Possível Main Event do NXT Arrival

  O Card oficial do NXT Arrival está previsto para ser anunciado na segunda-feira (23/11/2015), entretanto, os diretores da NXT ainda não chegaram a decisão de como será decidido o primeiro NXT World Champion da história, combate esse que sem dúvidas será o Main Event do show.

  É dito que, apesar de ainda não terem certeza, o mais provável modo é que seja através de uma Ladder Match com o Title em jogo e com 6 ou 8 wrestlers na disputa. Quem serão os wrestlers ainda é uma incógnita a ser revelada apenas no Card.

12 comentários:

Unknown disse...

Não importa quem, quantos ou como. Kevin Owens irá passar por cima de tudo e todos até alcançar o que tanto almeja, o NXT Championship!

Fuck Owens Fuck
Kevin Owens

Davi Almeida disse...

Espero um bom combate,e espero também que que me coloquem onde mereço,mo main event.

The man of the gravity forgot

Neville

Anônimo disse...

Espero estar nessa luta e sair festejando com o NXT Championship na minha cintura.


The Exotic Express
Jhonata Rose

Killswitch disse...

Me parece interessante caso eu participe da Ladder Match. Fora isso o combate será tosco caso eu não estiver...

The Brian Kendrick

ᴄᴀɪᴏ disse...

Não interessa aonde, mas onde eu estiver mostrarei a todos o que não é atoa que me clamam como o 10 Perfeito, sendo em um combate qualquer ou pelo NXT Championship eu vencerei. Tenham certeza disso.

The Perfect 10,
Tye Dillinger.

Unknown disse...

Devo dizer que essa notícia é extremamente interessante, essa será a minha chance de provar que eu não sou apenas o futuro, mas sou também o presente, não existe ninguém mais merecedor que eu, não existe nenhum wrestler melhor que eu aqui no NXT, sou um talento que aparece a cada cem anos, sou aquilo que eles chamam de all-rounder, ou seja, sou um wrestler completo, isso me faz o mais capaz de ser o primeiro NXT Champion, se eu não estiver nessa luta, será um erro imenso, mas creio que Miller seja esperto o suficiente para entender isso, ele sabe que se investir em mim, essa vai longe, eu serei a face do NXT por muito tempo.

The Future
The Architect
Tommy Cornell
.

Unknown disse...

Na penúltima linha, logo após o essa, adicionar a palavra empresa, acabei esquecendo de coloca-la, Grato.

Tommy
.

The Nησitяα ϟ disse...

O NXT perde seu tempo enquanto o verdadeiro Wrestler não se encontra no roster eu estou falando de mim, é claro.


The Greatest First Generation Wrestler
Black Machismo

Nnoitra

Anônimo disse...

Na realidade todos sabemos que o que chamará atenção no primeiro Pay-Per-View do NXT será a vitória de Chad Gable & Jason Jordan frente a Jig Louis e Blaze. E os Estados Unidos inteiro irá aplaudir de pé nossa vitória, o NXT Championship será tratado como um cinturão para novatos perto do NXT Tag Team Championship. Não deveriam dar tanta atenção para esse ouro, porque o que os fãs estarão com vontade de assistir será a luta na qual eu e Jordan conquistaremos os preciosos cinturões de equipes. Ready, Willing, Gable!

The Minneapolis Hero,
The American Pride,
Chad Gable

分隊 disse...

Uma luta de escadas? Oh, minha especialidade. Então quer dizer que até mesmo as estrelas conspiram para que eu seja o campeão.

The "Mr. Perfect", Krux.

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

Eu cheguei agora mas já sei que há muitas pessoas inúteis aqui dentro. Muita gente se equivocando, vindo aqui e falando besteiras do tipo: "Eu vou ser o primeiro Campeão Mundial da NXT" Cara, alõ, vocês acham que eu vim aqui pra ser um fracassado como vocês? Eu vim aqui para ser o primeiro e o Maior Campeão Mundial que essa empresa vai ter em sua história.

The Ayatollah of Professional Wrestling;
Souza

Unknown disse...

Seria ótimo se eu estivesse na luta, mas se eu não estiver será uma luta bem abaixo das expectativas... Afinal, quem quer ver uma luta sem Bad News Barrett?

Bad News Barrett