NXT #5 (28/02/2016) - Card [FIXO]

  Cliquem no "Mais Informações" para conferirem o Card do NXT#5, cujo comentários serão válidos até quinta-feira, 25/02/2016, 23:59h. (Horário de Brasília)

-Debuters Match-
-Single Match-
Big E VS Bray Wyatt

-Debuters Match-
-Single Match-
CJ Parker VS Brad Maddox


-Promo-
Jon Moxley

-Single Match-
Michael McGillicutty VS Neville

-Single Match-
Gui Mystery VS Dexter Morgan

-Single Match-
John Aries VS Shadows Jr

-WrestleMania Money in the Bank Qualifying-
-Single Match-
Allen Jones VS Kyo

-WrestleMania Money in the Bank Qualifying-
-Single Match-
James Storm VS Elias Samson

-WrestleMania Money in the Bank Qualifying-
-Single Match-
Evan Bourne VS Hideo Itami

-Promo-
Fuck the System (Ohno, Ryder and Cent)

-Single Match-
Aiden English VS Rhyno

-WrestleMania Money in the Bank Qualifying-
-Single Match-
Damien "Master" Sandow VS Gabriel Master

-NXT Zero Gravity Championship-
-Single Match-
Tommy Cornell VS The Gargano

-Single Match-
Billy Kingston VS Chad Gable

-Promo-
The Empire (Regal and Devitt)

-Champion VS Champion-
-Single Match-
Ace Williams VS Prince Devitt w/Regal

20 comentários:

JJTheBunny ✌ disse...

A realidade machuca, mas não fuja dela.

Abram-se as cortinas, um novo show está se iniciando. O mesmo artista, a mesma história com o mesmo final, contudo não é o mesmo adversário. Tudo isto começou quando uma pessoa com o pensamento pouco desenvolvido me desafiou. Desafios são sempre bem vindos, ainda mais quando eu sei que os vencerei, e foi o que fiz.. Após o ocorrido no Royal Rumble, eu sabia que não seria apenas um daqueles dois que iria vir atrás de mim, no caso o que me atacou.. Porque é como dizem, por trás de um grande homem, vem uma grande mulher.. Grande que eu digo no caso é largo, vocês estão me entendendo não é? Não quero parecer desrespeitoso, apenas estou citando um fato, ou vão dizer que estou mentindo? Pois bem, Kevin Owens se dizia melhor que eu e caiu, agora Rhyno quer vingar seu amigo... Isto ficará apenas no querer. Caros espectadores, convido-os para acompanhar o NXT que vem, onde será o segundo e o capítulo final da série: um artista acabando com a Human Wrecking Balls.

Já mostrei para vocês que não sou um homem que diz as coisas de forma equivocada, um artista sabe medir suas palavras, e mesmo parecendo um pouco ignorante ou prepotente, eu apenas estou sendo realista. Um homem que encara dois "monstros" - eu ainda acho que "gordos" é a palavra certa, contudo chamem da forma que quiser - não é um homem qualquer. Kevin quis impor sua superioridade para cima de mim após o acontecido no PPV, mas há um porém... Ele não é superior a mim. Quando você tenta impor algo que não faz sentido, uma hora ou outro isto cai, correto? Não é preciso ser um artista para saber disto, mas como foi perceptível que ninguém havia percebido, eu apenas citei. Pelo que está sendo anunciado pela empresa, Rhyno não terá seu amigo para ajudá-lo, e eu acho que isto é um ponto a seu favor.. Se com você ajudando o Owens ele conseguiu perder, agora que você lutará sozinho contra mim, poderá dizer para ele que perdeu sem ajuda nenhuma! Não acha ótimo? Pode até haver uma discussãozinha entre vocês dois, mas nada que me envolva, por favor..

[Uma pequena pausa em meu discurso. Para todos aqueles que não tiveram a oportunidade de ver eu derrotando Kevin Owens, aqui está uma imagem da minha pessoa vestida como Kevin Owens, mas é claro, com mais classe.. http://i.imgur.com/yiPiR5E.jpg]

Apesar de estar mostrando o que sei de melhor, eu me sinto um pouco incomodado. Eu poderia estar lutando por uma vaga no Money In the Bank para o Wrestlemania, mas não.. Eu estou aqui tendo que bater dois ignorantes que não suportaram ver a ascensão de alguém "novato". Amigo, prometo que deixarei o roteiro na cabeceira da sua cama para que você possa seguir de forma coerente. Por favor, não faça como seu amigo.. Até me vesti como ele, como estava dito no roteiro, mas percebi que ele não havia lido quando ele veio com o mesmo visual besta de sempre e com uma raiva tremenda por ver que a roupa ficou melhor em mim. Se quer que ela fique boa em você, emagreça Owens. Enfim.. Rhyno, assim como eu não tinha medo de Owens, eu não tenho medo de você. Você fez de tudo para que eu perdesse para seu amigo, mas não conseguiu.. Agora estaremos lá apenas eu e você! Seu amigo não vai poder fazer nada.. e ai? Para onde você vai correr?

Aiden English.

ϟ THЄ VIPЄR ϟ RΛИĐЧ ØRTØИ ϟ disse...

