Comunicado importante, leiam pfv

  Pessoal, tem muitos wrestlers no Roster, então pra todos terem seu espaço, o esquema vai ser o seguinte:
  • Quem não comentar um Card, não estará no próximo Card (apenas estará se me avisar que mesmo não comentando, continua ativo e que comentará o próximo)
  • Quem não comentar por 2 Cards seguidos, será demitido (apenas se salvará se me avisar que mesmo não tendo comentado nessas 2 ocasiões, continua ativo)
  Bom, acho bem justo esse "regulamento", afinal, o fake é bissemanal, então há tempo para se comentar o card e o cara que ficar por 2 cards sem comentar está já a 1 mês sem comentar, então ao meu ver, está aceitável e evitará que fiquem inativos no roster.

7 comentários:

Anônimo disse...

E se eu nunca comentar aqui e avisar que estou ativo?

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Miller botando moral xD

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

Demita o Thrower e o BC!!!!!

Ped disse...

eitcha

Hugo 3000 disse...

bota ordem nessa porra msm

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

Demitam um tal de Souza, aquele moleque não presta!!

Anônimo disse...

Não comentei,mas tô ativo :v