Chad Gable contra o mundo

  O 2016 NXT Royal Rumble Winner, Chad Gable, parece estar em uma verdadeira guerra contra o mundo inteiro. Clique no "Mais Informações" e entenda melhor essa história.

  Desde sempre, Gable vem mostrando discriminar qualquer um que não seja nascido no Estados Unidos, e recentemente, ele soltou mais um de seus comentários xenofóbicos, dessa vez numa entrevista de rádio e a respeito da África do Sul. Suas palavras foram as seguintes:
" Vamos acordar para a realidade, eu sempre fui o melhor entre os 30 lutadores e minha vitória estava mais do que clara. Ace Williams?! Um sul africano?! Ele nem ao menos nasceu em um país descente, como acham que ele lutará de igual para igual contra mim?"

Seu comentário foi mais tarde respondido por Ace Williams...
" Gable, você desrespeita o meu país. Você me desrespeita. Eu vou provar que não conquistei esse título que carrego em minha cintura atoa. Vou provar toda minha garra, toda minha vontade e todo meu esforço. Pode ter certeza que eu não perderei esse Title antes de chegar até a WrestleMania, e muito menos durante a WrestleMania. Quando o dia chegar, custe o que custar, provarei que você está errado!"

...e também por Jhonata Rose, outro sul africano
" No Roster da NXT existem 2 festeiros vindos da África do Sul. Gable, lembre-se que você já foi derrotado por um deles, que sou eu e na WrestleMania, você será derrotado pelo o outro, que é Ace Williams."

5 comentários:

Anônimo disse...

Ridículo! Fui e sou, infelizmente, residente desta grande merda chamada Estados Unidos da América, país que sede espaço para quem lhe convém, e se o babaca acha que vem de um país descente, ele foi digno de nascer nessa pátria de lixo. Tenho dito, novamente: O país jamais me ajudou, muito pelo contrário. O país foi uma das poucas coisas que me ferrou.

Demolition Man,
Shedder Cent.

Zack disse...

A sociedade hipócrita o transformou nisso... Se ele é arrogante assim é por causa de sua péssima convivência em sociedade...

Zack Ryder

Unknown disse...

Apenas uma briguinha pra chamar atenção!

Kevin Owens

Anônimo disse...

Apenas lamentem. Eu sou o grande 2015 NXT Royal Rumble Winner e estes comentários vindos de Jhonata Rose e Ace Williams não mudam isso. Sobre Rose afirmar que eu perdi para ele, creio que o mesmo se refere a uma Six-Man Tag Team Match no passado, onde eu, ao lado de Jason Jordan e o patético Viktor, perdemos para o time liderado pela Brass Ring Club e que tinha como coadjuvante Jhonata Rose. O homem que levou o Pinfall? Viktor. Ou seja, eu continuo sendo superior a você e a Ace Williams. Sul-Africanos... Hahahaha! Simplesmente cômico ver que estes homens tentam defender uma nação tão desinteressante e inútil. Se fossem extintos do Planeta, nem fariam falta. Ready, Willing, Gable!

2016 NXT Royal Rumble Winner;
The Minneapolis Hero;
Chad Gable

Clint disse...

Chad Gable... É de comer? Abaixe a bola, você precisa de uma lição, os Sul-Africanos darão essa lição, e quem sabe até um próprio Africano também lhe dê outra.

Billy Kingston