Queira ou não queira os lutadores, a equipe e até mesmo o mundo. Mas uma coisa é certa; eu sou o escolhido, e ninguém mudará isso! Tenho certeza de que não se trata de ofuscação, é apenas uma questão de tempo até isso ser enfatizado. Aproveitem seus momentos felizes pois eu passarei por cima de tudo e todos para provar isso, para trazer isso á tona. O mundo todo saberá disso, e o que ele pensará a respeito disso não fará a menor diferença, não mudará absolutamente nada.

The Chosen One;
Drew McIntyre!

Gabriel Insane Goto disse...

There's a long road to cross, but I'm ready and I'm stronger

Mais um show se passou e eu mais uma vez provei de minha supremacia, mas a estrada é longa e está longe de chegar ao seu fim. A próxima parada, na Irlanda, eu colido com um alcoólatra e digamos que pelo lugar em que estamos situados será difícil para ele aparecer no show, a não ser é claro que estejamos programados para lutar dentro de um famoso pub irlandês. E mesmo assim, é óbvio que ele não teria chances de ficar de pé enquanto eu o destruísse.

Este combate que vale uma chance de estar na Money in the Bank Ladder Match, sinceramente, a chance que eu preciso. Eu venho provando ser dia após dia o melhor para o NXT, mas eu não sou nem um pouco valorizado. Eu não sou nem um pouco aclamado e eu mereço tudo isso. Eu sou o que essa empresa precisa para alcançar um novo nível e o Money in the Bank tem tudo haver com isso.

No alto de uma escada no maior evento que essa empresa terá finalmente todos irão enxergar quem eu sou e o que eu represento, finalmente eles saberão que o título principal deste estabelecimento será meu, mesmo eu sabendo disso desde o primeiro dia que eu pisei por aqui.

Porém, antes disso eu terei que enfrentar James Storm, mas que mal James Storm pode me representar? Que perigo? Não há! Ele não é ameaça para mim, apesar de certamente vier aqui para dizer o contrário - se vier – todos sabem que o resultado deste combate já está decidido e sabem também que Damien Sandow irá se classificar, eu o vi e olhei dentro de seus olhos e sabem de algo?

Eu irei enfrentá-lo na Wrestlemania e o deixarei estirado no chão, pois eu sei de sua história, mas todas as histórias possuem um final e ele ao tentar prolongar a sua fora da empresa que ele cresceu e viveu só estará dando brechas para sua história enfim terminar, da maneira mais trágica possível.

Eu vivi na estrada e nela eu vi as piores estradas, mas lá próximo ao horizonte eu posso ver um novo fim, mas não é o meu, é o dele. E quanto ao fim de Storm, bem, este será em duas semanas.

The Drifter,
Elias Samson

Davi Almeida disse...

Olá amigos e amigas da universo NXT, ah ferre-se! Cansei de bancar o bonzinho! Aprendi que ser bom é apenas está atrasado, olhe o exemplo de Gable, ele venceu o Royal Rumble e o espirito dele é podre, agora vocês verão um novo Neville, um Neville realista, que irá em busca de vitorias invés de aplausos, afinal eu sou um cara promissor, eu sou um prodígio! Estou renascendo e em minha reestreia enfrentarei um tal de Michael McGillicutty, hahaha, um tolo! Aqueles que entram em meu caminho provam que são tolos, não sou alto, nem tenho força incomum, mas eu hoje sou um cara sábio, esse é o meu diferencial, agora eu posso ver que a vida não são filmes da Disney mas que os vilões vencem ao final, percebi isto porque eu ganhei a sabedoria que antes não tinha, talvez por isso eu não cheguei ao topo, mas agora que eu comecei tudo de novo, será diferente.

Michael não é dos melhores, observem, ele está numa das lutas inicias, que podre, só esclarecendo que estou aqui porque antes eu não era o que sou hoje, eu não gosto dele e nem me importo com ele mas tenho a dizer que ele é ruim, mas ele não deve se preocupar, depois da minha atuação perfeita ele se inspirará em mim e terá um futuro na companhia, sim, sou solidário? Não, mas eu não terei escolha, não poderei evitar o meu brilho, a Michael eu digo para treinar, treinar para diminuir a surra que vai levar.

Neville

Kkkkyo disse...


(Kyo está em uma sala escura, nela estão fotos de todos os adversários dele até aqui...) Cada um que está aqui sofreu de certa forma, cada um aqui soube como é estar no mesmo ringue comigo. (Kyo pega uma foto de Allen Jones e começa a falar.) Esse é o próximo sofredor, Allen Jones, tão famoso pelo mundo, tão falado, mas o que ele pode fazer com alguém que não liga se você vai sair morto ou vivo daquele ringue? Ele nunca lidou com alguém como eu, ele nunca teve que se preocupar com alguém como ele deve se preocupar agora.

O que você pode fazer agora? A grande pergunta deveria ser, O que você ainda consegue fazer? Sim, você ainda consegue fazer algo novo tanto no ringue quanto fora do ringue? A resposta é não. Você é mais repetitivo do que o cinema. Todos os tempos as pessoas pedem por algo novo, por algo nunca visto, uma coisa inédita. Os humanos não gostam de repetir nada, eles não gostam de repetir costumes. Na música, na história, sempre foi pedido a atualização. Mas como sempre, existe um problema. O problema é que cada vez mais alguns humanos manipuladores de opiniões enfeitam as coisas para poderem a repetir, assim eles não iram ter o problema de ter que fazer algo novo. Um bom exemplo é você Allen Jones...

