Kevin Owens culpa Devitt pela derrota

  Em recente entrevista, Kevin Owens apontou Prince Devitt como o culpado pela sua derrota no NXT Arrival, devido ao fato de Devitt tê-lo algemado em um dos Corners, basicamente, o neutralizando pelo restante da Match inteira.

  Owens não poupou palavras ao falar do irlandês, inclusive, afirmou que Devitt é a escória da NXT, pois se não fosse por ele, a NXT teria um verdadeiro World Champion. Owens xingou tanto Devitt, que mais da metade da entrevista nem ao menos foi ao ar.

10 comentários:

Unknown disse...

Apenas verdades foram ditas! Devitt mexeu com o cara errado e agora irá pagar muito, mais muito caro! A sua hora está chegando Devitt... Me aguarde!

The Fucking Wrestler
Kevin Owens

Suicide Is... disse...

Pude ver o combate. E realmente não é algo certo a ser fazer. Mais Devitt teve um propósito no qual seria ganhar o combate. Porém as vezes a mágica volta contra o feiticeiro e isso que ocorreu naquele momento no ringue. Agora sua cede de vingança não faz você diferente de Devitt e sim igual a ele.

Simon Gotch

Ped disse...

Quanta raiva! Espero que lá no fundo ele saiba que foi por incompetência que sofreu esta derrota, Devitt apenas facilitou o que já era para acontecer.

The Brass Ring Club;
The Crown Prince of NXT;
Tyson Kidd.

Gabriel Silva disse...

Se o própio se deixou ser amarrado em um dos corners não merece lutar nesta empresa, xingar não vai adiantar nada afinal wrestlers limitados tendem a colocar culpa em ocasiões de sua match Devitt mereceu a vitória.


Gabriel Master The One Man Ban

Miller disse...

Devitt não venceu... '-'

Danilo Oliveira disse...

Hmm...Não. Não culpe os outros pela sua incompetência...Para Devitt te-lo algemado, você deixou que isso acontecesse. Mas não se preocupe, em breve o NXT terá um World Champion de qualidade...Ai quem sabe eu te de uma chance pelo título, e te mostrarei que não adianta culpar outros pela sua incompetência...

Ace Williams

Anônimo disse...

Kevin a sua festa não teve sucesso por culpa da sua incompetência, diferente de mim que teve a festa estragada de forma suja por Viktor.



The Exotic Express
Jhonata Rose

Jack Jones disse...

Típico papo de um perdedor, pare de ser um completo idiota Owens, e admita que você perdeu por total incompetência sua, eu mesmo admito isso, mas ao contrário de você, eu não fico por aí xingando os outros e colocando a culpa no próximo, muito pelo contrário, eu contínuo treinando, e me esforçando cada vez mais, para tentar mais uma vez, colocar o NXT Championship em minha cintura...
Kevin, Kevin...Eu também tenho um recado a te dar, mas não será tão amigável quanto o do Sr.Fergal...Eu irei fazer você se arrepender de ter falado todas essas coisas referentes ao Fergal, você irá aprender a nunca mais desrespeitar ninguém em toda a sua vida!

The Irish Young Gun
Bang! Bang!
The Real Shooter
The Wrestling's Chameleon
The Prince Of Wrestling
...And The Demon

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Ei Kevin... Ao mesmo tempo que ele algemou você, você poderia algemar ele. Foi uma estratégia. Nada de errado nisso.

The Underdog from the Underground;
Sami Zayn

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

Eu culparia a falta de talento.

Lord Ryan