Phillip Riley presente no NXT #1

  Phillip Riley, o mais recente wrestler contratado da NXT, mas que inclusive já debutou em um House Show, de onde saiu vitorioso, de acordo com fontes internacionais, estará presente no Backstage do NXT #1.

  Não se sabe o que Riley fará lá, afinal, não está sendo anunciado no Card. Talvez o mesmo esteja lá apenas para já conhecer de perto o pessoal com quem trabalhará de agora em diante, ou então até mesmo tenha alguma função no Show.

  Ainda é uma grande incógnita o que Riley fará, tudo pode nem ao menos passar de rumor, mas ganha força com outros rumores, de que Miller Kazarian já se demonstra um grande fan da dedicação demonstrada por Riley nos treinos.

8 comentários:

Danilo Oliveira disse...

Cheguei a conhecer Riley nos backsatges...É um rapaz muito dedicado e entusiasmado...Um pouco de treino e ele irá longe...Será alguém que gostaria de ter debaixo dos olhos...

Ace Williams

Unknown disse...

Se um fracassado como ele, mesmo se dedicando continua um fracassado, então ele deve se dedicar mais, não é mesmo? Isso claro, se tiver algum jeito de curar tamanho fracasso!

Kevin Owens

Davi Almeida disse...

Cheguei a conhece-lo,é um cara honrado,que seja muito bem vindo!

Neville

★ Master ™ disse...

Cheguei a conhecê-lo, mas ainda não tive a oportunidade de destruí-lo... Bom, quem sabe outra hora?

Bull Dempsey

Pʜɪʟʟɪᴘ ∞ disse...

“PHILLIP RILEY PRESENTE NO NXT #1”.

Visei pôr meu nome nesta edição memorável do NXT desde os poucos dias que comecei a estar sob contrato com vocês. Sobre o que farei, não descartem possibilidade alguma. Tinha deixado em aberto que almejava o reconhecimento e com tão pouco, se equiparado com as metas que traçarei, consigo o aval do Chairman, Miller Kazarian. Incentivos desse nível me comovem o suficiente para só pensar em fazer bonito. Eu quem sou fã dele pelos trabalhos atuais e passados. Dedicar-me em treinos é o mínimo. “The Diligent Breed”; Quero fazer jus à alcunha.

As críticas chegarão a mim, como chegam a qualquer um, e não julgarei aqueles que fazem. Não posso. O que posso é surpreende-los, cala-los. Seja com vitórias, com conquistas. Via ações! Posso, devo e vou! Existem pessoas que confiam em mim, profissionalmente falando, e o lado oposto: Esse que mais medirei esforços para verem aquilo que me tornarei.

∞ "Tʜᴇ Dɪʟɪɢᴇɴᴛ Bʀᴇᴇᴅ", Pʜɪʟʟɪᴘ Rɪʟᴇʏ ∞

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Apenas o vi andando pelos backstages, já que não tive a chance ainda de conhecê-lo. Pelo que alguns contam, deve ser mesmo um rapaz promissor, ainda mais tendo empolgado Miller Kazarian.

Sami Zayn

JigX disse...

Prefiro não conhecer ele, prefiro nem ver ele. Apenas não consigo fazer novas amizad...Apenas irei destruir ele como faço com todos meus oponentes.

The death knocks your door ...
... and I am The Death
Jig Louis

Anônimo disse...

Me parece ser um cara legal, está convidado para as minhas festas.


The Exotic Express
Jhonata Rose