Muitos podem falar que eu também sou repetitivo, sempre a história de que a humanidade é patética, e todas essas idéias. Mas, nunca irei ser repetitivo, pelo simples motivo que eu sempre terei motivos para falar sobre a humanidade. Sim, quanto mais o tempo passa, mais eu tenho motivos para falar sobre a humanidade, a cada dia o ser humano consegue fazer algo que nunca imaginaram, mas tudo não passa de um modo diferente de fazer a mesma coisa. Vamos dizer que alguém pinta o seu cabelo, não importa a cor, ele pintou o cabelo, é apenas um modo diferente de fazer a mesma coisa.

The world is Pathetic, The Humanity is Pathetic but I, I'm Your Worst Nightmare!
Kyo

renan disse...

Tomarei o controle de volta

Eu não sei o que está acontecendo...Sempre tive uma sensação de poder e prazer em meus atos sádicos eles sempre me ajudaram a controlar o caos de meus problemas ‘‘normais’’. Mas agora...desde minha inacreditável derrota no último NXT #4 eu entrei em choque, fiquei mais perturbado do que normalmente sou. Dormir? Impossível. Comer? Raramente. Ódio? Constante...Por mais estranho que pareça a raiva está aumentando cada vez mais. Todos os meus assassinatos e torturas não estão surtindo efeito, toda aquela paz e controle se foi. Aquele vazio que tomava conta de mim sumiu, agora sou preenchido por ódio, nada mais que ódio

Eu preciso do meu controle de volta...E a única maneira de reconquistá-lo é resolvendo meus problemas normais. Como vou fazer isso? Simples, derrotando Gui Mystery no próximo evento do NXT. Aquele samoano nojento como eu o detesto, não tem nenhuma habilidade para ser um wrestler profissional apenas está no NXT por ser de uma família influente.. Partindo do pressuposto que Gui Mystery possui mais derrotas que vitórias aqui no NXT podemos provar sua falta de talento, podemos provar que ele não passa de um cachorrinho tentando viver em um mundo recheado de ‘‘Big Dogs’’. Aquele babaca se autodenomina ‘‘The Big Dog’’, tudo bem chutar um cachorro enquanto ouço ele chorar de dor me deixa muito excitado e não é nada muito difícil de se fazer, especialmente quando o cachorro é asqueroso vindo de Samoa... Shadows Jr mais um inútil e fracassado que essa empresa possui. Vergonhosamente em questão de segundos Gui foi derrotado por esse pedaço de merda mascarado. Somente analisando esses fatos podemos identificamos o qual patético Mystery é, logicamente, sabemos o qual superior eu sou á ele

No NXT #5 eu como um perfeito psicopata sugarei Gui Mystery até o limite improvável do uso e abuso. Nos meus cálculos matemáticos desprezíveis, só existirá o acréscimo predatório e unilateral , o qual exclusivamente eu serei o beneficiado. Ou seja, o sangue de Gui Mystery será derramado e seus lanços nunca mais se ligaram novamente, eu o colocarei em um abismo o qual ele nunca mais irá sair

The Perfect Psychopath
Dexter Morgan

Adam Cole BAYBAY disse...

São 03h e 06 minutos e não consigo dormir... O Mundo de Gargano está acordado. Ele me acordou faminto, ele está com ódio... As ruas estão sendo pintadas de vermelho. O ar está muito denso e os corvos apenas sobrevoam... O Show também já está pronto para ser aberto, o homem que caiu desta vez se porta de forma ingênua, se esgueira numa confiança pronta para ser facilmente abalada... Ele não sabia no que estava se metendo, agora que sabe ele não poderá escapar.

Auto nominar-se algo pode virar um erro bem fácil... Autodenominado como Arquiteto, isto foi seu erro. Pelas suas palavras você é o cara, o futuro, e um homem que planeja minuciosamente o seu destino e o comanda de forma forte... Mas você planejou desta vez sua caída e minha ascensão, ofereceu-se como alimento a meu mundo. No Royal Rumble você deu inicio a um plano moldado para mim, suas ações foram totalmente contraditórias... Tirou-me uma oportunidade para dar brecha para outra, e envolvendo vossa pessoa. Seria estupidez não revogar minha vingança, este sentimento é um dos mais puros de qualquer ser humano... Alguns se seduzem demais e acabam caindo na amargura pelo sentimento, mas eu me sinto confortável o suficiente. Eu te mostrei na ultima edição que não haverá escapatória... Eu irei torcer cada parte do seu músculo e que você leve como ensinamento que não se mexe com alguém sedento em provocar a dor. Você deve ter se esquecido do que carrega, portanto sua imbecialidade só lhe deu cargo de consciência após a dor que te fiz passar... Os homens elevam sua confiança ao máximo, para não transparecer suas fraquezas e isto que você vai fazer. Como todos os outros, as mesmas palavras e o mesmo jeito para interpreta-las... Você é o cara, é o cara que perderá seu titulo e promoverá o eclodir de meu mundo perante todo o universo, você é o cara que perdeu tudo por que sua bela construção do futuro revelou-se ser utópica e mal calculada...Você tinha seu futuro em suas mãos , agora ele pertence a mim. O momento que você adentrar, sentar e ver o Show... Bem este será o momento que seu apocalipse interno e externo será executado. Atrever-se a enfrentar algo gigantesco como um Mundo, pode ser visto como bravura ou só uma atitude tola, depende exclusivamente de quem desafia... E analisando a ti vemos que quão tola foi sua decisão. Eu nem ao menos me dei o trabalho de citar seu nome , e sabe porque ? Porque homens mortos em meu mundo se tornam homens sem nome. Estou quebrando todas as suas expectativas, estou apanhando o sonho que você tinha quando utilizou aquele material para criar sua oportunidade... Dizem que tudo é uma obra do destino, se foi você cegou-se até esse momento. A maior decepção para um homem deve ser fracassar em algo que ele criou os próprios termos... Foi mostrado outra vez à crueldade, egoísmo e idiotice do comportamento humano, pois bem está na hora de mostrar o lado mais agressivo do meu lugar. Quando se prende alguém em sua mente, faça questão de massacra-la até ela pedir clemência... Mesmo que não haja como escapar!

São 03h e 10 minutos e tudo vai acendendo... O Mundo funciona de forma estável apenas esperando para que o “convidado” seja abruptamente apresentado à dor famigerada do destino. O Show começou, ele está lá sentado e mal me pode ver observando... Um homem que guardava tantas surpresas foi surpreendido de forma arquitetada.

The Gargano
No Escape!

Unknown disse...

すぐにこの場所は日本の電力によって取られる、待つだけ、日本の主によって撮影されます。電源が来ているので、待って、十分に待ってください。

信介中村
Shinsuke Nakamura

Miller disse...

Comente em português ou inglês fazendo favor, são as únicas línguas que eu entendo. Isso vai ser inclusive, melhor pra você, pois se tu comentar em japonês, vou ter que usar o Translate Google e a tradução dele é sempre uma bosta, olha só: "Logo este lugar é tomado pelo Japão de poder, é só esperar, serão tomadas pelos japoneses do principal. Desde o fornecimento de energia está chegando, espere, por favor suficientemente esperando"

Miller

Gabriel Silva disse...

Damien "Master" Sandow como você ousa usar em seu ring name o nome Master, todos nós sabemos que eu sou o verdadeiro Master do NXT, você é apenas mais um dos coadjuvantes que contém aqui e que não chegam aos pés do grande inigualável Gabriel Master ,o único e original Master é claro.

Sendo um combate WrestleMania Money in the Bank Qualifying, eu acho que todos nos sabemos quem realmente merece estar neste combate no ppv principal do ano da empresa, mas pelo meu caminho se encontra um cara que ousou usar o Master em seu ring name e em pró dessa situação irei ter que tomar atitudes drásticas para derrotar ele de uma vez por todas e acabar com sua carreira definitivamente, afinal um choque entre o verdadeiro Master e fake vai criar um colapso no mundo do wrestling, após esse combate todos irão realmente saber quem é o verdadeiro master e quem é o master fake, e sugiro a diretoria da empresa que quem vencer este combate ficaria com o nome de Master em seu ring name afinal este combate é um evento único por quê nele irá colidir o real com o fake e isso não é algo que se vê todos os dias por aí, então Master Sandow se você acha que pode vencer a mim terá grandes surpresas afinal apesar de eu ter perdido o último combate em que participei, fiz minha preparação especial para este e se eu vencer(coisa que sei que vai ocorrer) o público vai ter a honra de serem convidados para um show meu de rock :D. E para os que irão me enfrentar no combate na WM sugiro que se preparem bem afinal vou para WM para vencer uma derrota será inadmissível!


Gabriel Master The One Man Band

Devon disse...

Eu sou Bray Wyatt, a verdadeira face do medo, e o que eu vejo são tolos que dizem estar tudo bem, mas por dentro, são cordeirinhos assustados que necessitam ser silenciados, precisam conhecer o verdadeiro medo, e por isso eu estou aqui.

Meu oponente é um tal de Big E, um homem que parece não ter medo de nada, mas todos temos medos, e eu vou ser o medo de Big E, ele não vai conseguir dormir, não vai conseguir fazer nada, estará paralisado de medo, é isso o que acontece quando meus oponentes são derrotados, eles ficam com MEDO.

O que mais eu posso dizer, sobre um local de falsos corajosos, eu vou adorar quebrar esse espírito mentiroso de pessoas que dizem ser sem medo, eles conheceram o medo pelo devorador de mundos, já vejo suas faces choramingando, HAHAHAHAHAHAHA,RUN.

The Eater of Worlds
The Truly Face of Fear
Bray Wyatt

★ Master ™ disse...

