Evan Miller Memorial #2 (20/03/2016)-Card [FIXO]

  Cliquem no "Mais Informações" para ver o Card da 2° noite do Evan Miller Memorial, cujo comentários serão válidos até quinta-feira, 17/03/2016, 23:59h.

Pôster:

Theme Song:
"The Memory Will Never Die" by Default

-Night #2-
Card: 06/03/2016
Show: 20/03/2016
Local:
Soundstage 21 em Orlando, Flórida
Capacidade para 1.400 pessoas

(Humilde local onde aconteciam os shows da EWF, apelidado por Evan Miller de "Explosive Zone")

Card: 
-2° Fase do Tournament - Match #1-
Single Match
Zack Ryder VS Kassius Ohno

-2° Fase do Tournament - Match #2-
Single Match
Gui Mystery VS PD Styles

-2° Fase do Tournament - Match #3-
Triple Threat Match
Elias Samson VS Alisson Dibiase VS Chad Gable
*Lembrando que Dibiase pôde escolher em qual match entrar, depois de sua vitória*

-2° Fase do Tournament - Match #4-
Single Match
Dr. Aaron Jr. VS Dexter Morgan

-2° Fase do Tournament - Match #5-
Single Match
Damien "Master" Sandow VS Jon Moxley

-2° Fase do Tournament - Match #6-
Single Match
Ted Jackson VS Gabriel Master

-2° Fase do Tournament - Match #7-
Single Match
Ace Williams VS Jhonata Kruger

-2° Fase do Tournament - Match #8-
Single Match
Billy Kingston VS The Gargano

25 comentários:

Anônimo disse...

The Mercenary vs The Champion

A primeira fase desse torneio marcou a volta de Kruger, e vocês como eu rapidamente acabei com aquele verme fracassado do Jhown Punk, a minha primeira vítima aqui no NXT a primeira de muitas. Com aquela vitória avancei para a segunda fase do torneio e agora a minha vítima vai ser bem mais difícil de destruir, enfrentarei o atual NXT Champion Ace Williams. Muitos ficariam assustados e com medo ao enfrentar alguém como Ace, eu sou um homem diferente, quando eu vi que ele seria o meu adversário fiquei bem feliz e animado para a nossa batalha. Eu sou um homem único aqui, para mim lutar contra fracos não tem graça, eu gosto mesmo e de grandes desafios, grandes vítimas porque tudo que vêm vai fácil vai embora fácil. Eu sou um homem que sempre buscar desafiar o impossível e deixar as pessoas surpresas quando consigo superar desafios que ninguém acreditava que eu conseguiria. E essa luta contra Ace e mais um daqueles desafios onde ninguém acredita em mim, mas e assim que eu gosto. Sempre desacreditado e resistindo só esperando o momento certo para dar um ataque fatal e pronto milhares de pessoas ficam de boca aberta com a minha façanha.

E vai ser assim essa luta, Ace e o favorito e com razão, e o atual NXT Champion e em tese isso faz dele o melhor do NXT. Melhor não quer dizer que seja invencível, um momento, um golpe fatal e acabou. Se tem um homem capaz de fazer isso esse cara sou eu, posso aguentar a luta inteira resistindo a Ace só esperando o momento para aplicar um golpe fatal e acabar com o campeão. Para os curiosos uma curiosidade interessante, os dois homens que vão está na principal luta da WrestleMania vão ter que passar por mim antes do grande evento, isso e bem animador ter a chance de fazer os dois homens que vão está na luta principal do grande evento do NXT sofrer e muito interessante para mim, isso poderia me render um bom dinheiro e trabalho para mim.

Ace e o campeão máximo do NXT e eu o parabenizo por isso, mas quando a nossa luta começar sabe o fato de você ser NXT Champion significa para mim. E que a minha vontade de saborear a sua carne e ainda maior, sei que para abater você vai ser bem difícil e provavelmente vou ter lutar no meu máximo, mas vai valer a pena esse esforço. Quase todos aqui almejam saborear a sua carne, ela deve ser bem saborosa já imagino a sua carne assada com molho, pimenta uma porção de batata com arroz e de sobremesa um sorvete com o sabor de alguma parte do seu corpo, essa banquete vai ser uma delícia uma pena que você não vai ter como saborear essa banquete comigo até porque você vai ser o meu prato principal. Ficar imaginando o que eu vou fazer com a sua carne depois que matar você me deixou com fome, e a hora de eu sair por aí e matar alguma coisa para comer.

The Mercenary
Jhonata Kruger

Gabriel Insane Goto disse...

Drift Away, Drift Away

Após uma enorme sequência de combates fáceis aqui no NXT, fico frente ao meu primeiro desafio de verdade: Contra o Royal Rumble Winner, Chad Gable. E já consigo ouvir daqui o que ele tem para falar; que é o meu primeiro desafio aqui dentro e que eu irei perder, porque ele é o melhor e coisas do tipo.

A verdade é que o ser humano em si é sempre igual, não muda nunca e quando muda é para pior. Eu vivi vagando por inúmeros lugares diferentes e pessoas como Chad Gable se vê em cada esquina. Pessoas com um ego maior que a própria altura, pessoas que deixam que o poder o corrompa. Pessoas como Chad Gable se vê em qualquer lugar.

Não duvido de suas capacidades, até por isso ele é o vencedor da NXT Royal Rumble Match de 2016, mas é inegável que a sua personalidade mesquinha é fruto de seu sucesso quase que imediato e digamos que pouco merecedor. Afinal, não quero levantar falsos testemunhos, mas Chad Gable é um panaca e pessoas como ele não merecem se quer metade do que possuem.

Ele é talentoso, mas ele é jovem de alma. E quando digo isso não me refiro a idade terrena que por sinal temos idades bem próximas, mas sim de vivência. Ele está acostumado a ser considerado um dos melhores e talvez ele seja, nos lugares em quais ele tenha passado. Porém, eu andei muito e eu vi muito com estes olhos já cansados e posso contar uma coisa a vocês. Chad Gable não sobreviveria ao que eu sobrevivi.

Enquanto eu não sou nada aqui, ele já é uma das estrelas consagradas do recente NXT, ele já faz parte do evento principal do maior evento do NXT. Porém, ele jamais será tão bom quanto eu sou. Ele jamais será tão experiente quanto eu sou, ele jamais será um bom campeão como eu serei. Pois o que o NXT precisa é o que eu sou.

Eu estou na Money in the Bank Ladder Match nesta Wrestlemania e posso muito bem dizer que Chad Gable tenha a chance de se sagrar NXT World Champion neste mesmo evento, nossos caminhos não estarão terminados nesta segunda fase do Evan Miller Memorial Tournament, nos veremos novamente e novamente eu estarei no topo.

As luzes desviam-se de mim, não querem que eu fique nos holofotes. Eu também considero que isso não seja uma boa ideia. Haverá o momento em que todos verão a minha ascensão, porém neste exato momento ainda fico entre as sombras e caminhando sempre ao cair da noite. Vocês não me conhecem, mas irão, com certeza irão. Pois neste Evan Miller Memorial Tournament, Elias Samson derrotará o NXT Royal Rumble Winner e passará para mais uma fase rumo ao título deste torneio.

The Drifter,
Elias Samson.

Gabriel Insane Goto disse...

Drift Away, drift Away [2]

Ah, e antes que eu me esqueça mais uma vez, há neste combate Alisson Dibiase. Ou será que não? Pois pelo que eu vejo, ele possui o direito de escolha de onde ele deseja estar. Eu se fosse ele, não escolheria o meu combate com Chad Gable. Certamente, com um potencial enorme para roubar o show e com certeza irá.

Dibiase é um desconhecido assim como eu, portanto aceite a minha sugestão e não divida a mesma rodovia. Procure outro lugar para caminhar, aproveite a chance que você possui de não estar no mesmo combate que o meu. Acredite em mim, você irá me agradecer por isso num futuro próximo e torço que possamos se enfrentar na continuidade do torneio, mas para isso você precisará passar de fase e só terá chances se não escolher o meu combate para ficar. Não diga que eu não tenha avisado.

The Drifter,
Elias Samson.

Anônimo disse...

You can get away, but you can not hide. [Parte 1]

Senhoras e senhores, eu sou literalmente o maior ouro que esta empresa tem em mãos. Eu simplesmente fiz o que ninguém mais fez. No primeiro evento desta companhia, diversos homens disputavam o NXT World Championship, em um combate que foi vencido por Jr. Crowe. Contudo, enquanto estes lutadores acabam uns com os outros, eu lutava em uma Tag Team Match pelo NXT Tag Team Championship. Contra Jig Louis e Blaze, meu time simplesmente não deixou vestígios dos nossos adversários. E depois disto, eu fui colocado em lutas sem valor, parceiros que eram tão inúteis que eram substituídos toda semana... Viktor, Blake & Murphy, e o meu maior problema: Jason Jordan. Uma companhia que apenas me levava para o fundo do poço, os NXT Tag Team Titles já estavam nas mãos da Brass Ring Club e eu ainda estava preso a este pobre coitado.

Até que finalmente eu dei um basta em tudo o que estava ocorrendo e eu fiz Jason Jordan desaparecer do mapa. Jamais este homem pisará nestes ringues e vocês sabem muito bem que isso é a pura verdade. Depois de finalmente me livrar de Jordan, eu comecei a fazer meu nome no NXT. Após se consagrar como o grande 2016 NXT Royal Rumble Match Winner, eu venci o homem que dizia ser superior por sua experiência, o lutador que foi largado por seu inútil parceiro... Obviamente, eu falo de Billy Kingston. Eu mostrei para aquele homem que aqui não é aquele território tenebroso chamado New Explosion Wrestling Fake. Eu passei uma mensagem clara e verdadeira para Kingston, e, bom, pelo visto ele não está se recuperando muito bem... Afinal, quem se recupera bem após levar uma surra minha?

E depois de vencer vinte e nove adversários e garantir uma vaga no Main Event da NXT WrestleMania I. E depois de acabar com Billy Kingston, um "ícone" da falida New Explosion Wrestling Fake, depois de se tornar o número um dessa empresa, quem eu enfrento? Elias Samson... Se isso for uma piada, me contem logo, eu estou ficando irritado com essa situação. Como Samson mesmo falou, ele vem de uma sequência de combates fáceis, contra oponentes medíocres e até hoje ele nunca recebeu um desafio de verdade. Como alguém como Samson teria chances contra mim? Eu venci a luta com mais participantes na história dessa empresa, quem é o The Drifter perto disso? E você está errado em me comparar com essas outras pessoas, pois eu sou único, e se você fosse tão bom quanto eu sou, certamente teria a mesma atitude que eu tenho hoje.

Venceu em um House Show e foi eliminado pateticamente, sendo o fracassado de número onze a ser lançado por cima da Top Rope. Você me compara as outras pessoas, mas é você o lutador que teve o mesmo destino de outros vinte e oito homens no NXT Royal Rumble. Ninguém se importa com o que você passou em seu passado, todos querem saber o que você tem para oferecer quando está na frente de um adversário como Chad Gable. Primeiramente, você me critica por ter um ego gigante, e em seguida, fala que o que o NXT precisa é você, um novato que venceu lutas insignificantes. Fala que o Royal Rumble Winner não é tudo o que diz, mas um inexperiente pobre coitado é o melhor para a companhia? Me poupe, seus argumentos são tão pífios que combinam exatamente com a sua personalidade. Ready, Willing, Gable!

2016 NXT Royal Rumble Winner;
The Only True American;
Chad Gable

Anônimo disse...

You can get away, but you can not hide. [Parte 2]

Enquanto Elias Samson vaga por estradas que não o levarão para lugar algum, apenas o deixarão mais perto do fracasso, um homem escolhe seu destino e escolhe que eu coloque um ponto final em sua história. Ele não é um novato que surgiu no NXT, ele não é um rapaz vindo de uma cidade pequena tentando construir um nome, tentando a sua sorte... Ele não é nada disso. Alisson Dibiase, alguém que, assim como Billy Kingston, veio da New Explosion Wrestling Fake. Eu já ouvi de muitos o fraco argumento de que eu subestimo meus adversários, mas vocês querem que eu faça o que exatamente? Primeiro, eu venço quase todo o Roster em uma Royal Rumble Match, segundo, eu venço alguém que é considerado um dos melhores da New Explosion Wrestling Fake e que certamente é considerado um dos melhores dessa empresa, Billy Kingston. Querem que eu fale bem de meus adversários? Eu não os subestimo, eu mostro provas de que eu sou superior.

Dibiase se autointitula um homem belo, se autointitula uma excelência, um grande sonho impossível para homens comuns, que não apresentam o que Dibiase têm. Em seu último pronunciamento, Alisson disse que esse colossal espaço que chamamos de mundo não se importa com quem foi o segundo lugar, o terceiro, o quarto... O mundo se importa com o primeiro lugar. E Dibiase está completamente certo! Ninguém se importa com meus vinte e nove adversários na Royal Rumble Match! Ninguém se importa com o fato de que Dibiase escolheu a minha luta apenas para poder dizer que perdeu para o melhor do NXT e não para um cara qualquer. Depois que eu vencer Dibiase, ele certamente falará que continua sendo o mesmo belo homem, um lutador inteligente... Mas eu o impedirei de se exibir desta maneira. Quando estivermos no ringue, eu vou fazer a sua face se transformar em uma coisa horrenda. Farei seu cérebro ser alterado de tanto que você sofrerá nas minhas mãos.

E caso você diga que o que eu fiz é algo fácil, eu provo que para pessoas como você, vencer uma Royal Rumble Match é um sonho impossível. Talvez você se gabe tanto que esqueça de seus fracassos, mas eu farei o favor de lhe lembrar. No episódio da ECW de número vinte, você enfrentou Rusev em um Flag Match. Dibiase, você estaria representando os Estados Unidos da América, mas como você é alguém sem valor algum, perdeu nas mãos deste patético russo. Três edições depois desta, você só havia conquistado uma vitória, e havia sido em uma Tag Team Match e você foi destruído por seu parceiro segundos depois da sua vitória. Que grande carreira, Dibiase, mas eu devo lembrar você de que o homem que o derrotou na edição de número vinte da ECW é o mesmo que perdeu em uma Battle Royal no NXT Royal Rumble, Battle Royal que foi vencida por Elias Samson, que é apenas um novato que falhou na Royal Rumble Match, e que analisando tudo isso você percebe que você é pior que Samson e eu sou melhor que o Drifter e logicamente muito melhor do que você. É apenas a lógica, meu caro, e ela prova que eu sairei vencedor desta luta.

E uma frase que um dia foi dita por você mesmo, "tempo passou e homens que um dia foram grandes, mas hoje são apenas mais um".... E isto se aplica perfeitamente nesta situação, Alisson. Os números, as estatísticas, a lógica, a história, as lutas, os registros... Tudo mostra que Chad Gable sairá como vencedor deste combate. E o que você vai dizer? Que o passado é o passado? Mas o que você tem no presente? Uma vitória sobre Graves, é sobre isso que você vai falar? Hahahaha. Me desculpe, Dibiase, mas essa é a pura verdade.... Ready, Willing, Gable!

2016 NXT Royal Rumble Winner;
The Only True American;
Chad Gable

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

O cara mau!
Parte 1



Assim como Felipe II, convocou Aristóteles para ensinar seu filho Alexandre, que no futuro seria um dos grandes conquistadores da historia do mundo do antigo, Meu pai, fez comigo e hoje sua excelência em todas as maneiras que podem imaginar, mas existe uma pequena barra de ouro que não tenho em meu grande cofre, uma barra que venceu o Royal Rumble e ela desejo a ter e eu logo vou consegui ter lá em minhas mãos, e ao fim colocarei numa maleta e depois jogarei no cofre junto com as outras, e passará a ser apenas mais uma entre tantas. Apenas mais alguns que entram no meio caminho que desejo chegar, mas isto não foi escolhido de forma aleatória tudo na vida tudo tem o um sentido, tudo a um motivo, mas ainda não é aqui que eu quero para, porque ainda tenho negócios a acerta, mas ouro é um desejo, isto é o que desejo este momento, logo o que esta escrito e que há de acontecer. Minha vitoria não é um argumento, mas um fato.

Sou homem dogmático, mas às vezes me torno um tanto como céltico e racionalista, e começo a me questionar sobre certas frases e palavras de alguns ou outros. E me questiono sobre como estes homens procuram se definir, uma idolatrando seu feito e outro se menosprezando e ser contradiz falando que fará um grande feito. O ego pode iludir, fazendo mesmo que por algum momento, que isto é algo entre vocês, pensam que são os protagonistas desta grande historia, e ai esta o ponto, ai esta o erro em seus pensamentos, porque minha verdade não condiz com a de vocês. Talvez por aqui falte o cara mau, como Tony Montana falou um dia; Você precisa de pessoas como eu para que você possa apontar os seus dedos e dizer: "Esse é o cara mau." Então... O que fazem vocês? Bom? Você não é bom.” Eu sou cara mau, não como Chad Gable, ele é apenas um mero arrogante, porque a aparecia engana, o desejo seduz, isto é normal para simples homens. Até o momento que encontra um homem, atinge o padrão que definia a perfeição, que era algo divino... E me apresento, não só como príncipe, mas como Deus do Wrestling.

Homens que simplesmente se tornam patéticos, a cada semana sempre a mesma historia, sempre falando de suas vidas e seus feitos, como um déjà Vu! talvez pelo simples fato de ninguém se importa com o que fazem, ou talvez como meio de chamar atenção, porque talvez não sejam tão bons para serem respeitados, mas cada historia tem sua peculiaridade, e daí vejo, que simplesmente a um sentimento de inveja. Samson, conta sua vida e ela daria um bom livro de alto ajuda, talvez ajudasse crianças a sair do mundo das drogas, quase tive pena sua vida, mas você não merece pena, nenhum homem que ser menospreza merece ser digno de pena, Samson, mostra dois sentimentos um de admiração a Chad Gable e ao mesmo tempo de inveja e então lhe pergunto, qual homem vai entra no ringue? O quer se menospreza?... O que admira?... Que inveja?... Ou aquele que promete fazer um grande futuro? Você tem que entender isto nunca esteve entre você e Gable! O acaso de trouxe até aqui. Apenas um mero homem que tem desejos e sonhos, mas não sabe com alcançá-los. Poder e dinheiro corromper não só o ego, mas também o caráter de um homem, mas você não chegou nem a ter poder para e já foi corrompido por seus próprios pensamentos.

The Priceless
Alisson Dibiase

Anônimo disse...

Reply to Alisson Dibiase.

Primeiramente, gostaria de lhe informar que introduzir citações em seu deprimente depoimento não agrega nada a ele. Afinal, você é o homem que escolheu o destino que iria ter. Você poderia escolher outras sete lutas, mas preferiu sofrer nas minhas mãos. Você poderia muito bem escolher entrar na Match em que Billy Kingston, homem que foi facilmente derrotado por mim, estará enfrentando The Gargano, alguém que falhou miseravelmente na hora de conquistar a vitória na Royal Rumble Match, que todos sabemos quem venceu... O fato é que você foi tolo e pagará por seus atos, você é apenas mais um que prega coisas que não fazem nexo. Fala de beleza, algo que você certamente não tem. Fala de poder, e você por acaso sabe o que é isso? É simples, você fala sobre coisas que você mesmo desconhece.

