidades, chega como o underdog, não por que eu sou mais fraco, mas sim pelo o que você já fez, ao final de nossa luta eu mostrarei que Ace Williams não passa de um grande nome, transformarei o futuro no presente.

Ace você vive repetindo que não menospreza seus oponentes, que nunca os subestima, mas eu sei que no fundo você, mas no fundo dos seus pensamentos, você possui um pensam presunçoso, você sempre crê na vitória não por ter grandes habilidades, mas sim por ser Ace Williams, a lenda do pro-wrestling, essa confiança que você tanto possui não passa de presunção, assim como eu você é presunçoso, mas eu admito, já você se torna um hipócrita, sempre dizendo que nunca subestima seus adversários, você pode continuar dizendo essas merdas para seus fãs, mas a mim você não engana, não quero que você me defenda, não quero que peça para seus fãs não me subestimarem, pois eu não me importo, minha arrogância não foi criada do nada, é uma forma de me proteger de todas as críticas, eu apenas ligo para mim mesmo não importa o que dizem, eu reconheço minhas habilidades, eu sei que sou o melhor, preciso apenas desse pensamento, eu irei shocar o mundo ao derrotar o queridinho deles, as expressões de surpresa preencherão a arena, quando eu te vencer, apenas ouviremos crianças chorando, e alguns poucos balbuciando palavras de total surpresa, assin diferente das outras vezes não ficarei no quase.



The Future
The Architect
Zero GravityChampion
Tommy Cornell
.

Miller disse...

Gui... Shadows já comentou ashuashuashuashuashuashuashuashua
"8 de fevereiro de 2016 23:18"

COMENTÁRIOS ENCERRADOS!!!

Guilherme Benckenstein disse...

Agora eu percebi...

Guilherme Benckenstein disse...

Quero meu lugar no Troling...

renan disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK