Jason Dux novamente presente na NXT

  Jason Dux, que estava ausente desde a Feast or Fired Match do NXT #1, fará seu regresso aos ringues da NXT no dia 31/01, para a grande Royal Rumble Match e não apenas isso, sua presença também está sendo confirmada para o DDT4, na semana seguinte.

  O motivo dessa ausência de 42 dias de Dux, foi um pedido de férias dele próprio, contudo, ele agora está mais do que pronto para retornar a ação e ainda mais determinando do que antes. Quanto a seu Partner para o DDT4, ele disse que anunciará mais pra frente.

12 comentários:

Unknown disse...

O sumido resolveu voltar. Mas era melhor (para ele) que ele continuasse sumido!

Kevin Owens

Japa disse...

Não se dê o trabalho de aparecer em minha frente, caso queira presenciar mais de uma semana de NXT.

“Jᴀᴘᴀɴᴇsᴇ Gᴜɴ”, Tᴀᴛsᴜ.

Gabriel Paccioni™ disse...

Retorno importante para o NXT com toda a certeza, irá aumentar a competitividade da organização, os profissionais têm o direito de solicitarem por férias, então eu acredito que essa volta será algo sumarizado, ele poderá continuar de onde parou, um bom reforço para o DDT4

Staff Member

Gabriel Paccioni

PD Lᴏᴘᴇs disse...

É um wrestler bastante talentoso e a empresa precisa de nomes como esse.

Sami Zayn

Unknown disse...

seria melhor se não tivesse voltado

The Big Guy
Hardback

Jack Jones disse...

Bem-vindo de volta senhor Jason Dux...Fracassado! Não aguentou a pressão e teve que pedir descanso, este insolente não merece estar aqui!

The Irish Young Gun
Bang! Bang!
The Real Shooter
The Wrestling's Chameleon
The Prince Of Wrestling
...And The Demon

★ Master ™ disse...

Sério... Quem liga?

renan disse...

Ouvi histórias interessantes sobre esse ser. Quem sabe algum dia eu o conheça pessoalmente.

The Perfect Psychopath
Dexter Morgan


Unknown disse...

Tanto faz, cara

The Dudebuster
Trent Baretta

Anônimo disse...

Abriram as portas do hospício.

The Exotic Express
Jhonata Rose

Anônimo disse...

Abriram as portas do hospício.

The Exotic Express
Jhonata Rose

Unknown disse...

Sim, era melhor eu ter continuado "descansando", melhor para vocês. Eu ouvi certos indivíduos se auto-intitulando "The Perfect Psychopath" e isso me deu uma coceira na cabeça, sabe? Aquela vontade de matar alguém. Eu que estive tão perto do NXT Championship, na verdade, eu mereci vencer o NXT Championship. Eu precisei rever aquela match, descobrir o que eu havia errado, mas eu não havia, decidi voltar para destruir as cópias e me vingar do cara que tirou o belt de minhas mãos.

The Psycho Killer;
The Sicilian Psychopath;

Jason Dux