É muito gratificante saber que você reconhece o que é de ouro, como Chad Gable, e o que é descartável, como você. Dibiase, você fala que me colocará em um cofre como todas as outras barras de ouro que você conquistou, entretanto, a única conquista sua neste ramo foi bater o patético Corey Graves, e se isso é ter uma barra de ouro em seu cofre, imagina se você tivesse algo de menos valor que isso... A coisa mais estúpida que eu ouvi hoje foi você falando que sua vitória não é um argumento e sim um puro fato, contudo, no que você baseia essa frase? Em uma simples luta contra um Jobber que jamais disputou algo de valioso no NXT? Falar de ouro, falar de conquistas, sendo que você não tem nada disso, não o torna um lutador digno de estar no mesmo ringue que o único cidadão norte-americano que presta nesse mundo.

O Priceless Man é um homem dogmático? Obviamente o seu caráter é bastante definido, alguém que fala de ego alheio, mas a partir do momento em que fala que tratará o 2016 NXT Royal Rumble Winner como uma barra de ouro qualquer, já está provando para todos que o seu ego é muito maior do que o alheio. E ao contrário de mim, ele não tem do que se gabar, é apenas mais um, um homem que terá seus cinco minutos de fama ao receber golpes de um lutador de primeira linha como eu. Eu me defino como o homem que venceu outros vinte e nove lutadores, como o homem que estará no Main Event da NXT WrestleMania, e você, como se define? Um pobre coitado que jamais terá algo grande nesta empresa. Não teve algo de importante nem quando lutava naquela empresa pífia chamada EWF...

A cada palavra que sai da boca deste homem, eu me surpreendo mais. É impossível entender este depoimento, repleto de coisas irônicas, como ele dizer que o homem que estará na luta principal do maior evento de Professional Wrestling não é o protagonista dessa história, como ele falar que o homem que faz nações ficarem contra ele não é um cara mau, me chamar de arrogante sendo que ele mesmo já mostra ser mais confiante do que todos os outros, mesmo não tendo nada de especial. O interessante disso tudo é que, Dibiase, você é diferente de Samson? Me responda uma única coisa, você menospreza o homem que estará erguendo o NXT World Championship quando a WrestleMania estiver sendo encerrada ou você admira o vencedor da luta com mais participantes da história dessa empresa? Ah, você sente inveja do lutador que jamais perdeu uma luta recebendo o Pinfall? Me responda, o que tem de diferente em você quando comparado com Samson?

Bom, a resposta é simples: Nada. Absolutamente nada diferencia você dele, nada diferencia você de Billy Kingston, de Jig Louis e Blaze, nada diferencia você dos outros vinte e nove adversários meus no Royal Rumble, você é apenas mais um nesse colossal Roster, um Roster que não chega a altura de Chad Gable. Me desculpe, Dibiase, mas você está diante de um homem vencedor, alguém que acumula conquistas atrás de conquistas, entende? Certamente não, você é um mero homem que se gaba por coisas que não o salvarão do Only True American. Caso você for para o ringue com esse pensamento, boa sorte, você irá precisar. Ready, Willing, Gable!

2016 NXT Royal Rumble Winner;
The Only True American;
Chad Gable

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Nem o céu admite dois sóis, nem a terra dois senhores.
Parte 2


Como uma historia triste de um pobre menino, cujo tem valor de ouro, terá um terrível final, não previsível, mas já escrito, naquilo que há de acontecer. Chad, você também é um homem dogmático. Crê ser o melhor nesta empresa, bem, você poder até ser, mas isto para mim pouco me importar. Uma vitoria é apenas mais uma vitoria para mim, sobre minha vitoria sobre Corey, foi apenas mais uma, e quando eu vencer você, será apenas mais um que venci. A verdade é gostamos de falar do presente, mas te pergunto; porque sempre falas do passado? Talvez tenha a necessidade de enfatizar aquilo fez contra homens incapazes. Fala bastante de Billy, Jig, Blaze e Vinte e nove homens, mas lhe pergunto qual desse homens era realmente bons? Nenhum, assim como nenhum dos trinta homens que pisaram no Royal Rumble eram bons, venceu aquele que era menos ruim, e talvez por isto, esta empresa vem super estimando sua imagem, para força as pessoas acreditarem que você é bom, e veja como eles são bons fazendo isto, até você mesmo acredita neles, mas se para falar de passado vamos falar um pouco desse homens cujo se honra tanto em ter vencido.

Blaze perdeu seu titulo para Louis Armstrong na ECW, logo vemos que ele não era de grande coisa. Jig nunca passou de um grande bêbado. Billy sempre foi um mero midcard nunca foi alguém acima de media. Você falou que eu perdi para Rusev, bem foi verdade, mas também o venci da mesma formar, assim como venci todos aqueles que entraram no meu caminho na EWF e os que não consegui vencer, foi porque contaram com a sorte de uma regra e outro com uma interferência de Jhonata, e estas pessoas são PD Styles e Loius Armstrong, mas fico lisonjeado em você sabe de parte de minha carreia, porque eu ao contra de você, não sei nada de sua carreia, alias nem sabia de sua existência. Mas como falamos é o presente que importa, não é? Suas estáticas podem ser realmente boas, nunca recebeu um pinfall e tal, mas também você nunca lutou contra Alisson Dibiase! Corey Grave homem que venci na ultima semana não é tão diferente de ti, digamos que é uma versão sua menos estimada desse negocio. Bem eu posso ter um grande ego, porque eu sou rico,intelectual, belo e você mesmo sendo o grande campeão do Royal Rumble vai compra suas roupas no camelo ou em algum botequim, então não me venha com essa historia de ser sonho americano, talvez, você possa ser o pesadelo de alguns nessa empresa, mas nunca será um sonho americano, até porque as pessoas sabem diferencia que tem classe, de tipo como você que só tem quinze minutos de fama antes de sucumbir no esquecimento.


Sucumbir, veja como existe a grande diferença entre-nos realmente, mesmo um ano longe dos ringues, você lembrar-se de quem eu sou e conhece parte da minha carreira, bem, parte, não é exatamente da maneira que falou, mas sabe, e em quanto a cada momento você tem que enfatizar o que faz para as pessoas lembrarem (Risos), mas isso não importa, porque o passado aqui não é a questão, não é? E sendo bem sincero até uma semana atrás nem sabia da sua existência e muito menos de sua carreira. Você sabe quem eu sou e eu não sei quem você é. Apenas sei que ganhou o Royal Rumble porque ouvir os boatos quando retornei para este evento, e agora leio bastante, porque você fala bastante isto, talvez porque não tenha nada melhor para falar do que isso; “Eu sou Chad Gable e venci o Royal Rumble, Blaze, Jig e Billy” Como uma criança que adora repetir frases para chamar atenção, isto mesmo, Não se diferencia de uma pequena criança que acabou de ganhar algo novo, e vai para escolar e o leva para se gabar dos amigos, até que esse brinquedo ser quebra e todos riem de dele, e a questão é essa meu caro Chad, não é ser o brinquedo vai quebrar, mas em que momento.


