Yep yep yep, kibarei um dos quadros de meu antigo fake, o 5 Things. Para conferir a 1° edição do NXT 5 Things clique no "Mais Informações".
Tema dessa edição:
5 países europeus já representados na NXT
A NXT é uma empresa recém criada e algo que já chama bastante a atenção é o fato dela possuir um roster tão variado em nacionalidades, tendo wrestlers de tudo quanto é continente, mas na edição de hoje, focaremos na Europa.
1- Inglaterra
Dentre os países europeus, a Inglaterra é a melhor representada com nada menos do que 3 wrestlers, Bad News Barrett, Neville e William Regal. O número não é nada mal, inclusive, contando com todos os países, é o 3° que tem mais representantes atrás apenas dos Estados Unidos e Canadá.
2- França
Não se encontram muitos wrestlers franceses nas empresas americanas, contudo, Jig Louis e Blaze, The Legionnaires, resolveram vir à NXT e mostrar que os franceses são melhores que quaisquer outros atletas de qualquer outro lugar do mundo. Bom, pelo menos é o que eles dizem e no NXT Arrival terão a chance de provar isso quando brigaram pelos Tag Titles contra os 2 americanos mais patriotas da empresa.
3- Irlanda
Finn Bálor é o único representante da Irlanda, contudo, o país pode se considerar de sorte, pois dentre todos os europeus na empresa, Bálor é o único que estará na disputa pelo NXT World Title no Arrival da NXT. Seria o 1° NXT Champion da História um irlandês?
4- Suiça
O representante suíço na NXT é Cesaro, recentemente contratado como parte da Brass Ring Club, mas já é considerado uma grande aposta por parte da diretoria. Ao contrário da maioria dos outros europeus, ele não se considera superior aos americano, pelo contrário, acredita que ao lado de seu grande amigo canadense, Tyson Kidd, formam a dupla mais completa do mundo.
5- País de Gales
Lord Ryan ainda está em negociação com a NXT, contudo, sua contratação já é dada como certa, a única questão é quando debutará, que continua uma incógnita. Lord Ryan, assim como Cesaro, é uma grande aposta da diretoria, pois já chegou a trabalhar nos EUA, com ninguém menos que o tio de Miller Kazarian. Agora, mais experiente e muito melhor dentro do ringue, a empresa demonstra muito interesse no representante do País de Gales.
Enfim, espero que tenham gostado desse quadro que estou reaproveitando de meu antigo Fake, e que caso vocês queiram ver como era produzido lá, podem clicar AQUI que serão redirecionados pra lá em uma nova guia.
Aproveitem e deixem aqui sugestões para próximas edições. :D
9 comentários:
Gostei da ideia do quadro, Miller. O que cairia bem pro fake seria um quadro com opiniões sobre os lutadores, tipo um por semana e tal.
Ótimo quadro. Gostaria que avaliasse alguns que já passaram pela EWF e compare os comentários dos mesmos na época e agora. (Gostaria que eu estivesse na lista pq eu sou egocêntrico e acho que o mundo gira em torno de mim mesmo eu tendo uma passagem muito pequena pela EWF)
Grandes nomes vindos da Europa. O nível da empresa aumenta muito. Mas também há grandes nomes de outros países, como o Canadá, meu país natal. Apenas o tempo dirá qual nacionalidade prevalecerá.
Sami Zayn
Engraçado... Na inglaterra é a terceira com maior número de wrestlers na empresa, com 3 representantes, mas apenas um vai representar uma nação inteira dignamente.
King of Bad News
Bad News Barrett
Um quadro muito bom.
Tantos europeus nessa festa, mas o melhor festeiro da festa e o homem que irá conquistar a mina mais top da festa será um Sul-africano.
The Exotic Express
Jhonata Rose
Apenas queria deixar claro que não estou aqui para representar o meu país, e sim me representar. Estou aqui para mostrar o meu potencial, e será questão de poucos dias até que eu seja o ser dominante desta empresa.
Lord Ryan
Acho tão bonita essa variedade de nacionalidades, unidas então chegam próxima da perfeição. Uma pena que ignorantes conservadores não pensem assim, e fazem "guerras" entre si, e estes conflitos estão ocorrendo até mesmo aqui, no NXT.
The Brass Ring Club;
The Crown Prince of NXT;
Tyson Kidd.
Postar um comentário