Dos nomes, a simplicidade e os peixes grandes...
Prólogo: A peça sem epílogo
Primeiro Ato; Cena Única


Navegando em águas frias de um mar sem fim... Sem saber se o que o esperava era uma tempestade ou uma calma maré, mas ainda navegando... De longe, o marinheiro avista: “terra!” E bem, ele chegou... E foi recebido com honrarias, com uma calorosa recepção, mas também com desrespeito... É, o mundo não mudou nada realmente... De todo modo, ele estava acostumado... Quando o mundo havia sido bom?... Observando a calamidade presente na ilha, ele enfim ancorou... E agora, selvagens, ele chegou... Damien “Master” Sandow, a sua salvação.

Selvagens à procura de lei, e ela chegou... Olá, cara-pálidas, eu sou Damien “Master” Sandow, mas vocês já sabiam disso... Minha estadia aqui tem tudo para ser breve, mas, garanto, será bastante proveitosa, para vocês e para mim. Vocês terão a oportunidade de serem salvos de sua ignorância, obviamente, por mim. Eu, por outro lado, conquistarei tudo o que for possível, simplesmente porque eu sou a maior lenda do desporto, e, bom, o rei nunca perde a maestria... Se eu atingir metade da performance que tive nos meus tempos dourados, vocês não terão a mínima chance... E pelos meus cálculos, talvez eu chegue a 60%... É, a idade chega para todos... De qualquer modo, a minha prevalência é óbvia.

E iniciando a doutrinação, gostaria de contá-los uma história... Imagino que devam conhecer Napoleão Bonaparte, o grande Imperador Francês do século XIX. É notório o sucesso que o mesmo atingiu, mas, mais do que venerá-lo, devemos ver o seu legado... Quem Napoleão deixou para a França? Napoleão II, seu filho? Napoleão III, seu sobrinho? Bem, de “Napoleão”, só tinham o nome... E é exatamente sobre isso que eu quero falar hoje... Muitos aparecerão com um nome famoso, dando a falsa impressão de que são perigosos, respeitáveis... Muitos iludirão toda uma população com falsas esperanças de sucesso, quando, na verdade, a única virtude que possuem é, verdadeiramente, o nome.

Eu, meus caros, permiti que um cidadão usasse o meu nome, e ele foi tão grande quanto eu... Foi meu aprendiz, o famoso Chris Daniels, que teve inegável sucesso mundo afora... Ele foi uma aposta certa, um palpite sem erro. Foi alguém que não se sustentou em seu nome, mas em seu talento... Por outro lado, temos o meu adversário da noite, alguém que eu sinceramente não conheço, mas que, agora, tive o sacrilégio de conhecer... Bem, ainda que, obviamente, não tenha laços de parentesco comigo, todos sabem que, de “Master”, só tem o nome... E bom, se depender de mim, nem isso terá a partir de agora...

Não estranhem a minha linguagem simples, com poucas metáforas e comparações... Este, meus caros, não é o Damien “Master” Sandow que vocês conhecerão... Como disse, eu preciso de 50% do meu talento para conquistar tudo aqui, mas, para derrotar esse mancebo, creio que precise de 10%... Sendo assim, fiquem tranquilos, esse foi um discurso inicial, pobre em meu conceito, como o meu adversário... Quando me trouxerem os peixes grandes, eu trarei a minha rede, e salvarei a eles, de si mesmos, e a vocês, deles... Ah, quase ia me esquecendo... You Are Welcome...

The Legend;
The Intellectual Savior of Unwashed Masses, Damien “Master” Sandow.

Ministry Shadows disse...

Shadows Jr chega pela primeira vez na terra Celta,terra de histórias e lendas.Mas não vamos falar de lendas que o povo conta.Mas sim de uma lenda que a cada dia,cada semana,cada instante nasce no NXT.Que claramente não é meu oponente John Aries e nunca será,espero nessa noite tão bela dessas terras da Irlanda que possa de fato mostrar meu real talento para cada fan que se encontrar na arena,e claro que meu oponente seja mais digno de entrar no ringue com a sensação mexicana Shadows Jr,diferente de nosso amigo derrotado Gui Mistery que não durou nem um tempo digno sequer.

♠El Principe de Oro Y Plata
$hadows Jr

✡ Everyone is Someone in Lacʀᴏɪx ✝ disse...

Ironia do destino...

Acharam mesmo que eu ia ficar calado e deixar tudo rolar? É até pensei em deixar o silêncio tomar conta de mim e apenas deixar o sentimento falar na hora, mas temos que aprender a acreditar. Ontem eu perdi o meu título... Ontem eu desejei ficar bem, e me perguntei se teria um "concerto para hoje", talvez eu não veja mais ele novamente porque era apenas uma fase mesmo sendo algo rápido de mais... E agora é hora de partir para outra e dizer palavras que eu deixei ir embora. E claro, não interpretem isso como um adeus para o hardcore champion, muito pelo contrario, nem que eu precise caminha 1km, 10km ou até 1000km para te achar Moxley... eu irei, e vai ser ao estilo Allen Jones clássico... Ao estilo atirador, e você será apenas um alvo entre muitos para o verdadeiro atirador.