The Priceless
Alisson Dibiase

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Continuação

Você venceu vinte e nove homens e bla bla bla, isto pode ser verdade, mas existe outra verdade, bem, a minha verdade e esta verdade é simples, parecerá uma breve pergunta... Se nenhuns desses homens que você venceu eram bons, então porque se vangloria tanto por isto? Onde a honra em vence homens fracos?! Porque daqui a duas semanas no ringue não vai entra EWF,NXT e Royal Royal, quem vai entra no Ringue serão “o cara mau” Alisson Dibiase, o “Garoto de ouro que esta prestes a perder seu valor” Chad Gable e o cara desconhecido. Vou prova que este ouro é simplesmente falso.


The Priceless
Alisson Dibiase

𝔘𝔫𝔡𝔢𝔯𝔯𝔞𝔱𝔢𝔡. 𝔒𝔳𝔢𝔯 ℑ𝔱! disse...

Estarei assistindo isso, afinal minha presa pode ser um desses caras ai... Basta saber que é o mais tolo, o mais frágil, aquele que irá se curvar a mim!

E enquanto eu assisto a essa celebração americana irei comer...espera, a comida norte-americana é um lixo, são gordurosas e feitas como nenhuma higiene, pensando bem terei que me contentar em beber um copo de Whisky!

The Indian Tiger
The Raj

Zack disse...

Friends? Whatever ... The important thing is Winning!

MOXCITY REINA! Todos nós passamos muito bom, mas existe um problema... Por causa de um chaveamento de merda, feito por uma diretoria de merda, terei de enfrentar um de meus companheiros... Tenho certeza que ocorreu uma manipulação por aqui mas isso não vem ao caso não é! O que vem ao caso é a luta em si. Vocês humanos alienados devem estar freneticamente comentando nessas redes sociais inúteis, o que ocorrerá em nossa luta. A resposta é simples, eu lutarei para ganhar! Seguirei as regras de Moxcity e como o combinado, derramarei sangue de meu adversário, sendo este meu companheiro ou não!

Claro que isto serve como um recado para Kassius Ohno... Não aliviarei a barra. Eu preciso mostrar meu valor, minha importância para o mundo! Eu preciso mostrar a verdade para esses humanos idiotas! Eu entendo seu propósito Ohno, quer destruir, distribuir cotoveladas contra tudo e contra todos. Você quer uma revolução e eu admiro isso em você. Está cumprindo seu papel. Porém temos um conflito e precisamos analisar o que é melhor para Moxcity e pensando bem claramente, o momento de destruir a qualquer custo não é esse! Isso não agrega nada a nossa revolução, pois além de derrubar seu próprio "amigo" apenas por derrubar, não ajudará nada! Essa não é sua vez de vencer. Guarde seu cotovelo para a Wrestlemania pois lá iremos precisar! Mas enfim, pense bem. Eu vencendo provarei para o público a verdade... Eu preciso provar minha teoria e para isso é necessária a vitória. Eu provando minha teoria agrega muito a nossa revolução meu caro, as pessoas entenderão a falta de valor que possui um celular ou etc.

Eu sei somos rivais de longa data. Eu realmente ainda sinto uma certa antipatia por você, mas você é útil para nossa causa o que é ótimo para Moxcity, precisava ser chamado. Eu sei também que você não gosta muito de mim e isso é o que me motiva mais para mostrar meu valor. Me venceu duas vezes em minha época de inutilidade, mas isso não significa nada! Um novo Ryder está aqui, pronto para lhe derrotar! Não me entenda mal, mas eu evolui. Isto está mais do que claro. Tanto as atitudes quanto as vestimentas evoluíram ao mesmo tempo! Eu sou um novo Ryder e dessa vez eu irei vencer!

É um pouco mais fácil lutar contra um companheiro. Conheço seus pontos fracos, seus pontos fortes e usarei isso para me qualificar para a próxima fase do Torneio. Não me acuse de traição nem algo do tipo, eu apenas quero vencer, depois eu até te pago uma cerveja talvez, não sei... Mas enfim, tenho certeza que essa será uma luta em altíssimo nível pois nós dois somos humanos evoluídos... Diferentes do padrão! Vamos mostrar para esses idiotas o que é Wrestling. Ao final, o melhor Moxley Follower vencerá! Quem será? Eu é claro! Você Ohno verá Moxcity como nunca viu! Tudo estará diferente, distorcido... Relaxe é normal, nada que uma boa noite de sono resolva! Boa sorte meu... É... Companheiro!

I'm Zack Ryder... I'm the change that the world needs!
WELCOME TO THE MOXCITY


Gabriel Silva disse...

Eu já ganhei pq o cara é um palhaço total bicho


Gabriel Master

Gabriel Insane Goto disse...

Drift away, drift away [3]
To Chad Gable [1]


Quais sãos os seus argumentos, Chad? Você venceu o Royal Rumble, parabéns! Mas como dizem e o que pode ser confirmado como verídico, o poder corrompe aqueles de mente fraca e Gable é o melhor exemplo disso! Ele era um ninguém, ele mesmo disse isso em sua pequena biografia antes de iniciar os seus insultos para mim. Ele era um ninguém que venceu o Royal Rumble, e o poder subiu tão rapidamente a sua cabeça que hoje ele se considera um dos melhores de toda a história. Pelo menos do NXT, até o momento, isso seja verdade. Todavia, até quando?

Esse é o problema de darem ferramentas nas mãos de quem não sabe se controlar, você fez um ótimo papel e desempenhou uma excelente performance no Royal Rumble, você está no evento principal da Wrestlemania, mas esqueceu de uma única coisa: Você ainda é Chad Gable e não um deus. Você ainda é idiota, embora não reconheça isso todos os outros que olham para ti reconhecem. Acredite, é perceptível e você ao invés de tentar mascarar isso, simplesmente expõe ainda mais toda a sua medicrioridade.

Sim, falei do seu ego, mas mesmo que eu não falasse isso seria algo extremamente evidente. E o que o NXT precisa é de fato o que eu sou, eles precisam de alguém que viva e que pense suas próprias ideias, ou você acredita que precisam de alguém como você? Que deixou a vitória no Royal Rumble te enlouquecer?

