Feast or Fired Match pro NXT #1

  Feast or Fired Match é uma Match que ocorreu pela primeira vez na empresa do tio de Miller Kazarian, EWF, e logo se tornou um fenômeno, ocorrendo uma outra vez lá e até mesmo, um ano depois, na grande KOW, então agora chegou a hora da estipulação ocorrer na NXT.

  Para aqueles que ainda não estão familiarizados com tal estipulação, a FoF é uma Match em que terão 4 postes no Corner e cada um com uma Briefcase, o objetivo do wrestler é pegar uma das Briefcases e botar os 2 pés no chão com ela em total posse, ou seja, haverão 4 vencedores...

  Dentro de cada Briefcase, haverá um contrato aleatório, no total 4 contratos, sendo eles:
  • NXT World Championship Match
  • NXT Tag Team Championship Match
  • NXT Zero Gravity Championship Match
  • "Pink Slip" (se você pega-lo, estará demitido)
  Ainda não se sabem quantos wrestlers estarão nessa Match, mas é esperado algo entre 8 e 14. É dito também que assim como foi na EWF, o Cash-In não poderá ser realizado a qualquer momento, deverá ser marcada uma Match com antecedência para algum Card. Mais informações em breve...

11 comentários:

Miller disse...

Um exemplo de Feast or Fired Match para quem nunca viu: https://www.youtube.com/watch?v=4phDWP_1fkw

Unknown disse...

Uma luta interessante, mas será uma "pena", Kevin Owens não estar nela! E será uma pena maior ainda, quem tiver a posse da maleta do NXT World Title e falhar miseravelmente ao tentar conquistar tal título! Pois até lá, eu serei o NXT World Champion e se você acha que pode me derrotar, você está muito enganado!

Kevin FUCKING Owens

Davi Almeida disse...

Interessante...pode ser a chance que preciso de mostrar que eu deveria está lutando pelo NXT Championship

PD Lᴏᴘᴇs disse...

É uma chance simplesmente imperdível. Digamos que um "atalho" para o topo. Vou aproveitar minha oportunidade no Arrival para que Miller Kazarian me coloque nessa luta. Chances para mim não podem ser desperdiçadas.

The Underdog from the Underground;
Sami Zayn

Unknown disse...

uma boa notícia essa, porque Corey Graves vai estar nessa luta e vai pegar a melhor maleta.

Corey Graves

Gabriel Silva disse...

FoF é a melhor maneira de se obter grandes oportunidades na empresa, pois 3 sortudos terão uma titleshot e 1 azarado terá que se retirar da empresa, mas enfim independente de se 14 ou 8 irão participar eu sei que a maleta do NXT World Championship Match irá pertencer a mim!


Gabriel Master

Danilo Oliveira disse...

Sabe, é esse tipo de coisa que eu necessito! Eu sei disso! Ao mesmo tempo que você pode ter acertado em cheio, pode também ser dar bem mal, afinal, a posse da maleta não significa garantia de nada..Algo me diz que em breve eu estarei portando umas dessas maletas..

Ace Williams

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

Eu estarei como NXT World Champion, senhores. Então pensem muito bem em usar este contrato. Poderá ser um vexame em suas carreiras.

The Ayatollah of Professional Wrestling.

Anônimo disse...

Aquele que escolher a maleta pelo ZG Championship, saiba que vai ter sua festa encerrada por mim.


The Exotic Express
Jhonata Rose

Anônimo disse...

Sinto muita pena daqueles que pegarão a maleta pelo NXT Tag Team Championship. Eu e Jason Jordan venceremos os ouros sem precisar de maletas, venceremos apenas com nossos punhos e nossa força de vontade. Ready, Willing, Gable!

The Minneapolis Hero,
The American Pride,
Chad Gable