Assim como em mais uma noite em minha casa, escuto barulhos e quem vejo é Moxley com o "meu" título em sua cintura, achei que ele só queria uma conversa entre homens porque não vi nenhum câmera e um mediador em minha residência... Mas pelo contrario o mesmo me atacou covardemente enquanto eu estava bebendo minha cerveja tranquilamente, e me jogou pelo segundo andar da minha casa, apaguei quando toquei o chão... Porque isso me lembrou a Ultimate X Match do DDT4 quando eu cai de quase 4 metros e eu estava em minha casa de recuperando exatamente disso, porque eu não estava 100% para enfrentar você Kyo... Quando apaguei Sonhei que estava em um mundo de reis e tudo ficava escuro, assim como nos sonhos as coisas não fazem sentido nenhum o meu estava quase assim. Era apenas um desconhecido acorrentado em meio a reis, mas eu me vi ganhar aquele combate, eu me vi pegando aquela maleta em um lugar lotado e as correstes quebrarem... Acordei em meio a noite em uma cama de hospital, suado e assustado sabendo que era apenas mais um sonho que fiquei pensando até esse momento e apenas sabendo que estava criando um lugar entre o real e o imaginário.

Se eu pudesse ver tudo, compartilharia ou simplesmente sentar e ignorar como nada tivesse acontecido? As pessoas não estão me ajudando até parece que eu estou esquecendo do que já aconteceu e estou sendo apenas bom de mais e aceitando tudo... Eu apenas quero viver! Eu ainda quero ser a mudança... Eu quero provar que todos nós ainda podemos ser reis é apenas acreditar e conquistar. Por isso eu digo "EU VOU VENCER!", não importa Kyo o que você diga ou deixe de falar ou até mesmo me criticar falando "Allen Jones o homem que parou no tempo. E esta sendo repetitivo" Eu devo admitir todos nós caímos mas não é pra sempre, todos nós também um dia levantamos e hoje é esse dia, hoje é o dia de Allen Jones levantar e buscar a tão falada redenção e diga-se de passagem ela já começou primeiro derrotando Sami Zayn, depois conquistando o NXT Hardcore Champion em 2 lutas que me deixaram quase sem fôlego, saiba que não estou indo 100% para isso mas não importa tudo que tenho é uma última chance de provar que sou o melhor do mundo...

Phenomenal One
The Angel without wings
Real Shooter
A.J. Cʟᴜʙ Wᴏʀʟᴅᴡɪᴅᴇ
In God we trust
There can be only ONE, Aʟʟᴇɴ Jᴏɴᴇs

Anônimo disse...

Semanas passam, mas são os mesmos fracassados.

Senhoras e senhores, eu sou o Minneapolis Hero, Chad Gable. Eu simplesmente sou o homem que venceu todos os desafios que eu tive para chegar até este palco, neste país nojento chamado Irlanda. E caso citem meus fracassos quando estava ao lado do patético Jason Jordan, saibam que estão na frente do homem que jamais recebeu um Pinfall até três na história do NXT, e eu estou aqui desde o primeiro evento. Entretanto, recentemente, um homem que digamos que, fez história na New Explosion Wrestling Fake, quis se intrometer em um território totalmente diferente. Isto não é propriedade de Evan Miller, isso é o NXT. E diferente daquela empresa falida que você participava, aqui existe um homem que coloca todos em seus devidos lugares. Eu sou este homem, e eu vou fazer isto com você no próximo dia vinte e oito.

Você pode ter igualado o número de minhas vitórias nesta empresa, porém, eu sou um Ex-NXT Tag Team Champion, sou o atual 2016 NXT Royal Rumble Winner e estarei no Main Event da NXT WrestleMania I, o que você me diz sobre isso, garoto?! Seus argumentos são tão patéticos que eu pensei que estava falando com aqueles vinte e nove adversários no Royal Rumble. Eu sobrevivi a luta com mais participantes na história dessa empresa, você fez algo irrelevante no passado em outra companhia e pensa que isso o ajudará no NXT. Você foi simplesmente chutado por seu parceiro, que preferiu evoluir do que perecer ao seu lado. E, realmente, você estava no NXT Royal Rumble. Contudo, um dia depois, alguém se lembrava disso? Creio que não. E hoje, um mês depois do evento, eu ainda sou o NXT Royal Rumble Winner. Entende o que eu quero dizer? Seu sucesso é passageiro, sempre foi e sempre será. Enquanto você se gaba por coisas que vão embora, eu continuo estando com meu pé firme no chão sabendo que vencerei o NXT World Championship.

Eu vou para o Main Event do grande evento, e quando eu estar lá, no final da noite, erguendo o cinturão máximo do NXT, você estará contente nos Backstages, após uma vitória em uma luta no meio do Card, talvez, você até pode estar disputando o Hardcore Championship e vencê-lo... Para obviamente perder segundos depois. Esse tipo de cinturão é feito especialmente para você. Billy Kingston, você é o típico Africano que pensa que estará sendo apoiado por tudo e todos. Mas, assim como Ace Williams e Jhonata, você cairá perante a mim. E a propósito, parece que a festa de Jhonata Rose acabou, não é mesmo? Então, mesmo após isso, você continua sendo amigo do mesmo? Muito interessante. Eu não penso que vou conquistar o NXT World Championship, eu sei que eu vou.