Imaginem só, Chad Gable após perder na Wrestlemania, o fundo do poço você conhece bem, veio de lá e imagine voltar que experiência traumática! Seu único argumento é ter vencido a Royal Rumble Match, mas lembre-se que tudo isso tem prazo de validade e ao passar do tempo, você não será lembrado como o "O Grande Gable" como acredita e sim como "Gable, o Louco", pois como é de conhecimento geral: O Poder corrompe e um já corrompido Gable foi exposto a toda a radioatividade presente no poder, transformou-se em um monstro. Um monstro que só fala besteiras e vive todas elas.

The Drifter,
Elias Samson.

Gabriel Insane Goto disse...

Drift away, drift away [4]
To Alisson Dibiase [1]


Alisson se quer leu meu comentário e seguiu o caminho errado de permanecer em nosso combate, muito bem, Alisson! Agora as chances que você tinha de escolher o seu combate e de ter alguma chance de se classificar para a próxima fase foram jogadas no lixo. Porém, o que podemos esperar de Alisson que logo em seu primeiro comentário usa e abusa de seu "poder aquisitivo", ele que falou muito, mas apenas de Gable.

Considera Gable a única ameaça? Ou será que não teve a capacidade de olhar para mim, como sempre, estou fora dos holofotes e sou o único neste combate a não ter "algo de valor" como os outros dois possuem até em excesso.

Eu não tenho muito o que falar de Alisson, pois o conteúdo fraco que ele apresentou não me permite isso. Simplesmente digo que enquanto os dois brigam entre si, eu passo de fase neste torneio. Enquanto eles escolhem uma via congestionada, eu pego atalhos e chego no destino de forma rápida e eficaz.

The Drifter,
Elias Samson.

PD Lᴏᴘᴇs disse...

The first step was already made... and it was damn easy!

Ah, a sensação de estar de volta em um ringue foi incrível. Mas nem se compara com a sensação de ter uma grande vitória novamente. Lembrou-me muito meus tempos de ECW. Eu era simplesmente imparável e aqui no torneio, senhoras e senhores, eu também serei! Eu realmente acredito que Tommy Cornell é um talento promissor, mas nossa luta foi tão, como posso dizer? Sem graça... Tommy, como você entra em um torneio para honrar a maior mente dessa indústria e faz aquilo que fez? Era melhor ter ficado em casa, assim, não passaria vergonha. Eu sabia que eu venceria, mas queria apenas um pouco de dificuldade. Até Dr Aaron Jr me rendia dificuldades... Por falar nele, soube que está no torneio também, quem sabe não rola um reencontro? Enfim, tenho um novo oponente na minha frente. Será que dessa vez irei me divertir?

Gui Mystery... Outro jovem talento. É incrível ver tantos novos wrestlers nesse ramo, pois vejo que o wrestling vem se atualizando e melhorando com o tempo. Mas, sendo bem sincero, pelo pouco que vi de você Gui, eu não me impressionei. Perdão, mas até agora você não conseguiu marcar seu nome, não teve grandes lutas nem adversários importantes... Até agora! Porque eu sou esse adversário importante e a nossa luta marcará sua carreira! Uma pena que marcará de forma negativa... Eu estou mais empolgado que nunca e me sentindo cada vez mais forte. Cornell é bastante talentoso e nem teve chances contra mim. Você, pode ser forte e ter um apelido de "Big Dog", mas eu sou o grande leão dessa selva e eu que mando! Apenas eu posso honrar o nome de Evan Miller e apenas eu serei o homem a ficar de pé ao fim do torneio. Você quer me impedir? Pode tentar. Venha com toda sua força, toda sua vontade e dê o seu máximo. Eu quero oponentes que me proporcionem dificuldade. As vitórias são melhores saboreadas dessa forma. Marque seu nome levando PD Styles ao limite e mostrando ser um talento promissor. Caso contrário, será deixado de lado por todos. Se for para você perder, que perca em grande estilo... Dica de seu parceiro PD Styles.

Mais uma rodada, senhoras e senhores. Eu estou empolgado, mais ainda estou sentindo aquele gostinho de "quero mais". Cornell foi uma decepção, será que Gui Mystery seguirá o mesmo caminho? Provável que sim. Por isso, preparem-se, pois mais de PD Styles está por vir. Restam ainda diversas balas e estou pronto para apertar o gatilho!

The Phenomenal One;
PD Styles

Danilo Oliveira disse...

Chega a hora em que mais uma vez terei que provar meu ponto. Terei que provar que não cheguei até aqui em vão...Onde terei que provar, que "querer" vencer este campeonato, realmente é "poder" tê-lo. Mas algo me alegra...Eu terei que enfrentar Jhonata Kruger, alguém que ja conheço á muito tempo. Eu realmente fico feliz em ver que terei que confronta-lo, afinal, é a primeira vez em toda minha carreira que isso irá ocorrer. Eu ja o conhecia dos tempos áureos na África do Sul. Eu o via, e nele enxergava um grande potencial, guardado apenas esperando para sair. Desde então, seguimos rumos diferentes, mas que no fim, nos levavam a um mesmo destino, e hoje, aqui estamos nós, prestes a nos enfrentarmos pela primeira vez. Eu realmente não sei qual postura esperar de Jhonata...Mas creio eu, que ele virá, com toda sua fúria e agressividade para cima de mim e, ele esta mais do que certo, afinal, eu também irei com tudo para cima dele. O ring, é um campo neutro, digno do combate que estaremos prestes a dar. Entenda Jhonata, eu avancei até aqui, e não pretendo parar tão cedo...

Na primeira fase do torneio, eu venci Drew Mcintyre. Ele me subestimou e acreditou que poderia me vencer, eu notei isso. E o seu fim foi precoce. Eu sei que contra você Jhonata, o mesmo não ocorrerá, pois eu o conheço muito bem, para saber que você iria subestimar alguém..Independente de quão fraca você considera "sua presa", você usa tudo o que tem para abate-la...E ainda bem que pensa desta maneira, pois eu EXIJO nada menos do que o seu melhor contra mim, pois pode acreditar, em nenhum segundo eu irei subestima-lo. A todo instante eu estarei atento, vidrado em cada minimo movimento que você executar. Eu prometi ser o melhor campeão que o NXT poderia ter, e isso também interfere neste campeonato, pois de maneira alguma, eu esquecerei quem sou, ou por que estou aqui. Neste momento, eu desejo profundamente vencer este campeonato, afinal, os mais fortes do NXT e da EWF estarão brigando pelo troféu...E se eu quero provar ser o melhor que posso ser, então é isso que terei que fazer também!

