NXT 5 Things #5

  Mais um 5 Things. Para conferir essa 5° edição, clique no "Mais Informações".

Tema dessa edição:
5 países não europeus já representados na NXT
  Na 1° edição do "5 Things", que pode ser conferida clicando AQUI, foram apresentados 5 países europeus que já possuíam algum representante aqui na NXT, então na edição de hoje, serão apresentados 5 países não europeus que já possuem algum wrestler presente na NXT.

1- Estados Unidos
  Obviamente, como todos já deviam prever, o Estados Unidos é o país que possui mais wrestlers na empresa, provavelmente devido ao fato da empresa ser dentro do território. No total, há 30 wrestlers americanos aqui, sendo eles: Alexa Bliss, Blake, Blaze, Bo Dallas, Bray Wyatt, Bull Dempsey, Chad Gable, Corey Graves, Dustin Bourne, Enzo Amore, Gabriel Master, Gui Mystery, Jason Dux, Jason Jordan, Johnny Curtis, Jr Crowe, Julius, Kassius Ohno, Krux, Nnoitra, Phillip Riley, Rhyno, Simon Gotch, Souza, The Brian Kendrick, The Gargano, The Joker, Tommy Cornell, Will Bryan e Zack Ryder.

2- Canadá
  Canadá, devido a proximidade com o Estados Unidos, também não é surpresa que é o país em 2° lugar em termos de maior representação na NXT, entretanto, já é uma grande diferença em relação aos EUA. Os canadenses na NXT são: Kevin Owens, Sami Zayn, Tye Dillinger, Tyson Kidd e Viktor, ou seja, 5 wrestlers e que já no próximo show, farão uma breve visita a seu país.

3- Africa do Sul
  África do Sul é um lugar inesperado de ter representabilidade dentro de uma empresa norte-americana, entretanto, ainda assim, há 2 wrestlers de lá, aqui na NXT, que são Jhonata Rose e Ace Williams, representando não apenas o país, mas como todo o imenso continente africano.

4- Japão
  Mesmo do outro lado do mundo, o Japão consegue sua representabilidade dentro da NXT, com Tatsu, um dos mais novos contratados da empresa, mas que já tem data confirmada para seu Debut, que é 03/01/2016. Será que o asiático conseguirá sair vitorioso em sua estréia?


5- Austrália
  E por último nessa lista, também do outro lado do mundo e com apenas 1 representante, dentro da Oceania, temos a Austrália, representada por Muprhy, o mais novo contratado da NXT, juntamente de seus parceiros, Blake e Alexa Bliss. O mesmo também estreará no show do Canadá, embora, ainda não se saiba como será esse Debut, tudo o que se sabe, é que há grandes expectativas depositadas nele e em seu trio.


  Enfim, espero que tenham gostado desse tema, um tanto quanto, "reaproveitado" da 1° edição hehehe. Aproveitem e deixem aqui sugestões para futuras edições. :D

11 comentários:

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Muito me orgulho em representar o Canadá e prometo proporcionar muitas alegrias ao meu povo.

Sami Zayn

Davi Almeida disse...

O domínio dos USA está acabando,lá na Inglaterra tem muito garoto bom treinando para vim para cá

Neville

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

Muitos dizem que o EUA ou a Russia pode dominar o mundo, porém todos estão errado. Lord Ryan que pode fazer isto, e já faço, porém aqui no NXT!

Lord Ryan

Ped disse...

Estados Unidos tem uma vantagem clara por motivos óbvios, é um povo muito bonito de fato mas que tem seus podres como Jason Jordan e Chad Gable. Porém, não vamos falar disso, vamos falar de minha nação também, o Canadá chega bastante forte com astros talentosíssimos, um acabou de bandeando para o lado contrário como Viktor, mas podemos relevar. Enfim, isso mostra que também há muita coisa fora dos EUA, isso prova que vocês, Jordan e Gable, são uns ignorantes!

The Brass Ring Club;
The Crown Prince of NXT;
Tyson Kidd.

Kkkkyo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Alguma dúvida de que os Estados Unidos estariam na frente? Entre trinta lutadores nascidos nesta bela nação, apenas três homens honram sua nação. Chad Gable e Jason Jordan, os vossos NXT Tag Team Champions... E o NXT World Champion, Jr. Crowe! O resto podem ser chamados de coadjuvantes, só estão aí para aumentar o número de americanos na empresa. Nesta lista, você vê uma grande diferença entre a minha nação e a nação de Tyson Kidd. Os Estados Unidos tem trinta representantes, e o segundo colocado (como sempre) o Canadá, uma diferença de vinte e cinco lutadores... O meu país é imparável, ainda mais com os Tag Team Champions representando-o. Ready, Willing, Gable!

NXT Tag Team Champion;
The Minneapolis Hero;
Chad Gable

Will The Charisma disse...

Obviamente o país que há mais wrestlers é o meu,Estados Unidos da América,por que aqui em nosso país é aonde se tem mais territórios do wrestling e ainda bem desenvolvidos mas espero que isso não tem somente aqui e sim para o mundo inteiro pois o wrestling é um esporte fantástico e deve ser apreciado como uma arte para todos.

Will Bryan

✡ Everyone is Someone in Lacʀᴏɪx ✝ disse...

Eu devo falar isso por mim mesmo, eu não represento apenas o Estados Unidos... Eu represento o mundo! Paz mundial!

ᴘᴇᴀᴄᴇ ᴀɴᴅ ʟᴏᴠᴇ ☮
ʀᴇʙᴏʀɴ
ʙᴏᴜʀɴᴇ ᴛᴏ ғʟʏ
ᴅᴜsᴛɪɴ ʙᴏᴜʀɴᴇ ✌

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Que tal, 5 pessoas que comeram todas as mães dos bookers.

The Savior Of NXT
The Knockout Artist
KO

Joao disse...

Meu povo sente orgulho de mim, só por está aqui! Irei honrar toda a minha nação! Posso ser o único do meu país, porém, junto com o Blake, farei vocês aceitarem o fato de que somos o melhor dessa indústria!

Murphy

Anônimo disse...

E um orgulho representar todo o continente africano e ainda este continente possui o futuro ZG Champion e o futuro NXT Champion.


The Exotic Express
Jhonata Rose