Minha confiança, ao contrário da sua esperança, não é um mal. Se você e Jhonata serão como 'prévias' para Ace Williams, admitem que são menores que ele, que são menos importantes do que ele. Que são apenas um Show de abertura e não o evento principal. Patético. Billy Kingston, o seu epílogo será apreciado por todos no próximo NXT de número cinco. E a Irlanda irá ficar de joelhos perante ao único Americano realmente relevante, senhoras e senhores, o homem que jamais recebeu um Pinfall, o 2016 NXT Royal Rumble Winner, o Minneapolis Hero, o lutador que mostrará a Billy Kingston que ele deveria ter sumido junto com a New EWF, Chad Gable!

No final desta noite, só teremos um Royal Rumble Winner de pé, enquanto o "Trouble Man" estará com um sério problema... E não, não será um problema em um paraíso, pois eu lhe mandarei para o inferno. Ready, Willing, Gable!

2016 NXT Royal Rumble Winner;
The Minneapolis Hero;
Chad Gable

Danilo Oliveira disse...

Em breve estarei frente a frente com Prince Devitt. Infelizmente, ja posso imaginar o ar hostil que ali estará predominando. No ring, a pressão será gigantesca, eu sei disso. Eu ja posso sentir desde agora. Sei que não será fácil...Mas, convenhamos, quando foi? Nunca ganhei nada de mãos beijadas, e nem mesmo quero isso. Eu conquistarei esta vitória, independente das adversidades. Eu peço desculpas a toda a crowd irlandesa que estará ali...Afinal, provavelmente, eu estarei frente com um herói, mesmo que seja o vilão. Mas frente a este povo, eu sei o que virá pela frente...Eu sei disso. Mas não importa. Adversidades sempre aparecerão e, cabe a mim ultrapassa-las e transforma-las em algo fútil, como vim fazendo desde o começo. Escute Devitt, eu o respeito como oponente. O respeito como o campeão que é. E além do mais, lhe respeito como um Irlandês. Porém, como ja disse, você é meu oponente. É o meu desafio, a minha prova. E eu estou sendo posto a prova, eu estou sendo testado neste momento. Meu primeiro feito como Campeão foi vencer Tommy Cornell, o Zero Gravity Champion. E agora, o meu próximo será te vencer Devitt! Vencer a metade da The Empire...E se necessário, julgue-me arrogante, mas eu venceria os dois ao mesmo tempo...Isso tudo, pois eu tenho um objetivo. Eu tenho uma meta a cumprir. Eu prometi algo, e eu irei cumprir esta promessa. Fosse só contra você, contra Regal ou os dois ao mesmo tempo...Que seja...Eu vou continuar em frente, além do mais, por que neste domingo, eu estarei contra toda uma nação. Eu já estive presente no meio destes irlandeses, presenciei uma das mais hostis crowds ja vistas na história. Tanta hostilidade se deu, devido ao simples fato, de um "estrangeiro" estar enfrentando um "herói" do país...Apenas isso transformou aquela arena num verdadeiro inferno. E eu, estou mais do que ciente de que terei isso pela frente.

As vozes de opressão. Os gritos de represália. Os gestos de ódio. Tudo isso afetará cada movimento no combate. Cada voz que ecoa pela arena, é uma voz que deseja o meu fim perante a você Devitt. Mas saiba, que eu ja estou munido contra isso. O ring é a minha casa, e ela independe do país. ue gritem, que me odeiem, que me xinguem....Mais cedo ou mais tarde teria que lhe dar com isso. Mas meus ouvidos estarão tampados? Não. Eu estarei vivendo cada segundo. Estarei ouvindo cada grito, cada voz ali presente. Estarei atento simplesmente a tudo. A você. A Regal. Ao tempo. A Crowd. A tudo. Mas é isso que eu quero...A adrenalina se tornando cada vez mais gritante...O sangue fervendo dentro do corpo...Mil e um pensamentos. Apenas um objetivo: A vitória. Devitt, o mesmo que disse para Tommy, eu digo para ti. Não pense, que irei subestima-lo. Não pense que irei contar vantagem por possuir o NXT Championship. Ele representa uma vontade, uma conquista...A minha vontade. A minha conquista. Você Devitt, é mais um desafio para ser passado, e assim farei. Eu não quero ser enxergado como vilão. Mas também não quero que me enxerguem como herói...Não quero que me vejam como alguém intransponível, até mesmo por que não sou...Quero que me enxerguem apenas como me vejo no espelho..Você sabe...Quero que enxerguem apenas...Ace...Williams.

...Just, Ace Williams!

Jack Jones disse...

You can say anything you want, but you have to admit that The Empire is officially, the best thing in the history of NXT!

Que espetáculo! DDT4 foi com certeza, uma das maiores noites da história dessa empresa, eu e Regal fizemos história, e agora podemos dizer que temos todas as provas para falar que somos sim, a melhor Tag Team que já colocou os pés no NXT! O império está cada vez maior, a cada dia que passa, estendemos o nosso reino, e novos plebeus se juntam a nós, a dominância da The Empire teve o seu início, e agora as únicas opções são de se juntar a nós, ou de correr para bem longe! Eu e Regal temos muito o que dizer para os nossos seguidores, e não é atoa que no próximo show, iremos falar sobre algumas coisas, o que esperamos para o futuro, e outras coisas deste gênero, então espero que todos estejam atentos, pois sairá algo muito importante desse nosso discurso...Mas claramente, como podem ver, esse NXT não terá só isso de importante, eu, Prince Devitt, estarei lutando no Main Event, frente ao atual NXT Champion, Ace Williams!

