Should earn a Slammy?... NXT #2

  Sempre, quando eu estou fazendo uma premiação de Slammy Awards, fico pensado: "Devo estar esquecendo de algo nessa categoria...". Bom, meus problemas estão solucionados com esse novo quadro que explicarei no "Mais Informações"


  "O que é o quadro?" Bom, antes de mais nada, conheça as categorias que teremos no Slammy Awards Summer 2016 (sim, Summer, pois os Slammys da NXT serão semestrais):
  • Newcomer of the Summer 
  • Breakout Star of the Summer
  • LOL Moment of the Summer
  • This is Awesome Moment of the Summer
  • Unexpected Moment of the Summer
  • Match of the Summer
  • Team of the Summer
  • Wrestler of the Summer

  "Ok...ok... mas por que diabos preciso saber as categorias do próximo Slammy?" Porque esse quadro, que será realizado após cada show, ajudará mais tarde, ao final do semestre, na decisão de quem serão os vencedores dos Slammys... Deu pra entender um pouco? Ainda não?! Então confira abaixo:

(Os vencedores aqui NÃO ganham Slammys, apenas se tornam grandes nomes a ganhar o Slammy quando ao final do semestre ocorrer o Slammy Awards)

-Newcomers of NXT #2-
Blake and Murphy

-Breakout Star of NXT #2-
Nnoitra

-LOL Moment of NXT #2-
Gabriel Master apresentando o Master TV

-This is Awesome Moment of NXT #2-
Gabriel Master quebrar seu violão nas costas do NXT World Champion, Jr Crowe

-Unexpected Moment of NXT #2-
Sami Zayn ganhar da Briefcase da Feast or Fired Match, Shot ao NXT World Title

-Match of NXT #2-
NXT Tag Team Championships - Tag Team Match - Jason Jordan and Chad Gable VS The Brass Ring Club (Kidd and Cesaro)

-Team of NXT #2-
The Brass Ring Club (Cesaro and Tyson Kidd)

-Wrestler of NXT #2-
Viktor

9 comentários:

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Tenho que admitir, estou até agora sem acreditar que possuo a tão valiosa maleta. Quem sabe eu não possa ganhar esse Slammy? Vou estar torcendo por isso e quem sabe, posso estar recebendo-o já com o grande cinturão nos ombros...

Sami Zayn

Ped disse...

Depois de uma luta incrível, conseguimos sair vitoriosos e também com os títulos, o Canadá sem dúvidas nos recebeu muito bem, e pra finalizar... conseguimos um bom início nesta disputa pelo Slammy.

The NXT Tag Team Championship,
Tyson Kidd.

JJTheBunny ✌ disse...

Esqueçam isso, esqueçam isso... Eu não estava na empresa, por isso estes Slammys não valem nada. Pelo menos por enquanto.

Aiden English.

Unknown disse...

Nenhum desses mereciam slammmys, nenhum deles são ótimos lutadores, eu, Hardback, deveria ganhar, o único ótimo lutador do NXT.

The Big Guy
Hardback

Anônimo disse...

Eu estive na Match of NXT #2, e logo depois desta categoria, vem o Team of NXT #2. Cesaro e Tyson Kidd. Os dois podem até ter levado a vitória no último NXT, mas quando nós recebermos nossa revanche, não terá chance da Brass Ring Club levar este prêmio novamente. Ready, Willing, Gable!

The Minneapolis Hero;
Chad Gable

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

Hardback, me responda... Você é um Wrestler ou um palhaço?

Lord Ryan

Davi Almeida disse...

Deve ser bom ganhar um desses prêmios

Neville

Anônimo disse...

Me lasquei tentando ganhar um desses.


The exotic express
Jhonata Rose

Anônimo disse...

Me lasquei tentando ganhar um desses.


The exotic express
Jhonata Rose