Title secundário para a Single Division

  Estava sendo relatado que a NXT teria apenas 1 Title para cada uma de suas divisions, ou seja, o NXT Tag Team Championship para a Tag Team Division e o NXT World Championship para a Single Division, entretanto, devido ao grande número de wrestlers na divisão individual, a diretoria resolveu acrescentar um Title secundário à divisão.

  Tal title se chamará "NXT Zero Gravity Championship" e o motivo para a escolha de tal nome, é que muitos, popularmente, entendem gravidade zero como ausência de peso (apesar de fisicamente, o termo correto para tal definição seja microgravidade). O nome então é um trocadilho do entendimento popular com o fato do Title não apresentar restrição de peso.

11 comentários:

ᴄᴀɪᴏ disse...

Zero-Gravity Championship.. Um título como esse deixaria de ser secundário na cintura de alguém como eu.

The Perfect 10,
Tye Dillinger.

Adam Cole BAYBAY disse...

Este titulo já está em minhas mãos e ele não vai escapar...

No Escape
The Gargano

The Nησitяα ϟ disse...

O NXT perde seu tempo com esses wtestlers e ainda não contratou o melhor, eu!


The Greatest First Generation Wrestler
Black Machismo

Nnoitra

Anônimo disse...

Outro cinturão? Interessante, porém o NXT Tag Team Championship continuará a ser o ouro mais valioso nessa empresa, claro, na visão de verdadeiros entendedores de Pro-Wrestling. Eu estou subindo ao topo junto ao meu companheiro Jason Jordan, e em breve eu estarei com um ouro em meus ombros, erguendo uma bandeira dos Estados Unidos da América e mostrando a todos que a minha pátria é superior em absolutamente tudo. Ready, Willing, Gable!

The Minneapolis Hero,
The American Pride,
Chad Gable

Unknown disse...

Ninguém se importa com um mero título secundário! Todos querem o título principal. Por isso, que se foda esse título! Todos querem o título principal, mas apenas Kevin Owens irá telo em suas mãos!

Fuck Owens Fuck
Kevin Owens

Anônimo disse...

Titles são como garotas nas minhas festas, todos querem pegar a mais gostosa, mas o mais importante e você pegar uma garota.


The Exotic Express
Jhonata Rose

分隊 disse...

Belo título, mas contínuo focando no melhor e no que realmente é para mim, o NXT World Championship.

The "Mr. Perfect", Krux.

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

Eu me deparo com pessoas de baixo nível almejando um título para fracassados. Enquanto eu, aguardo a confirmação de que Souza irá disputar o NXT World Championship!

The Ayatollah of Professional Wrestling
Souza

Jack Jones disse...

Sinceramente, nada que é secundário me interessa...O demônio busca o topo, o demônio quer o prêmio máximo, não um mero pedaço de ouro sem nenhum valor...

The Irish Young Gun
Bang! Bang!
The Real Shooter
The Wrestling's Chameleon
The Prince Of Wrestling
...And The Demon

Unknown disse...

Muito bonito esse titulo secundário... Pena que eu sou o homem pro título principal

Bad News Barrett

Unknown disse...

Genial o nome, genial o design, infelizmente os wrestlers daqui acham o título mais importante que o campeão. Quem quer que seja vencedor desse cinturão tem que trabalhar para tentá-lo tornar superior ao NXT Championship, todos os belts tem o mesmo valor inicial e não importa por qual você lute, se você está disposto à dar a vida para defender o seu prêmio, ele irá valer mais, o preço da sua cabeça também, e felizmente há um assassino em série capaz de matar qualquer um aqui.

The Psycho Killer;
The Sicilian Psychopath;

Jason Dux