Acaba de ser anunciado que os vencedores da Tag Team Fatal 4 Way Match anunciada pro NXT #2, serão premiados com um Shot aos NXT Tag Team Championships no PPV Royal Rumble, contra aqueles quem forem os Champions.
O interessante desse combate, é que as 4 Tags estarão pela 1° vez lutando lado a lado. É dito que as Tags foram formadas pensando em combinações que poderiam vir a dar certo juntos, fortificando assim, ainda mais a Tag Team Division da NXT.
As Tags derrotadas, podem ou não seguir a carreira na Tag Division, vai depender de cada um, mas obviamente, a Tag que vencer prosseguirá na divisão de duplas, pelo menos até a utilização do Title Shot conquistado.
9 comentários:
Interessante conhecer nossos possíveis adversários no Royal Rumble, sim, já os encaro como futuros desafiantes, pois a nossa vitória sob os xenofóbicos no próximo NXT é um FATO!
The Brass Ring Club;
The Crown Prince of NXT;
Tyson Kidd.
A união daqueles que estão a par de sofrer separadamente, não renderá. Sem falar na falta de entrosamento entre as quatro duplas. Missão é apontar a menos pior.
“Jᴀᴘᴀɴᴇsᴇ Gᴜɴ”, Tᴀᴛsᴜ.
Algo me diz que a única que irá continuar será a que ganhar o Title Shot mesmo...A maioria ali, são arrogante demais para continuarem com uma dupla..
Ace Williams
Gostei.
Kevin Owens
Chance de ouro, rapazes. Resta saber se querem continuar nesse caminho.
Sami Zayn
Interessante...
Neville
Não entendo o porquê disso. Querem juntar todos os lutadores deste mundo, mas podem fazer quantas equipes quiserem, nenhuma delas tirarão nossos cinturões. Nós somos os representantes dos Estados Unidos, e independente dos vencedores dessa Fatal 4-Way, perderão da mesma maneira para Chad Gable e Jason Jordan. Ready, Willing, Gable!
NXT Tag Team Champion;
The Minneapolis Hero;
Chad Gable
Tem razão, vocês precisam de ajuda para vencer algo, assim como o inútil de Zack Ryder...
The Savior Of NXT
The Knockout Artist
KO
Isso torna esta luta ainda mais interessante e os vencedores estão convidados para irem na minha festa da vitória.
The Exotic Express
Jhonata Rose
Postar um comentário