Todos os dias quando acordo, eu me olho no espelho e vejo quem sou. Eu vejo que ainda preciso melhorar muito e é para isso que eu vivo..Apenas para ser ainda melhor do que fui no passado. Seja em aspectos, físicos, mentais, no Pro Wrestling e fora dele. E neste combate eu enxergo uma chance de te mostrar tudo aquilo que você ainda não viu sobre mim...A cada dia, melhorar 1% que seja...Isso por si só ja significa muito. Significa meu foco, minha vontade e minha garra. Poderá soar arrogante agora Jhonata, mas saiba, que tudo o que eu conquistei até agora, eu quero em dobro! Não me entenda mal, mas vamos lá, por que combatemos? Por que entramos neste ramo? A resposta é mais do que clara: Vencer. É isso que queremos, é isso que todos querem. Pode parecer algo superficial e até prepotente de se dizer, mas no fim, é isso que importa. Muitos desejam provar algo, bem como eu, e a vitória é um dos meios de fazer isso realidade. Eu quero me tornar melhor a cada dia, a cada instante em que respiro, que ser melhor do que ja fui no passado, e a vitória, é uma das maneiras de concretizar isso. Você já sabe disso, mas eu lutarei com unhas e dentes para passar para a próxima fase, pois eu não estou nenhum pouco satisfeito de parar aqui...E eu espero que você também não esteja! Quanto entrar naquela arena, quanto pisar naquele ring, esqueça que eu sou o NXT Champion, esqueça tudo o que ja fiz até agora, esqueça tudo o que gravou em sua mente sobre mim...Mas não se esqueça de uma coisa...Uma única coisa...Não esqueça, de quem eu sou...Não esqueça que eu sou Ace Williams!

...Just, Ace Williams!

Danilo Oliveira disse...

Resposta á Jhonata Kruger

Percebo, que assim como eu Jhonata, você se alegrou por me ter como oponente...E saiba, isso é simplesmente excelente...E eu fico ainda mais feliz por saber que você esquece totalmente o que é "medo" e pretende me enfrentar de igual para igual. Eu o admiro, de verdade, por pensar da maneira que pensa, desejando o "Impossível", tentando fazê-lo realmente possível e provar a todos que estão errados...Nadando contra a maré, lutando contra as possibilidades, contra as chances. Porém Jhonata, você tocou num assunto que esperava que tocasse. Você se aproveita das falhas de seu oponente, apenas esperando um pequeno erro, uma minima brecha que seja, para, como você mesmo disse, "dar seu ataque fatal". Porém, algo que irá decepcionar-lhe é, que eu não vou errar...Pode ter certeza disso...Eu prometi a um velho amigo, aqui no NXT, quando ainda era só desafiante a este título, que eu deixaria ainda mais forte os meus pontos positivos e limaria meus pontos fracos, os tornando pontos fortes. E foi isso que eu fiz...Eu não deixarei a minima brecha para que você me vença Jhonata...Se isso vir a ocorrer, pode ter certeza, não foi por que eu errei e sim, por que eu ainda não estou bom o suficiente para te parar...Mas acredite, eu vou estar mais do que pronto para isso!

De certo eu não sou invencível...Todos nós possuímos algum defeito...Sim...E o meu, provavelmente será não ser bom o suficiente, como eu acabei de dizer momentos antes...Eu ja lhe disse, este momento pelo qual tanto você anseia no combate contra mim, não vai acontecer...Eu vou me certificar de que cada movimento, seja especial, dotado de toda minha vontade...Afinal, é assim que tem que ser...O favoritismo que possuo nesta luta, de nada vale...Na realidade, favoritismo nada significa...Ja vi muitos "favoritos" caírem...Não quero lhe insultar ao dizer isso Jhonata, mas quanto aos dois homens que estarão no Main Event da Wrestlemania, ambos passaram por você...Gable ja fez sua parte e lhe venceu...E pode acreditar, eu não vou de maneira alguma ficar para trás...Como eu disse, não quero lhe ofender ou parecer arrogante, mas eu vou te vencer, custe o que custar...

O fato de eu ser o campeão máximo do NXT pode não significar nada para você, mas para mim, significa tudo. Afinal, eu prometi que seria o que este título merece, prometi que seria a face que a empresa deseja e também merece. Por isso eu preciso provar isso a cada instante, a cada combate...E eu vou fazer isso. A sua analogia sobre um "banquete" comigo, não é nada interessante, ou ao menos, eu espero que seja uma analogia...Porém Jhonata, existem fatidicos dias, onde o caçador nada encontra, e a presa, apenas a presa sai vitoriosa neste momento. E eu tenho uma má noticia a lhe dar, pois, nesta tua caçada, o máximo que você vai encontrar, são os meus rastros, pois eu irei fazer o que for necessário para te vencer...Que doa, que eu me canse, que eu sangre, mas no fim, eu vou te vencer Jhonata!

...Just, Ace Williams!

Anônimo disse...

MINHA ESPERANÇA IS OVER.

Anônimo disse...

SABE NEM BRINCAR KKK.

Adam Cole BAYBAY disse...

*Aviso*...*Embarque para o Mundo de Gargano*...*A-Aproveitem o Show*...*São 3 Horas e 06 minutos*...E nós acordamos. Recobro minha mente, devaneio sobre as possibilidades... Para me certificar que acabem. Meu caminho por meio dos vidros, por meio as carnes... Eu sinto a escoria, não possui rosto e sim vários. Terminadamente despedaçados, longe de seus objetivos... Parecem estender a mão para aquele que um dia lhes deu ar, mas ele não consegue com a mesma força... Suas memórias que restam, e o único jeito para que eles permaneçam vivos. Lendas em um local, vítimas no meu local... Não há escapatória, abaixem as mãos e as juntes. Oração abastece a esperança dos fracos...