Eu primeiramente, agradeço muito a diretoria por terem me dado essa grande oportunidade de estar no Main Event, eu já provei diversas vezes do que sou capaz, e de que sou sim, um dos melhores lutadores deste plantel, e é gratificante ver que as outras pessoas também enxergam a mesma coisa, mas essa luta não é só importante por eu estar dividindo o ringue com o grande Ace Williams, claro, o mesmo é excelente wrestler, aliás, um dos melhores, mas existe algo maior por detrás disso tudo, algo que eu tenho buscado desde que coloquei os meus pés nessa empresa: o NXT Championship! Sim, eu almejo este título desde que cheguei aqui, e eu quase o conquistei no primeiro PPV do NXT, e agora estou perto de conseguir outra chance de conquistar esse grandioso título. Eu sei que essa não será uma Title Match, mas isso não interessa, o objetivo é, mostrar não só para a diretoria, mas também para o Ace, quem é Prince Devitt, e garanto que se eu conseguir sair com a vitória, Ace irá ver o quanto eu desejo esse título, e irá me dar uma oportunidade ao mesmo, eu conheço ele, e sei que o mesmo não irá me negar uma chance de enfrentá-lo numa luta valendo o seu título, pois afinal, assim como eu, Ace Williams adora uma boa luta.

Ao desejar o NXT Championship eu não só penso em mim e em minha carreira, mas penso na The Empire como um todo, imaginem só, se o nosso grupo além de ter o NXT Tag Team Championships e o troféu do DDT4, tivermos também o NXT Championship, isso nos elevaria a um altíssimo nível, e é isso o que eu quero, quero constantemente evoluir a The Empire cada vez mais, e eu não vou parar até não tiver absolutamente mais nada para conquistar! Esse próximo NXT promete ser um grande show, e já posso adiantar que o Main Event será simplesmente fantástico, já tive a oportunidade de assistir diversas lutas de Ace Williams, e ele é realmente impressionante, mas quero fazê-lo usar o máximo de sua capacidade, não quero um combate qualquer, quero uma luta justa e digna de um grande evento. Eu sei que você está em um bom momento atualmente Ace, mas eu também estou, e eu não posso de jeito nenhum, deixar que essa maré de vitórias chegue ao fim, você já conseguiu realizar o seu sonho, e agora eu sinto que é a minha hora, é a minha vez de realizar o meu sonho!


All Hail to the Empire, and to the Prince of Wrestling, your Tag Team Champion and DDT4 Winner, Prince Devitt!!!

The Prince Of Wrestling
DDT4 Winner
Tag Team Champion
The Empire

Jubileu disse...

Yeah, But Why?

É engraçado essa falta de porque que aqui parece estar presente... só nesta semana já fui testemunha de quatro casos de "sou o melhor do mundo", só uma afirmação jogada aos quatro ventos, se perguntar porque, é capaz até de dar error 404. Então Shadows vem aqui falar, que é uma lenda, que eu não sou, e que é melhor e blá blá blá, esse papinho genérico de quem não tem mais nenhum argumento, sabe? E quem ele espera que seja trouxa suficiente para acreditar nele porque sim? Só porque você fala que é uma lenda, não te faz um deus grego superior todo poderoso pica das galáxias, na verdade de faz parecer um idiota, só você que não consegue ver o quão seu ego é distante da realidade, te faz parecer é mais um ctrl c + ctrl v de todos esses outros "melhores do mundo", que falam mas não explicam. E há muito tempo nesse ramo, isso começou a parecer um déjà vu, então eu comecei a perceber o quão simples é a mente do ser humano, e agora com todo seu pensamento primitivo arquitetado na minha cabeça, isso fica mais fácil do que tirar doce de criança, eu conheço a sua mente, mas você tá longe de conhecer a minha. E é isso que me deixa um passo na frente de imbecis como você, eu penso.

Sexy 'n' Badass;
Better Than You;
John Aries

Kkkkyo disse...

Dreams? I'll make Your dreams become Nightmares...

Allen Jones, você está muito preocupado com Moxley, mas não é ele que vai te dar uma surra na Irlanda. Moxley me parece um pouco mais inteligente, ele conseguiu entrar na sua cabeça, o desespero por você, e aí você vai viajar, e vai levar mais uma surra. Mais uma vez você vai voltar para uma cama, só que quando você "apagar", você não vai sonhar besteiras, você vai ter pesadelos, pesadelos que pode ter certeza, será o seu maior tormento, todas as noites as madrugadas você acorda, e apenas consegue pensar em voltar a dormir, você tenta novamente e não consegue, desisti e vai fazer alguma coisa. Quem sabe são as 3:06 e você pode ir para o "show". Mas de nada vai mudar, o que você vai poder fazer AJ? o que você vai conseguir fazer quando não conseguir dormir, quando passar várias madrugadas assustado, suando friamente, e apenas sabendo todas as merdas que você fez...

The World is Pathetic, The Humanity is Pathetic but i, I'm Your Worst Nightmare!
Kyo

Nordligand disse...

Juggernaut is loading...