Remanescente de um lugar idolatrado, porém em outra perspectiva... Resto de um lugar acabado. Honraria que busca? Para quem e por quem? Um homem que para crescer precisou de apoios e até os dias de hoje mantém esse costume vergonhoso... Olho para ti e nada vejo ,vazio e sem uma personalidade definida. Apenas saltos, determinação e aprovação... Consolidação? Parte esquecida por ti. Reconstruí meu futuro através das sombras de um passado, e tu viveste no seu como uma luxuria... Seu antigo companheiro o negou, ele quis evoluir enquanto sua face estampava um egoísmo de chateio. Conquiste algo no tempo que estamos e não utilize o que tinhas do passado, alcunhas como exemplo... Sim estou atacando profundamente, para que atinja sua parte frágil. E como se eu te incentivasse para tentar algo grande sem auxilio do que já houve, mas apenas estou lhe sentenciando a uma dor que não haverá de ser passageira... Preso e confinado em meu Mundo, jogado ao chão pelo peso de sua consciência. Se nunca quis liberar seu lado agressivo e escuro, e porque o não obtém... Um ponto de fraco de um homem já enfraquecido em seus planos. O que vimos ao pensar em ti?! Sem rumo, apenas perambulando desejando que os dias de ouro voltem... A cinzenta imagem do meu mundo reforça a ideia que isso não irá acontecer. Porque tenta voar com essas asas quebradas que lhe foram dadas?! Você irá cair mesmo que tente, a teimosia de Ícaro deveria ser lição... Não apenas um mito com seu sentido jogado ao lixo. No Show lhe vejo sentado, atento nós acontecimentos que estão ocorrendo... Porém calado e amargurado por suas últimas presenças, é o que todos nós aqui vemos. Você tem memórias, porém igual a do homem que lhe criou... Eu as terei, e então o que te permanecia vivo se tornará póstumo.

*São 3 Horas e 10 minutos efetuando desembarque...*Alarme*...Uma consideração a ser dada?! Nada que lhe te faz viver, é durável o bastante... Não voe, deite e olhe agora para um vazio... Escuro... Mórbido... Este é o fim de um pássaro sem asas.

The Gargano
The World of Gargano
Zero G Sovereign
No Escape !

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Fuck The Legend! Fuck The Honor!

Bom em mais um round desse torneio idiota, me deparo que estou enfrentando um membro da Moxicity. Era tudo que eu queria. Ryder, se você quer mesmo saber, eu pouco me importo com a Moxicity e eu pouco me importo com esse torneio babaca, mas se tem uma coisa que eu me importo ultimamente é com o sangue de meu adversários. E com você não será diferente. O seu sangue irá jorrar, se estarei na próxima fase? Provavelmente não, mas se você irá sofrer e pagará com sangue? Sim, você irá.

Zack Ryder, você sabe que tivemos nossas desavenças e que elas seram eternas. Eu vou te castigar, e te castigar, todas as vezes que nos enfrentamos. A quarta regra da Moxicity diz que a vitória deva vim a qualquer custo. Mas, incrivelmente, eu também não me importo com isso, porque a regra número um diz, a cada show será necessário o sangue. E será o seu sangue! Você é sua revolução inútil. Acha que mudará o mundo, mas não só está fazendo atitudes de um palhaço, com essa sua cara de YouTuber Teen e esse cabelo escroto. Zack você é uma completa vergonha. Não cansa de ser humilhado por mim? Você não tem senso do ridículo. Você busca mudanças, mas o seu passado ainda martela em sua mente. As derrotas que você sofreu para Ohno, ainda deixa você pensativo. Um novo homem? Não, você ainda me parece o mesmo mimado. Outras vez sem seguranças, para que você está novamente perdido Ryder. Essa suas tendências masoquistas me impressionam.

Você sendo um Moxley Follower ou não, eu ainda vou marcar meu cotovelo nessa sua cara. No antigo ou no novo sistema, tudo que eu vou fazer é nocautear e nocautear. Isso pode me custar a vitória, mas custará a você, o sangue. Fuck All! I just want blood!

The King Of Elbow
The Knockout Artist
KO

» Pɪɴᴋᴍᴀɴ disse...

Meh...

Na primeira rodada, Evan Bourne conseguiu ser mais patético do que parecia... E sucumbiu apenas com alguns segundos de luta. É uma decepção, quero dizer, eu gosto de ver os caras tentarem me derrotar com seus golpes e quando me derrubam, um sorriso abre em suas faces, como se estivessem com o combate ganho a partir dali, mas o melhor de fato é quando eu levanto novamente e seus olhos quase saltam, impressionados com a minha resistência. Eu estou criando um sistema baseado na dor, acham que eu sou vulnerável a ela? Não. Ela somente me abastece... Eu sou indestrutível.

Quero que a oposição seja mais efetiva, mesmo com a perda iminente, é mais divertido dessa maneira. Então, espero que me soque, Sandy, tente arrancar meu sangue... Ou você tem muita classe para tal ato? Nesse caso, eu faço o combate durar mais então, não irei lhe levar para Moxicity logo de cara, presarei a diversão desta vez. Quando eu me cansar da sua cara, encerrarei o combate.

Hardcore Champion;
The God of Moxicity;
Jon Moxley.

renan disse...

Legend Killer?...

Estou novamente no Evan Miller Memorial para espalhar o extermínio da Moxicity , para espalhar meu cruel legado além do NXT e principalmente para desmascarar falsas lenda da já falida EWF
Por ironia do destino o meu próximo adversário é um sujeito mascarado...Dr.Aaron Jr...Eu sempre estudo as minhas vítimas antes de massacrá-las, foi assim com Lord Ryan e assim será contra Dr.Aaron Jr..Estava investigando seu passado na EWF e pude perceber que ele é patético, fracassado. Não conquistou nenhum título, nem se quer obteve uma vitória expressiva..Foi nesse momento que soube que o humilharei tranquilamente em nosso embate. Afinal eu derrotei um EWFHall Of Fame, Former EWF Champion e Hardcore Champion. Porque eu perderia para um asqueroso como Dr.Aaron Jr???

Dr.Aaron se auto denomina um cirurgião?...Ele mal sabe que eu sou especialista em abrir pessoas, principalmente quando elas ainda estão vivas...

The Perfect Psychopath
Legend Killer
Dexter Morgan

Unknown disse...

Olhem para mim, olhem para mim. O que vocês veem? Um fracassado? Não. O fracassado que muitos veem em mim, é apenas seus rostos refletindo em meus olhos. Um monstro? É claro que sim. Neste torneio derrotei já um ser, que já era veterano, e eu não deixei chances nenhuma para ele e agora vem a segunda fase. Gabriel Master... não sei se rio ou luto, ele me chama de palhaço, mas ele não sabe que o lugar dele não é aqui, numa empresa de wrestling, o lugar dele não é aqui. O lugar dele é num boteco ou num circo. Pobre mortal, tão confiante que irá me vencer, mas eu vou lhe ensinar uma boa lição para ele nunca mais me desafiar assim. Essa é a minha Road to WrestleMania, Master está no meu caminho e estou sem freio. Fuja, Master, esconda-se enquanto pode!

Ted Jackson